CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 04Jun. Sáb. 20h30 *BTV | ABolaTV*

FaithNoMore

Citação de: Carlos Amorim em 05 de Junho de 2022, 12:43
Citação de: Freire em 05 de Junho de 2022, 12:23
https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/diretor-do-sporting-avisa-cenas-vergonhosas-nao-podem-ser-toleradas-pela-tutela


Depois há vieiristas e encostistas que dizem que é tudo contra o Benfica.
Quando a comunicação do Benfica é tão mansa e não defende o Benfica estão à espera do quê? Lol.
Os lagartos é que despoletaram toda esta situação, com aquela primeira agressão do font, etc, e ainda se vitimizam, para colocar pressão nas instâncias federativas.
Da parte do Benfica silêncio, mais silêncio.
Tic, tac, deve estar a sair uma newsletter fofinha.
Ontem nadinha. Nem o treinador falou no assunto.
Mansice total e transversal a todo o Benfica.
Só falam grosso quando atacam o vieirismo ou algumas das suas figuras.
Assim é fácil bater no Benfica. Já sabem que nunca levam troco.

Querias que o Nuno Resende atacasse o clube de coração???complicado,alem do mais parece-me é que pelas últimas declarações deve andar a ser bem apertado la dentro,era um chuto no cú assim que acabasse a época.

Carlos Amorim

Citação de: FaithNoMore em 05 de Junho de 2022, 12:51
Citação de: Carlos Amorim em 05 de Junho de 2022, 12:43
Citação de: Freire em 05 de Junho de 2022, 12:23
https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/diretor-do-sporting-avisa-cenas-vergonhosas-nao-podem-ser-toleradas-pela-tutela


Depois há vieiristas e encostistas que dizem que é tudo contra o Benfica.
Quando a comunicação do Benfica é tão mansa e não defende o Benfica estão à espera do quê? Lol.
Os lagartos é que despoletaram toda esta situação, com aquela primeira agressão do font, etc, e ainda se vitimizam, para colocar pressão nas instâncias federativas.
Da parte do Benfica silêncio, mais silêncio.
Tic, tac, deve estar a sair uma newsletter fofinha.
Ontem nadinha. Nem o treinador falou no assunto.
Mansice total e transversal a todo o Benfica.
Só falam grosso quando atacam o vieirismo ou algumas das suas figuras.
Assim é fácil bater no Benfica. Já sabem que nunca levam troco.

Querias que o Nuno Resende atacasse o clube de coração???complicado,alem do mais parece-me é que pelas últimas declarações deve andar a ser bem apertado la dentro,era um chuto no cú assim que acabasse a época.
No Benfica só há mansos. Ontem alguém tinha de falar e deixar bem claro que tudo começou numa agressão do font.
Depois atacar a impunidade do mete nojo e provocador Girão.
Por fim, referir que estamos a pensar em dar formação em boxe aos nossos jogadores, lol.
Mas nada. Mansos.

Ginkgo

O que vale é que o hóquei hoje é como a tourada, já é irrelevante e mais ano menos ano acaba.

Uma modalidade demasiado amadora que na base só sobrevive devido à carolice e por atrair pouca gente está dependente de gente sem capacidade mas sedentos de vedetismo, hoje dirigentes associativos mas que cresceram na modalidade como jogadores ou técnicos durante os vergonhosos 90 que foram o início do declínio do hóquei devido ao domínio mafioso do fócul.

Diavolo Rosso

Confesso que praticamente deixei de acompanhar esta modalidade por toda a podridão que existe...

O futebol ao pé disto é uma modalidade séria e limpa...

Triste espetáculo, mais um onde mais uma vez poucas ou nenhumas consequências/medidas se vão tomar.

Jayson Tatum

Pelos vistos, os bandalhos de alvalade também vieram fazer merda no exterior.

Merda dentro de campo. Merda fora de campo. Lagartos e tripeiros são as faces da mesma moeda e máquina de ódio:

(E na notícia, em vez de se destacar a provocação dos casuals lagartos, destaca-se a detenção de adeptos do... Benfica)


https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/amp/tiros-e-quatro-adeptos-do-benfica-detidos-em-confrontos-entre-adeptos-durante-derbi-de-hoquei

"Tiros e quatro adeptos do Benfica detidos em confrontos entre adeptos durante dérbi de hóquei
Jogo de hóquei em patins entre águias e leões teve violência dentro e fora do ringue

O dérbi de hóquei em patins entre Benfica e Sporting teve violência dentro e fora do ringue. No interior do pavilhão da Luz houve confusão entre jogadores que até obrigou o presidente do Benfica, Rui Costa, a intervir para serenar o ânimos; no exterior a PSP teve de disparar para travar confrontos entre claques dos dois clubes.

No final, quatro pessoas foram detidas e um agente ficou ferido devido a uma pedrada.

Segundo o 'Correio da Manhã' apurou junto de fontes policiais, pelas 21h30, entre 20 a 30 adeptos do Sporting vestidos de negro – casuals – tentaram entrar no Complexo Desportivo do Sport Lisboa e Benfica, onde decorria o jogo nº 2 da Meia-final do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. Estes adeptos não tinham bilhetes e envolveram-se com adeptos do Benfica que estavam no local. Para travar os desacatos, a PSP efetuou cinco disparos de shotgun para o ar, o que provocou a fuga de parte dos envolvidos. Nessa altura foram atiradas garrafas e pedras contra os elementos policiais. Quatro adeptos do Benfica foram detidos, mas libertados mais tarde.

Um agente da PSP ficou ferido e uma viatura policial sofreu danos."



Gamarra88

Citação de: Xanghai em 05 de Junho de 2022, 09:45
Ambiente tóxico, feio... estou bastante arrependido de ter levado o miúdo. Aconteceu no futebol (Porto x Sporting), no basquetebol (Porto x Sporting), no hóquei (Benfica x Sporting), no futsal (Benfica x Sporting)...

Não deixa de ser engraçado reparar que o Sporting esteve em todas as confusões. E assusta-me que as federações continuem incapazes de agir e punir exemplarmente estes tristes espetáculos. Os jogadores destas modalidades continuam a ter o mesmo comportamento vezes sem conta, porque as federações/ligas são incompetentes, permitem este tipo de acontecimentos que irão levar a fatalidades e afastar as crianças do desporto.

É simplesmente vergonho e reflete bem o que é Portugal.

E tbem no andebol, na EHF com o Magdburg na Alemanha, tourada com a familia Costa

panduru

Não percebo como é que continuamos calados com a pouca vergonha se ontem.

Ou melhor, até acho que percebo, mas preferia não perceber

TeamRocket37

Citação de: panduru em 05 de Junho de 2022, 13:23
Não percebo como é que continuamos calados com a pouca vergonha se ontem.

Ou melhor, até acho que percebo, mas preferia não perceber

Medo de perder o Pedro e o Lucas.

eplunum

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 13:28
Citação de: panduru em 05 de Junho de 2022, 13:23
Não percebo como é que continuamos calados com a pouca vergonha se ontem.

Ou melhor, até acho que percebo, mas preferia não perceber

Medo de perder o Pedro e o Lucas.
o Lucas não vejo motivo para isso no entanto eles ficariam sem quatro jogadores e ficariamos a ganhar.

Fanatic7

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 13:28
Citação de: panduru em 05 de Junho de 2022, 13:23
Não percebo como é que continuamos calados com a pouca vergonha se ontem.

Ou melhor, até acho que percebo, mas preferia não perceber

Medo de perder o Pedro e o Lucas.
Eles perdem o Girão e mais 3 jogadores, não vejo onde esta o medo? O que ia acontecer era um aumento do numero de golos no derby.

rodrigoolusa


Londrino-85

e segundo o record, os fdp é q ainda são as vítimas 😁 pqp

antiporcos

Citação de: Fanatic7 em 05 de Junho de 2022, 13:34
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 13:28
Citação de: panduru em 05 de Junho de 2022, 13:23
Não percebo como é que continuamos calados com a pouca vergonha se ontem.

Ou melhor, até acho que percebo, mas preferia não perceber

Medo de perder o Pedro e o Lucas.
Eles perdem o Girão e mais 3 jogadores, não vejo onde esta o medo? O que ia acontecer era um aumento do numero de golos no derby.

O meu medo é perder jogadores também para a final, para o caso de lá chegarmos. Uma coisa era termos a ficha limpa e pedirmos a suspensão dos do sporting. Outra coisa é termos jogadores que tb podem ser suspensos. Se a FPP entra numa lógica de dar o exemplo...

Temos é de ter cabecinha e ter controlo emocional em campo, isso é que é fundamental para podermos a seguir exigir os castigos severos.

TeamRocket37

Citação de: eplunum em 05 de Junho de 2022, 13:32
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 13:28
Citação de: panduru em 05 de Junho de 2022, 13:23
Não percebo como é que continuamos calados com a pouca vergonha se ontem.

Ou melhor, até acho que percebo, mas preferia não perceber

Medo de perder o Pedro e o Lucas.
o Lucas não vejo motivo para isso no entanto eles ficariam sem quatro jogadores e ficariamos a ganhar.

Citação de: Fanatic7 em 05 de Junho de 2022, 13:34
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 13:28
Citação de: panduru em 05 de Junho de 2022, 13:23
Não percebo como é que continuamos calados com a pouca vergonha se ontem.

Ou melhor, até acho que percebo, mas preferia não perceber

Medo de perder o Pedro e o Lucas.
Eles perdem o Girão e mais 3 jogadores, não vejo onde esta o medo? O que ia acontecer era um aumento do numero de golos no derby.

Obviamente que Benfica deve ir até ao fim, doa a quem doer, incluindo os nossos se levarem por tabela.

Se perdemos jogadores para finais contra Porto, paciência, é uma oportunidade ouro para atacar arbitragem e vamos-nos calar.