CN Playoff - Final J1: SL Benfica 79 - 58 FC Porto, 04Jun. Sáb. 15h00 *BTV | RTP 2*

Jayson Tatum

Queria ver, se hoje fosse nomeado um daqueles três árbitros, o que é que os porquinhos faziam.

benficaslb1

FaithNoMore

Citação de: Jayson Tatum em 04 de Junho de 2022, 09:56

Queria ver, se hoje fosse nomeado um daqueles três árbitros, o que é que os porquinhos faziam.

Eles já resolveram esse diferendo após as duas faltas de comparência.

Jayson Tatum

Citação de: FaithNoMore em 04 de Junho de 2022, 12:25

Qual foi o "acordo"?

Wiz

Citação de: força Benfica em 04 de Junho de 2022, 09:45
Tantos bilhetes a venda..  >:(

Normal. Pelo que disseram aqui ontem, os bilhetes só podiam ser comprados por sócios com quota modalidades.

Somos peritos em sabotagem... mas a nós próprios

DB4700

Citação de: Wiz em 04 de Junho de 2022, 12:39
Citação de: força Benfica em 04 de Junho de 2022, 09:45
Tantos bilhetes a venda..  >:(

Normal. Pelo que disseram aqui ontem, os bilhetes só podiam ser comprados por sócios com quota modalidades.

Somos peritos em sabotagem... mas a nós próprios

Quase de certeza que fizeram isso porque tem existido imensa gente a levantar bilhete e depois a não aparecer.

Hugo Fernandes

Eu não sou sócio mas gostava de ir ver o jogo.pago bilhete obviamente.vale a pena apanhar o 50? Só não quero bater com o nariz na porta porque não sou sócio...

Enviado do meu 2201116PG através do Tapatalk

FaithNoMore

Citação de: Jayson Tatum em 04 de Junho de 2022, 12:33
Citação de: FaithNoMore em 04 de Junho de 2022, 12:25

Qual foi o "acordo"?

o Acordo não sei qual foi, mas eles emitiram comunicado de que aceitavam esquecer a exigencia de só jogar sem um daqueles 3 arbitros depois de falarem com a federação,aliás era perceptivel que aquela birra durava até fazerem 2 faltas de comparência,aquilo era uma pressão à moda andrade.

Jorge Calha García

Importante a gestão das faltas e impor um jogo mais pausado. Eles vão procurar acelerar ao máximo. Nós temos que jogar tipo a Grecia de Diamantidis, Spanoulis, Papaloukas... devagarinho pá.