CN Playoff - Final J3: FC Porto 65 - 47 SL Benfica, 09Jun. Qui. 18h00 *RTP 2*

Coach_Gouveia

Só deixar aqui, que o Porto perdeu o unico poste de jeito que tem, teve de jogar o Loncar. No mesmo jogo o Landis e o Kloof juntos marcaram 5 pontos, todos de lance livre. E que o Queiroz fez 16 pontos e 10 ressaltos.

Covenant


karkow

 :boxing:
Citação de: Chelas51 em 09 de Junho de 2022, 20:18
Alguém sabe em que hotel vão ficar hospedados até sábado?


Dizem me que no Axis. Para cima destes merdas inúteis borrados cobardes chulos e mercenários. Vergonha

GoloDeLetra



Red2802

Tenho acompanhado a espaços a época.

Não vejo os jogos todos porque fico a sangrar dos olhos.

Já vejo basquetebol há 40 anos e não me lembro de um nível tão baixo na qualidade de jogo.

Um gajo enerva-se com tanta falta de qualidade.

Há que repensar se a modalidade deve continuar em Portugal com este nível de investimento, ou se passam a amadores e deixam os jovens divertirem-se a jogar.

É raríssimo desfrutar de um jogo.

Eli_Fernandes


ccm

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Junho de 2022, 20:12
O nosso treinador é aquele que em 2005/2006 perdeu uma meia final contra o Ginásio a ganhar 2-0 em casa, foi perder os 2 jogos na Figueira da Foz e depois e eliminado em casa, acabando a eliminatória em 2-3.

Norberto acorda para vida.  :disgust: :disgust: :disgust:

Não quero a mesma merda outra vez.

Se o fizer só prova que o Norberto é inteligente.

O último que fez isso no Benfica foi elevado a Deus.

bolaredonda

Só se surpreende com isto quem não viu o Benfica durante a época. O ponto fora da curva foi o primeiro jogo da final de resto tem sido uma porca miséria.

poiudivino


Livrinhos

Citação de: Coach_Gouveia em 09 de Junho de 2022, 20:33
Só deixar aqui, que o Porto perdeu o unico poste de jeito que tem, teve de jogar o Loncar. No mesmo jogo o Landis e o Kloof juntos marcaram 5 pontos, todos de lance livre. E que o Queiroz fez 16 pontos e 10 ressaltos.

Amigo, já não via disto, desde os Bucks vs Celtics.  :tomates:

joker17


Losango

Já disse isto várias vezes... Não podemos dizer que em Portugal se joga basquetebol profissional, é uma ofensa à modalidade... Isto é mm de ter vergonha alheia... Como já disse aqui alguém, é meter os putos a divertirem-se, mais do que isso é desnecessário...

ForçadoBloqueio


diabo maiato

Perder por 18 pontos, ainda bem que não vi... Não entendo este medo de jogar contra esta escumalha mas enfim.. Acabar o campeonato no sábado!!! Sois do Benfica!!!!