CN Playoff - Final J3: FC Porto 65 - 47 SL Benfica, 09Jun. Qui. 18h00 *RTP 2*

Vieri

Dos muitos que vi, o pior jogo do Benfica de que me lembro.
Para lá de miserável!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Jimenez em 09 de Junho de 2022, 23:35
Tudo a gozar com os porcos por terem feito uns magnificos 48 pontos no jogo anterior e vamos lá fazer 47!!!! 5 deles num periodo inteiro... MAU DEMAIS!!!

Demonstra bem a MERDA de campeonato que temos... isto nem nas estónias e llituanias!

Lituânia?

Fodasse pah pensem ou pesquisem antes de escrever!

Tu tens noção do que é a Lituânia no Basquetebol mundial?????

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Junho de 2022, 23:54
Citação de: Coach_Gouveia em 09 de Junho de 2022, 21:53
Citação de: lancadordedois em 09 de Junho de 2022, 21:50
Citação de: Coach_Gouveia em 09 de Junho de 2022, 21:42
Citação de: lancadordedois em 09 de Junho de 2022, 21:34
terminei de ver o jogo a pouco .

nao fiquei admirado , mas esperava mais disputado , no entanto....ainda no 1 quarto comecei logo a ver que poderia dar merda , o Aron a arranjar poucas soluçoes e quando conseguia decidir sozinho falhava a concretizaçao o que logo por ai era uma RED FLAG daquelas enormes.....
continuando por aqui , o Coach Alves pode nao ser milagreiro (estar em campo por eles) mas deveria ter dado o discurso da vida deles (algo que deve fazer no 5 jogo , sim no 5 jogo....) alem que deveria ter arranjado mais soluçoes ou pelo menos tentado! (por isso gosto do chema)
Porra se os organizadores nao estavam a conseguir entao media o Gameiro , sim ja sei o Gameiro ...ou o tomas ou ate mesmo o makram ou outro gajo qualquer que faça um passe e tente penetrar.

Foi de uma incapacidade tactica tremenda e o Mocho deu apenas o nosso veneno , nao fez nada mais que sim , o que logo por ai se ve a qualidade dele...(ou falta dela)
Limitado de Postes e de variedade de lançadores (muitos nao contam , kloof por exemplo) so tornou esta derrota muito pior.

Acreditava que eramos capaz de vencer , mas esta derrota era previsivel , tal como a do proximo jogo (se acontecer) igual , isto porque como o Coach Alves diz "é lutar , defender e jogar com o coraçao" 
Portanto o mais provavel é ganharmos o 5 jogo em casa , o que ate prefiro para festejar com eles ,novamente como o Coach Alves diz "os adeptos nao deixam a equipa desligar se"  , mas ele deixa...

Parecia que estava possuido pelo Carlos Lx
Mas qual discurso? A equipa entra mal no 3º período ele pede um desconto de tempo a equipa continua a não jogar um caralho e ele mete-os lá atrás a defende uma zona, que só serviu para o Porto conseguir falhar 4 ataques e o Benfica fazer 0 pontos. Toda a gente que viu o jogo, viu que o Ivan Almeida estava a fazer asneira atrás de asneira e em vez de o tirar para ir respirar deixa-o lá estar dentro a continuar a fazer asneiras, a unica explicação possível para o Norberto não ficar mal na foto é que no contrato do Ivan vem uma clausula em que tem de jogar até decidir ir para o banco.
O mesmo treinador que viu o poste mais decente do adversário sair lesionado e o seu suplente além de fraco estar carregado de faltas e andar o Queiroz a defender os postes do Benfica e não se carregar lá dentro onde tinha vantagem sempre. O mesmo treinador que vê o Clifford todo borrado e que mesmo assim o deixa lá estar até se lembrar que até o Makram tinha vantagem sobre os postes adversários.

claro coach , o discurso era antes ou durante acompanhado de alteraçoes .

entrou mal no 3 periodo ou melhor entrou mas ja vinha de tras , so foi adiando ate culminar no esterco total, o Coach pareceu quase um mero espectador , por isso ate referi o Carlos.

Vai ser para irmos ao 5 jogo em casa , quiça irmos a tempo extra no 4 e acontecer um milagre.
Mas desde quando é que o problema é o discurso? O problema é treino e tático, tudo o resto é conversa para entreter. Este plantel bem treinado e a época já tinha acabado, tal a diferença que existe em termos individuais.

Aceito o que dizes, percebo o que dizes, todos sabemos que o Norberto é miserável. Mas o trabalho mental que não foi feito na preparação deste jogo foi fundamental para esta catástrofe. Todos os jogos naquele antro, ou os jogadores são briefados que vão para uma verdadeira guerra onde vai valer tudo (mesmo TUDO), ou mais vale não entrar em campo sequer. E quem diz aqui, diz em todas as modalidades (incluindo o futebol, claro). E mesmo encarando os desafios com verdadeiros guerreiros, não é garantido que não se venha de lá com a derrota, porque as forças contrárias são tantas que tornam o duelo numa missão quase impossível. Imagino a palestra e a preparação deste jogo depois de 2 vitórias nossas sobre eles...deve ter sido uma coisa bonita, deve...

Na pior das hipóteses vencemos na negra...

Vou estar presente e este ano ainda não perdemos um jogo que eu fosse ver nas modalidades.

Jamal

Tivemos mal mas tivemos muito disto no jogo também.

https://mobile.twitter.com/ProfetaBenfica/status/1534967263509594112

Se alguém tiver o vídeo quando os árbitros reuniram para gamar 2 pontos neste lance faz-me lembrar uma cena do padrinho.

Gonçalo Santos

Citação de: Jamal em 10 de Junho de 2022, 01:35
Tivemos mal mas tivemos muito disto no jogo também.

https://mobile.twitter.com/ProfetaBenfica/status/1534967263509594112

Se alguém tiver o vídeo quando os árbitros reuniram para gamar 2 pontos neste lance faz-me lembrar uma cena do padrinho.

Aí não roubaram nada. Corrigiram bem.

Cloughie

Citação de: ccm em 09 de Junho de 2022, 20:44
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Junho de 2022, 20:12
O nosso treinador é aquele que em 2005/2006 perdeu uma meia final contra o Ginásio a ganhar 2-0 em casa, foi perder os 2 jogos na Figueira da Foz e depois e eliminado em casa, acabando a eliminatória em 2-3.

Norberto acorda para vida.  :disgust: :disgust: :disgust:

Não quero a mesma merda outra vez.

Se o fizer só prova que o Norberto é inteligente.

O último que fez isso no Benfica foi elevado a Deus.

Ou seja, este é para despedir.

Concordo. O0

ForçadoBloqueio

Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Junho de 2022, 01:40
Citação de: Jamal em 10 de Junho de 2022, 01:35
Tivemos mal mas tivemos muito disto no jogo também.

https://mobile.twitter.com/ProfetaBenfica/status/1534967263509594112

Se alguém tiver o vídeo quando os árbitros reuniram para gamar 2 pontos neste lance faz-me lembrar uma cena do padrinho.

Aí não roubaram nada. Corrigiram bem.

Corrigiram bem? :huh:

Gonçalo Santos

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2022, 01:55
Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Junho de 2022, 01:40
Citação de: Jamal em 10 de Junho de 2022, 01:35
Tivemos mal mas tivemos muito disto no jogo também.

https://mobile.twitter.com/ProfetaBenfica/status/1534967263509594112

Se alguém tiver o vídeo quando os árbitros reuniram para gamar 2 pontos neste lance faz-me lembrar uma cena do padrinho.

Aí não roubaram nada. Corrigiram bem.

Corrigiram bem? :huh:

A partir do momento em que a bola toca no aro pode ser tocada por um jogador, mesmo que possa entrar. Na NBA não se aplica, mas nas competições da FIBA é assim.

lancadordedois

#548
Citação de: IPASLB em 10 de Junho de 2022, 00:17
Citação de: José Seidi em 09 de Junho de 2022, 22:14
O Ivan descarregou forte no Twitter ahah
Que descarregasse forte era no jogo onde ele É PROFISSIONAL!

Isso mesmo , por ventura ja vi um episódio in loco que so confirma o que acho dele , nao me podem acusar de biased pois ja tinha escrito varias coisas antes disso acontecer.

Nestes episodios do twitter ele poderia responder com um video dos seus melhores momentos no Benfica e dizer que em breve faria uma dedicatoria em campo , depois tentaria fazer o jogo da vida dele.
Se nao tem a capacidade de gerir entao peça ao staff da comunicação do clube.

A nivel pessoal e atleta ou melhor curioso do desporto so me motiva, sempre fui melhor e com uma garra tremenda , foco, depois de picado ou a perder venha quem vier


José Seidi

Citação de: IPASLB em 10 de Junho de 2022, 00:17
Citação de: José Seidi em 09 de Junho de 2022, 22:14
O Ivan descarregou forte no Twitter ahah
Que descarregasse forte era no jogo onde ele É PROFISSIONAL!

Dava jeito, fez das piores (senão mesmo a pior) exibições desde que chegou cá, claro que sabíamos que não ia jogar bem em todos os jogos, mas depois de ter sofrido um episódio infeliz, o mínimo que se evitava era ele ir responder a pessoas que não merecem resposta.

Glori88

Citação de: Jimenez em 09 de Junho de 2022, 23:35
Tudo a gozar com os porcos por terem feito uns magnificos 48 pontos no jogo anterior e vamos lá fazer 47!!!! 5 deles num periodo inteiro... MAU DEMAIS!!!

Demonstra bem a MERDA de campeonato que temos... isto nem nas estónias e llituanias!

"ganzoNNeri"....é este o apoio que temos. larga as drogas, colega....

lancadordedois

Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Junho de 2022, 01:40
Citação de: Jamal em 10 de Junho de 2022, 01:35
Tivemos mal mas tivemos muito disto no jogo também.

https://mobile.twitter.com/ProfetaBenfica/status/1534967263509594112

Se alguém tiver o vídeo quando os árbitros reuniram para gamar 2 pontos neste lance faz-me lembrar uma cena do padrinho.

Aí não roubaram nada. Corrigiram bem.

A do Soares parecia ja estar inclinada para dentro do aro e a começar a descer.

Verdade seja dita foi preciso o porco Soares meter pressao para que fossem ver...ja o contrario nao costuma acontecer.

Coach_Gouveia

Citação de: lancadordedois em 10 de Junho de 2022, 16:00
Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Junho de 2022, 01:40
Citação de: Jamal em 10 de Junho de 2022, 01:35
Tivemos mal mas tivemos muito disto no jogo também.

https://mobile.twitter.com/ProfetaBenfica/status/1534967263509594112

Se alguém tiver o vídeo quando os árbitros reuniram para gamar 2 pontos neste lance faz-me lembrar uma cena do padrinho.

Aí não roubaram nada. Corrigiram bem.

A do Soares parecia ja estar inclinada para dentro do aro e a começar a descer.

Verdade seja dita foi preciso o porco Soares meter pressao para que fossem ver...ja o contrario nao costuma acontecer.
No blocking a ball in downward flight towards the rim.

Once the ball strikes the rim, any player can play the ball (i.e. swat it away or tap it in)

Não fala em inclinações nem em descer ou subir. A bola bateu no aro (3 vezes até) antes do Soares lhe tocar

Jamal

Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Junho de 2022, 16:51
Citação de: lancadordedois em 10 de Junho de 2022, 16:00
Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Junho de 2022, 01:40
Citação de: Jamal em 10 de Junho de 2022, 01:35
Tivemos mal mas tivemos muito disto no jogo também.

https://mobile.twitter.com/ProfetaBenfica/status/1534967263509594112

Se alguém tiver o vídeo quando os árbitros reuniram para gamar 2 pontos neste lance faz-me lembrar uma cena do padrinho.

Aí não roubaram nada. Corrigiram bem.

A do Soares parecia ja estar inclinada para dentro do aro e a começar a descer.

Verdade seja dita foi preciso o porco Soares meter pressao para que fossem ver...ja o contrario nao costuma acontecer.
No blocking a ball in downward flight towards the rim.

Once the ball strikes the rim, any player can play the ball (i.e. swat it away or tap it in)

Não fala em inclinações nem em descer ou subir. A bola bateu no aro (3 vezes até) antes do Soares lhe tocar
Preciso do vídeo, parece que o árbitro mais velho condicionou a decisão do outro de uma maneira estranha só lhe faltou ameaçar de porrada, arranjem o vídeo.

lancadordedois

Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Junho de 2022, 16:51
Citação de: lancadordedois em 10 de Junho de 2022, 16:00
Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Junho de 2022, 01:40
Citação de: Jamal em 10 de Junho de 2022, 01:35
Tivemos mal mas tivemos muito disto no jogo também.

https://mobile.twitter.com/ProfetaBenfica/status/1534967263509594112

Se alguém tiver o vídeo quando os árbitros reuniram para gamar 2 pontos neste lance faz-me lembrar uma cena do padrinho.

Aí não roubaram nada. Corrigiram bem.

A do Soares parecia ja estar inclinada para dentro do aro e a começar a descer.

Verdade seja dita foi preciso o porco Soares meter pressao para que fossem ver...ja o contrario nao costuma acontecer.
No blocking a ball in downward flight towards the rim.

Once the ball strikes the rim, any player can play the ball (i.e. swat it away or tap it in)

Não fala em inclinações nem em descer ou subir. A bola bateu no aro (3 vezes até) antes do Soares lhe tocar

certo, entao porque contou e depois deixou de tocar? o que estava perto (creio que foi esse) validou