CN Playoff - Final J4: FC Porto 63 - 91 SL Benfica, 11Jun. Sáb. 15h00 *RTP 2*



Kurt Cobain 10

O Benfica já veio defender os seus jogadores ou ainda estão a dormir ? pqp

MaFd_R@_SLB


MaFd_R@_SLB

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2022, 12:06

Ui, o Benfica está um clube em que os jogadores é que tem de se andar a defender e a defender o clube. Para quando alguém com tomates bem grandes para começar a defender o clube??

margaridacardoso


TeamRocket37


José Seidi

Isto vai ser bonito hoje, se o Benfica ganhar então, vai ser uma barraca de todo o tamanho. Só acho que isto está a distrair os nossos jogadores e tenho receio que joguem igual ao último jogo (espero estar errado). Muito triste o relato que o Betinho fez...

Baron_Davis

mais um jogador do clube a dizer o que toda a gente vê

onde está a propalada direccao?


BaTi


DennisBergkamp


Mika21PA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Junho de 2022, 12:19
O Benfica já veio defender os seus jogadores ou ainda estão a dormir ? pqp

Já disse isto muitas vezes. O Benfica não defende nenhum jogador de nenhuma modalidade.

Agora se tocarem em alguém da direção cuidado.

bebe agua

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Junho de 2022, 12:19
O Benfica já veio defender os seus jogadores ou ainda estão a dormir ? pqp


Depois de perderem o campeonato vem entao falar, para serem ainda gozados!!!

Matique21

Citação de: José Seidi em 11 de Junho de 2022, 09:45
Foi triste a atitude do adepto para com o Ivan, isso é verdade, mas também tenho que concordar com os vossos comentários em relação à hora em que o Ivan partilhou isso.

Primeiro de tudo, devia ter sido o Benfica e/ou a FPB a fazer algo em relação a isto antes do jogador, agora, não nos podemos esquecer que temos um jogo decisivo hoje que pode nos dar o campeonato, não fica bem vermos um jogador a partilhar uma história (por mais triste que possa ser) às 2 da manhã.

Se não estou em erro, o Eric Coleman fez algo do género (nada relacionado com racismo) na época passada, também na véspera de um jogo contra o Porto e não jogou nada nesse jogo, infelizmente é aquilo que eu prevejo que vá acontecer com o Ivan, mas espero estar errado.
Ele já não jogou nada no jogo anterior. O Benfica tem que reagir com maior firmeza, tem que chamar os bois pelos nomes, sem nada a temer. Discursos como o do Luis Magalhães fazem falta que sejam replicados por mais pessoas. Aquele clube de bairro tem que ser posto no devido lugar.