CN Playoff - Final J4: FC Porto 63 - 91 SL Benfica, 11Jun. Sáb. 15h00 *RTP 2*

andymc

Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Junho de 2022, 15:56
O karma é fodido. Passam a vida a tentar lesionar jogadores e acabam com dois lesionados.

Quem se lesionou?

margaridacardoso

Estamos bem para a merda que se está a passar. A falta não marcada no Arnette até a minha avó sem óculos vê.


aguia de prata

Citação de: tiago1991 em 11 de Junho de 2022, 16:00
fdx mas ninguém do Benfica fala destes filhos da puta da rtp?


Esta história da RTP já vem dos anos 80...
Colocar jornalistas afetos ao FCP em lugares estratégicos de comando e despedir os outros.
Situação que se repetiu com a chegada das TV´s privadas generalistas e depois a Sport TV.
Para complementar o adro ...o Canal 11 !
Tudo organizado e planeado , meus amigos ! Mas mesmo assim nunca passarão de um clube regional !


lancadordedois

Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Junho de 2022, 15:56
O karma é fodido. Passam a vida a tentar lesionar jogadores e acabam com dois lesionados.

isso mesmo , quero la festa em casa , mais do que nunca é ser campeao la , contra tudo e contra todos...

tiago1991


Maestro20

Vergonhoso. Estes corruptos só estão no jogo graças aos árbitros. Os jornaleiros da RTP são do mais parcial que já vi na televisão num jogo desportivo. O meu filho de 7 anos pergunta-me: "Pai, os que relatam o jogo não podem ter clube, pois não? Porque é que o senhor é do Porto? Sem eu ter comentado nada. Vergonha de gente. Bando de corruptos.Orgulho em ser do Benfica. Contra tudo e contra todos.

vieirah1904

Acho que ninguém acharia que isto iria ser limpo, certo?

Vai ser sujinho e para ganhar é preciso superar isso.

Miguel Caeiro

A falta não assinalada, sobre o Arnette, é de bradar aos céus.

Ter de ouvir que tudo o que é assinalado, a favor do porto, é-o bem, ainda é pior!!!  :estrelas:

RED_1904

Se não conseguem vencer um Porto sem Kloof e Morrison, fechem a secção.


Megaphone

Citação de: Maestro20 em 11 de Junho de 2022, 16:04
Vergonhoso. Estes corruptos só estão no jogo graças aos árbitros. Os jornaleiros da RTP são do mais parcial que já vi na televisão num jogo desportivo. O meu filho de 7 anos pergunta-me: "Pai, os que relatam o jogo não podem ter clube, pois não? Porque é que o senhor é do Porto? Sem eu ter comentado nada. Vergonha de gente. Bando de corruptos.Orgulho em ser do Benfica. Contra tudo e contra todos.
O mais revoltante, é serem de um canal público, e ter de pagar todos os meses para esses gajos...

margaridacardoso

Citação de: RED_1904 em 11 de Junho de 2022, 16:05
Se não conseguem vencer um Porto sem Kloof e Morrison, fechem a secção.

Sem esses dois mas com grandes reforços. Se não fossem esses reforços a nossa vantagem não era de 7 :)

Parasol

Tem que se meter a terceira falta no Queiroz rapidamente, de preferência com o Ivan e o Betinho no banco.