CN Playoff - Final J4: FC Porto 63 - 91 SL Benfica, 11Jun. Sáb. 15h00 *RTP 2*

gizmo

Citação de: margaridacardoso em 11 de Junho de 2022, 17:01
Enquanto eles cantavam entusiasmados filhos da puta slb o Ben manda um triplo do meio da rua. Meu deus, que maravilha!

Dos melhores momentos do jogo. Ri-me tanto.

Greis

Citação de: tiago5 em 11 de Junho de 2022, 17:43
É por vitórias como esta que o Benfica é o que é.

Podem vir com as porquices que quiserem e até meter as arbitragens  a inclinar o campo...

Assim sim,muitos parabéns a esta equipa,confesso que não estava á espera. Adoro surpresas destas!


Desculpa, mas não.

O Benfica para ganhar tem q ser melhor que o adversário. Não tem que se ver obrigado a ser muito melhor ou a ter que lutar contra campos inclinados.

Às vezes uma equipa pode ser melhor e não ganhar. É normal, é desporto. Agora, ter que ser melhor e ainda superar dificuldades que não fazem parte do desporto e do jogo em si, isso é que não

Aka

Citação de: Espártaco em 11 de Junho de 2022, 17:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Junho de 2022, 17:22
"Um dia  de luto nacional pela morte de Paula Rego, o futebolista Eusébio teve direito a três. É um belíssimo retrato do país e de quem nos governa."

diretor da rtp no dia da morte da Paula Rego escreveu isto . Só por aqui se pode ver o antibenfiquismo do canal público.

https://twitter.com/paulodentinho/status/1534571906447310848

No caso do Paulo Dentinho não é anti-benfiquismo, mas contra o futebol mesmo. Ele acha que se dá demasiado atenção ao futebol em Portugal.

Porque é que pintar um quadro deve valer tanto ou mais do que futebol?

iur27

Muito... ORGULHO em mais esta conquista na casa do nosso rival!!!




                                           2 8

Red_Wings

#1219
Citação de: Kinkolas em 11 de Junho de 2022, 16:55
"Também não precisa de corresponder aos meus elogios, elogiei e ele fez 4 pontos"

Que azia.

Acho que esta foi mesmo a melhor de todas.

Sinceramente eu não sei o que mais é preciso. E agora falando muito a sério.

Se nós somos muitos mais, se teoricamente damos muito mais audiências, então deveríamos ter muito mais poder.

Como é possível que, no meio de tanta gente, permitamos que estercos de gente como este façam trabalhos supostamente isentos na televisão PÚBLICA?!

Dois terços do ordenado do filho da puta é pago por benfiquistas, e nós deixamo-nos ficar???

FaithNoMore

Ser campeão no dragao(salão de festas) a humilhar,que melhor fim para esta temporada se podia desejar?
Título inteiramente justo,temos a melhor equipa e um lote de jogadores de luxo,o Ivan Almeida foi a estocada final rumo ao título,apesar de tudo sabe a pouco só ter vencido um troféu apesar de ser o mais importante,devíamos ter limpo tudo a nível nacional,quanto ao futuro é preparar mais títulos e conquistas nos próximos tempos.

Já tinha saudades de dizer isto nesta secção.

Somos campeõessssssssssssssssssss

:bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :tocha: :tocha: :tocha: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2:

kino


Migas75

Parabéns! Muito orgulho destes grandes campeões!

In your face pinto da costa! => com minúsculas, não merece mais!

:bandeira1:

gaucho


MrFire

Chupa RTP2


Filhos da Puta de Andrades cornudos, covardes e corruptos

Chairman

Citação de: margaridacardoso em 11 de Junho de 2022, 17:01
Enquanto eles cantavam entusiasmados filhos da puta slb o Ben manda um triplo do meio da rua. Meu deus, que maravilha!
Foi dos momentos altos do jogo

JJ SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Junho de 2022, 17:18

Uma grande vitória! Isto de ganhar o título num pavilhão estrangeiro e a ver a transmissão pela televisão norte coreana, não é todos os dias!
Mais uma vez, Parabéns!  :clap1:

bud!

Parabéns Benfica, contra tudo e todos.
Raça querer e ambição.
És enorme SLB.
Abraço a todos os benfiquistas .

tiago5

Citação de: Greis em 11 de Junho de 2022, 17:50
Citação de: tiago5 em 11 de Junho de 2022, 17:43
É por vitórias como esta que o Benfica é o que é.

Podem vir com as porquices que quiserem e até meter as arbitragens  a inclinar o campo...

Assim sim,muitos parabéns a esta equipa,confesso que não estava á espera. Adoro surpresas destas!


Desculpa, mas não.

O Benfica para ganhar tem q ser melhor que o adversário. Não tem que se ver obrigado a ser muito melhor ou a ter que lutar contra campos inclinados.

Às vezes uma equipa pode ser melhor e não ganhar. É normal, é desporto. Agora, ter que ser melhor e ainda superar dificuldades que não fazem parte do desporto e do jogo em si, isso é que não

Não quis dizer que é legítimo sermos roubados obviamente.

Só acho que se tivermos esta atitude sempre de jogar e lutar sempre mais que os outros estamos sempre mais próximos de ganhar,acima de tudo no basket que tínhamos claramente melhor equipa que o adversário.

Chairman

Citação de: Espártaco em 11 de Junho de 2022, 17:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Junho de 2022, 17:22
"Um dia  de luto nacional pela morte de Paula Rego, o futebolista Eusébio teve direito a três. É um belíssimo retrato do país e de quem nos governa."

diretor da rtp no dia da morte da Paula Rego escreveu isto . Só por aqui se pode ver o antibenfiquismo do canal público.

https://twitter.com/paulodentinho/status/1534571906447310848

No caso do Paulo Dentinho não é anti-benfiquismo, mas contra o futebol mesmo. Ele acha que se dá demasiado atenção ao futebol em Portugal.
Ele está redondamente enganado. Em Portugal não se dá atenção em demasia ao futebol, mas sim a 3 ou 4 jogos de futebol e aos resultados.