CN Playoff - Final J4: FC Porto 63 - 91 SL Benfica, 11Jun. Sáb. 15h00 *RTP 2*

Covenant

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2022, 20:26
Citação de: Covenant em 11 de Junho de 2022, 18:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2022, 17:49
Sabem que vos digo? NUM DEIXA! NUM DEIXAAAAAAAA!!! Algasssssssssss caralhoooooooo!!! Não falha!

Parabéns e obrigado aos heróis que lá andaram dentro hoje!!!!!
Sempre disse que era o factor determinante.

O andebol diz olá. No algas, no party.🤷‍♂️
És portanto o protagonista de qualquer vitória é o culpado de qualquer desaire.

diabo maiato

Citação de: clipper_slim em 11 de Junho de 2022, 20:50
O Jorge Nuno tava na bancada a ver?

Ele foi prá festa?

:confused:
parece que já está de férias com o NGL!!!

xungaria

Parabéns ao Norberto (a milionésima enrabadela ao porto e ao Moncho)e a toda a secção de Basket que ganha quer no feminino quer no masculino
Conseguiram (aquilo que tinham obrigação de fazer, mas cumpriram) especialmente com uma sova no porto

Houve alguns factores chave que atiraram a equipa para alguns furos níveis acima do que estava

1- passagem do Broussard para 1. Barbosa perdeu espaço, o Benfica ganhou capacidade no drible, na penetração e de tiro
2- Chegada do Gaines, claramente muito acima do nosso nível. Muito difícil de para nas penetrações com a mão esquerda e fortíssimo nos 3 pontos

3- Chegada do Ivan deu mais capacidade no 1x1 e mais velocidade nas transições

4- Lewis num nível bem acima de Farr, a permitir cravar muito mais vezes a bola dentro e criar mais soluções.

A série final foi muito fácil e só não foi resolvida por 3-0 porque houve um bloqueio total no jogo 3
O porto ofensivamente não fez cócegas em nenhum dos 3 jogos

Disse e volto a referir, o Sporting com Travante tinha causado muito mais problemas porque é muito mais difícil que parar do que qualquer gajo do porto e ao criar situações de 1x2 liberta também colegas para lançamentos abertos.

Para o ano há coisas a melhorar, mas por mim a equipa era para ficar quase toda (Tirando o Barroso, Lewis e claro Farr e Munnings...o Gaines deve pedir balurdios para continuar...)

Parabéns

Pontix

Não era esta agremiação que dizia que era muito anti-racista no caso do Marega?

Marco Júnio Bruto

Citação de: Pontix em 11 de Junho de 2022, 22:15
Não era esta agremiação que dizia que era muito anti-racista no caso do Marega?

É quando lhes dá jeito.

MisterPJD

Parabéns Campeões!

E sendo no Ladrão ainda teve mais força.


iSLBenfica


HB

Confesso que acharia este desfecho uma surpresa durante boa parte da temporada, tal a forma como ela foi decorrendo, mas nesta parte final que é sempre a decisiva no basquetebol, o Benfica foi claramente a equipa mais forte e venceu com todo o mérito o título nacional.

Muitos parabéns à equipa que provou que é possível lutar por conquistas quando há competência e atitude.


Fearless

Onde posso ver este maravilhoso festival da rtp2?

Baron_Davis


ORMP

Citação de: Thorondor em 11 de Junho de 2022, 21:34
Citação de: fabioLupi em 11 de Junho de 2022, 21:27
Citação de: Thorondor em 11 de Junho de 2022, 21:25
Citação de: fabioLupi em 11 de Junho de 2022, 20:48
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2022, 20:43
Citação de: fabioLupi em 11 de Junho de 2022, 20:41
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Junho de 2022, 20:11
Citação de: fabioLupi em 11 de Junho de 2022, 20:03
Treinador do crl. Ainda dizem que é fraco. Recuperou uma equipa. Uma equipa.

O teu amor a Oliveirense, tolda-te um bocado as coisas.
A Oliveirense não é o Benfica.

Norberto ganhou o campeonato, sim, mas não fez mais do é a sua obrigação, tem o melhor plantel de longe de todos, o mais caro, o que tem mais soluções, ser campeão era obrigação, seja ele qualquer treinador tivesse sentado no banco do Benfica.

A derrota na Taça de Portugal contra Sporting sem Omelid e Micah foi vergonhosa.
Seja esquecer a outra final da Taça da Liga que perdemos, também pessimamente perdida.
Contra o Sporting em 7 jogos perdeste 5, não se apanhamos o Sporting na final se a história não era outra.

A fraca prestação na 2º fase de grupos na Europa com grupo acessível para ir aos quartos de final 2V-4D.
Lisboa em 2019-2020 num grupo mais forte fez 3V-3D.

Em 4 provas que Benfica disputou, o Norberto falhou em 3, conquistando de facto a mais importante.

Para mim é como futebol feminino, é uma época aquém face a diferença para rivais, se o treinador fosse Obradovic dizia o mesmo.

A exigência no Benfica é máxima, não é comparável com a Oliveirense.

Como ganhou o campeonato, merece continuar para 22-23, se continuamos com este nível de investimento face aos rivais na qualidade de plantel, exige-se nada mais de ganhar 4/4.
Estás confundido já te disse. Não tenho nenhum amor á Oliveirense. Ele foi campeão no Benfica. O resto é conversa vossa e ódio a ele.

Tens noção que é já foi treinador do Benfica desde 2004 a 2006.

Sabes que este campeonato que acabou, era a 9ª prova dele como treinador do Benfica.

Sabes o saldo final dele 1/9.

Não é ódio nenhum SÃO FACTOS.
É que? Sabes quantos anos passaram depois disso? Não pode melhorar? Os factos é que ele foi campeão no Benfica, quando não ganhamos nada há anos. E foi campeão limpinho. Foi campeão nos últimos 4 anos, 3 vezes. Sendo que em duas, tinha a terceira equipa em relação aos outros. Se ele é fraco, ok. Não vejo como. Precisávamos de ser campeões, para acabar com fantasmas. E ele foi.

Não percebes nada do que é um treinador.

Analisar prestações por resultados é ver só uma pequena parte da coisa..

Qualquer gajo com dois dedos de testa vê que o Norberto é muito limitado para um Benfica a sério, europeu.


Sim, sim. Já vi quem é o limitado. Andamos a jogar a berlindes. O que interessa é participar. Lol. Lança-te.

Fds, concluiste do meu post, que eu apoio o Lisboa?

Esse ainda era pior já devia ter sido corrido anos antes.

Já o escrevi aqui muitas vezes: Eu quero um treinador do Báltico ou Balcãs que venha revolucionar a modalidade em Portugal inclusive a formação.

Com o orçamento que temos ganhar tem que ser uma formalidade.

Para ti o Norberto foi campeão, para mim o Norberto perdeu as provas todas menos o campeonato. E acrescentou uma prestação europeia miserável  ao currículo.

São graus de exigência diferentes...
O Norberto ganhou o campeonato, perdeu a taça de Portugal e a taça Hugo dos Santos foi ganha pela arbitragem.... desculpa a correção.


ORMP

Citação de: Fearless em 11 de Junho de 2022, 22:49
Onde posso ver este maravilhoso festival da rtp2?
Gostava de guardar a ligação.