CN Playoff - Final J4: FC Porto 63 - 91 SL Benfica, 11Jun. Sáb. 15h00 *RTP 2*

Espártaco

diogo32

Título merecido e expectável em função do plantel que tínhamos. Mas sabe sempre bem voltar a festejar no caixote de festas, ainda por cima com uma cabazada.

Podíamos ter feito mais noutras competições, mas o objectivo foi cumprido na prova principal.

Agora é libertar alguns p€sos mortos do plantel e fazer um ou outro ajuste, para ficarmos mais fortes para a próxima época.

Universo Benfica

Liga Betclic 2021/22 | Play-Off | Final | Jogo 4

FC Porto 63-91 SL Benfica

Betinho (5), Frank Gaines (18), Ivan Almeida (11), Wendell Lewis (10), José Barbosa (11), Aaron Broussard (18), Makram Ben Romdhane (9), Dennis Clifford (8) e Eduardo Francisco (1)

Resumo do Jogo

Contactos

e-mail: [email protected]

Thorondor

Citação de: Eduardo Gomes em 12 de Junho de 2022, 02:12
Carrega Benfica!
🏀🏆🇵🇹🦅

imagem excelente para photoshopar o Ivan a cagar no curral em cima dos porcos,

Tomahawk

Citação de: Thorondor em 12 de Junho de 2022, 14:32
Eu ficava com os mesmos 5 estrangeiros incluindo o Lewis.

Dispensava o Farr, o Munnings o Barroso o Silva e o Arnette.

Para o lugar do Barroso vem o Sérgio Silva para o lugar do Zé ficava o saiote, para o lugar do arnette o Francisco.

Ficávamos com uma equipa semelhante ao que vale agora e poupavam-se uns 400 k à vontade.

Se a ambição fosse outra com saída do Norberto aí a história já teria que ser outra.

Acredito que um treinador lituano fizeese uma equipa muito melhor do que esta com o mesmo ou até menor investimento.
Concordo com a permanência do Lewis. Foi um poste dominador nesta Final!!

danhel

Parabéns equipa, já atrasados, mas sempre a tempo.

lancadordedois

Citação de: Tomahawk em 12 de Junho de 2022, 22:25
Citação de: Thorondor em 12 de Junho de 2022, 14:32
Eu ficava com os mesmos 5 estrangeiros incluindo o Lewis.

Dispensava o Farr, o Munnings o Barroso o Silva e o Arnette.

Para o lugar do Barroso vem o Sérgio Silva para o lugar do Zé ficava o saiote, para o lugar do arnette o Francisco.

Ficávamos com uma equipa semelhante ao que vale agora e poupavam-se uns 400 k à vontade.

Se a ambição fosse outra com saída do Norberto aí a história já teria que ser outra.

Acredito que um treinador lituano fizeese uma equipa muito melhor do que esta com o mesmo ou até menor investimento.
Concordo com a permanência do Lewis. Foi um poste dominador nesta Final!!

O Lewis ou nao sabe fazer blocos ou é prequiçoso a faze los , qualquer dos dois cenarios para é de evitar,   apesar de ter melhorado 10% neste capitulo.
Eu acho que ele nao sabe pois tem imensa dificuldade em pensar o jogo  na area dos 3 pontos e a seguir a linha , mas para rasgar e afundar ja parece.

Vejam aquele jogo que eu deixei no topico do Makram com 23 e nao sendo poste , e o Lewis com 31 anos (?)  sendo poste.
é como do dia para noite.

JMMC_NORTENHO

Alguém me sabe dizer porque está época nunca jogamos com o equipamento principal( camisola vermelha e calção branco), jogamos sempre todo de vermelho ou todo de branco, havia alguma regra na liga que tinha de ser assim?

Marco Júnio Bruto

Citação de: Espártaco em 12 de Junho de 2022, 18:42
Citação de: Black Panther em 11 de Junho de 2022, 19:35

Impossível não gostar do nosso Aníbal Barca, o terror de Cartago.

Alto. Nada de confusões. Aníbal Barca era o terror cartaginês. Cipião, o Africano, é que foi o terror de Cartago.

Red_Wings

Citação de: Pontix em 11 de Junho de 2022, 22:15
Não era esta agremiação que dizia que era muito anti-racista no caso do Marega?
Esta agremiação acusa sempre os outros daquilo que eles próprios têm por hábito fazer!

Espártaco

Citação de: Marco Júnio Bruto em 12 de Junho de 2022, 23:49
Citação de: Espártaco em 12 de Junho de 2022, 18:42
Citação de: Black Panther em 11 de Junho de 2022, 19:35

Impossível não gostar do nosso Aníbal Barca, o terror de Cartago.

Alto. Nada de confusões. Aníbal Barca era o terror cartaginês. Cipião, o Africano, é que foi o terror de Cartago.

Sim, mas é terror de = vindo de Cartago.

Deixa lá o Cipião de fora que já é de outros tempos.  ;D

kino

Quando os jogadores deles sao vitimas de racismo ate fazem baerturas de jornal e tem que se mudar o pais e a mentalidade  etc etc etc. Na volta os adeptos deles sao os maiores racistas que por aqui andam e ai o problema ja sao os jogadores provocadores.
As ironias da vida de um adepto do calor da noite.

Andris

Os campeões nacionais de basquetebol vão estar na Benfica Official Store do Estádio da Luz às 19h00 desta terça-feira, 14 de junho, para uma sessão de autógrafos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/06/13/basquetebol-benfica-campeoes-nacionais-sessao-autografos-official-store-estadio

Harlem

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Junho de 2022, 20:59
Moncho López deixa críticas a Ivan Almeida: "Quis assumir o protagonismo"

Grande filho da puta. Mas é cada vez mais comum ouvir-se merdas destas. Inclusive neste fórum. Portanto não me surpreende nada.

força Benfica

😍 Amanhã, na #BenficaOfficialStore, há sessão de autógrafos com os nossos Campeões Nacionais!
Contamos contigo! 🏀

#BasketBenfica #SóHáUmBenfica