CN Playoff - Final J1: Sporting CP 5 - 4 SL Benfica, 18Jun. Sáb. 21h00 *Canal 11*

InspectorGadget

Agora é tentar sacar a 6 falta, ir para cima deles.

Provocar os gajos, como eles nos fazem.

maxi04

Citação de: andymc em 18 de Junho de 2022, 22:58
Verdade seja dita, o futsal é uma modalidade que se desenvolveu para pior.

Só estive agarrado ao jogo por ser o Benfica. É impossível um adepto normal gostar disto.

A quantidade de balazios de um lado para o outro.

Espártaco

Citação de: Goldenangel em 18 de Junho de 2022, 22:57
Que grande jogatana.

Fdx a intensidade com que se joga é elevadíssima. Hoje nada a apontar em termos de empenho e sacrifício.

Só estive agarrado ao jogo por ser o Benfica. É impossível um adepto normal gostar disto.

Isaaquinho

O treinador até pode não ser o melhor, mas e a equipa tem assim tão boas soluções?

Eu acho que não adianta mudar de treinador se depois não há jogadores de qualidade superior inegável.

InspectorGadget

Citação de: N1c0 em 18 de Junho de 2022, 22:59
Citação de: InspectorGadget em 18 de Junho de 2022, 22:57
A 15 segundos do fim, era preciso ter um treinador com tomates, e jogar de 5 vs 4 e rematar perto do final pela certa.

Pensava que ao pedir o time out, fosse para trabalhar a jogada. Mas temos um treinador sem valor para o Benfica.

Sim... a ganhar íamos jogar em 5x4 contra a melhor equipa do mundo a defendê-lo.

Estava 4-4 a faltar 15 segundos para acabar o jogo...

Somos o Benfica!

N1c0

Citação de: InspectorGadget em 18 de Junho de 2022, 23:00
Citação de: N1c0 em 18 de Junho de 2022, 22:59
Citação de: InspectorGadget em 18 de Junho de 2022, 22:57
A 15 segundos do fim, era preciso ter um treinador com tomates, e jogar de 5 vs 4 e rematar perto do final pela certa.

Pensava que ao pedir o time out, fosse para trabalhar a jogada. Mas temos um treinador sem valor para o Benfica.

Sim... a ganhar íamos jogar em 5x4 contra a melhor equipa do mundo a defendê-lo.

Estava 4-4 a faltar 15 segundos para acabar o jogo...

Somos o Benfica!

Frases feitas não ganham jogos. Temos é de aprender a defender melhor aqueles lances, isso sim.

Ninguém ia jogar em 5x4 ali.

JustMe

Muito pior. Quem via futsal com regularidade em 2004 ou 2005 e vê hoje... meu Deus. Tudo rígido e resolvido à base da verticalidade e músculo. Zero fantasia, zero imprevisibilidade.

InspectorGadget

margaridacardoso

Citação de: cepp em 18 de Junho de 2022, 22:41
Citação de: margaridacardoso em 18 de Junho de 2022, 22:40
O Nilson dá tudo, incrível.

ainda á pouco estavas a malhar no tipo

Mas não concordamos todos que ele com a bola nos pés assusta? A nível de empenho, zero a apontar. Não sei qual é a dúvida aqui.

green_eyes_slb

Andre sousa faz sempre o mesmo!!!! Bolas pra fora!! Aguentem a bolaaaa

Eli_Fernandes

Eu a pensar que era desta que aguentavamos uma vantagem pela margem mínima no João Rocha no tempo regulamentar...

Francescoli

Isaaquinho

Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2022, 23:02

Muito pior. Quem via futsal com regularidade em 2004 ou 2005 e vê hoje... meu Deus. Tudo rígido e resolvido à base da verticalidade e músculo. Zero fantasia, zero imprevisibilidade.

Mesmo no mundial e europeu não se viu aquele futsal de outros anos.