CN Playoff - Final J1: Sporting CP 5 - 4 SL Benfica, 18Jun. Sáb. 21h00 *Canal 11*

20Nico Gaitan20

Eles vão fazer 3-0

Facilmente.

Nossa equipa é  muito mal orientada  e com gajos medíocres até dizer chega

Mika21PA

diabo maiato

Comportamento ignóbil  com insultos indigno dos adeptos lagartos "parabéns "Sporting mas ainda faltam jogos..... Nem vou comentar mais porque também me iludi mas pelo que leio os gajos iam dar-nos  de 5 para cima e peço desculpa mas não foi nada disso que eu vi. Até 4a feira, força Benfica!!!!!

Maldini

Fica, ao primeiro jogo e correndo o risco de me foder até ao fim:

Enquanto o Benfica não abanar a estrutura da FPF na parte do futsal ... Teremos arbitragens destas ... Era o Ricardinho ... Agora xau...

Afonso, Rocha, Chiskala, Sousa, Carlitos, cintra ... O resto é pura paisagem ...

Pulpis ... Que dizer ...

Que fale este 5*4 ... Um 5*4 medíocre para uma equipa profissional.

Bethinho

Citação de: Elio_Ribeiro em 18 de Junho de 2022, 23:38
Só uma coisa que não entendo, são assim tão superiores segundo o pessoal daqui mas ganham nos muitas vezes à rasca, difícil entender  :confused:

isso é suposto ser algum tipo de vitoria moral?dá direito a que?

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Junho de 2022, 23:39
A dura realidade é que somos MUITO INFERIORES.

E o equilibrio no resultado não reflecte felizmente a diferença entre as duas equipas.

Por outro lado, infelizmente é naturalmente insuficiente para ganhar.

São realidades diferentes. O escândalo é que isto é uma constante há ANOS A FIO. Isso é que é escandaloso.

E não há sinais que vá mudar.

Os problemas vão muito além dos treinadores. A qualidade individual é escassa. A colectiva é em conformidade.

No final quase sempre ganha a melhor equipa. E aqui já lá vão MUITOS, MUITOS, MUITOS anos desde a última vez em que fomos a melhor equipa ou sequer de nível similar.

O Benfica hoje foi superior no jogo jogado como não foi em nenhum outro derby com o Pulpis. Mais uma vez decidiu-se no 5x4 e no critério de faltas da arbitragem que cai sempre para o mesmo lado. Esta foi a realidade.

andymc

Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2022, 23:38
Ridículo.

Duas bolas consecutivas pela lateral em 5*4. Nem um lance de perigo em 5*4.

Jogo que poderíamos e deveríamos ter ganho.

Péssima arbitragem não ajudou, mau jogo do Sporting, algum azar e falta de qualidade individual de alguns jogadores.

Perdemos uma grande oportunidade de ganhar em Alvalade.

Sporting vai ganhar os 4 títulos internos no Futsal.

Se isto não exige medidas drásticas, não sei o que será preciso.

Uma fortuna deitada ao lixo.

Isso mesmo, uma fortuna.

É que tudo espremido, safam-se o Rocha, Chiskala e pouco mais.

diabo maiato

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2022, 23:42
Eles vão fazer 3-0

Facilmente.

Nossa equipa é  muito mal orientada  e com gajos medíocres até dizer chega
depois vemos.....

Mikaeil

benficaslb1

Citação de: diabo maiato em 18 de Junho de 2022, 23:43
Comportamento ignóbil  com insultos indigno dos adeptos lagartos "parabéns "Sporting mas ainda faltam jogos..... Nem vou comentar mais porque também me iludi mas pelo que leio os gajos iam dar-nos  de 5 para cima e peço desculpa mas não foi nada disso que eu vi. Até 4a feira, força Benfica!!!!!

Mais uma vitória moral.

Josh

A levar no lombo a época inteira. Não ganham um aos lagartos... com vantagens de mais de um golo em vários jogos.

Jogadores  francos mentalmente e um dos piores treinadores que já vi em modalidades do Benfica. Sinto um asco absoluto quando olho para aquilo a que chamam o futsal do Benfica. Este antro de loserismo jamais devia ser associado à imagem do Benfica. Tenham vergonha.

JM21

Só conas moles ali. Somos completamente gozados e não se passa nada. Continuamos em campo tipo bobos da corte.

eternoslb1904

Benfica não acaba por ter por época muito mais tempo útil de jogo em momentos 5vs4 ofensivo que o Sporting? Nunca se nota

tiago1991

Citação de: Elio_Ribeiro em 18 de Junho de 2022, 23:38
Só uma coisa que não entendo, são assim tão superiores segundo o pessoal daqui mas ganham nos muitas vezes à rasca, difícil entender  :confused:

só este ano levas 3 goleadas

vocês não se cansam?

Baron_Davis

o tipo filmado a fazer gestos racistas deveria ser irradiado, mas no tugal o mais provável é assobiarem para o ar