CN Playoff - Final J1: Sporting CP 5 - 4 SL Benfica, 18Jun. Sáb. 21h00 *Canal 11*

ricardoshearer

Sportem teve a sorte do jogo, se aquela bola que vai à trave a 2 min do fim entra, era o fim deles.

green_eyes_slb

Citação de: DB4700 em 19 de Junho de 2022, 00:34
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2022, 00:32
Citação de: DB4700 em 19 de Junho de 2022, 00:31
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2022, 00:17
Fiquei com a ideia clara que André Sousa é mal batido em 2 golos, mas também se tivemos perto de ganhar foi por causa dele.
Rómulo, acusou os jogos que teve a descansar, e não fez um bom jogo, logo agora que vinha em clara subida de rendimento.
Nilson fez o seu papel defensivo, e não teve mal, não foi por ele que perdemos.
Henmi é um jogador que só acrescenta no 4x5 de resto, é um jogador que é um sombra que já foi.
Ivan teve bem, principalmente na 1ª zona de pressão.
Tayebi um jogo positivo.
Carlitos foi uma supressa para mim ser lançado.
Arthur se não fosse estar ligado ao 4-4 do Sporting, diria que tinha feito um bom jogo.
Rocha, não percebo é porque joga tão pouco.
Afonso teve razoável.
Jacaré com este QI futsalista não irá longe.
Bruno Cintra apagado.

é mal batido claramente no quinto golo. no terceiro não vê a bola partir, mas também podia ter feito mais.

Não concordo com 5º golo, é menos responsabilidade tem para mim é um golão monumental do Pany Varela. Petardo ao canto inferior esquerdo e bate no poste e entra.

vai a um campo, coloca-te na posição do Pany e vê o ângulo que ele tem. aquela bola tem que ser do guarda-redes sempre.
pro k o André sousa faz roncaglio não e inferior! Odeio esse exlagarto! Devemos ser o.unico clube que tem um redes que não sabe jogar com os pés! Sem falar com as mãos é so bolas pra linha de fundo! Nem 1seg aguentamos bolas!! Mas continuem a valoriza lo por ser campeão europeu na selecção mais cagona

cernache1

Citação de: ricardoshearer em 19 de Junho de 2022, 04:46
Sportem teve a sorte do jogo, se aquela bola que vai à trave a 2 min do fim entra, era o fim deles.

Se, se, se...

Jayson Tatum

O problema da nossa consistência tem sido transversal e habitual em quase todas as modalidades masculinas nos últimos meses (ou anos).

No basquetebol, hóquei e futsal tem sido mórbida a forma como os adversários recuperam na segunda parte a vantagem que criámos na primeira. Quando olho para o resultado ao intervalo, já nunca confio na vantagem. Nunca.

Há aqui um padrão muito claro.

Não sei qual é o motivo ao certo, nem sei se há uma causa comum que seja possível identificar, para a poder CORRIGIR.

Contudo, arriscaria que o problema não está nos jogadores - temos óptimos jogadores a nível individual que fazem a diferença, tanto mais que nas primeiras partes nos permitem abrir vantagens superiores à margem mínima -, mas sim na FALTA DE TREINADOR à altura da qualidade competitiva necessária para as lutas que temos nos jogos decisivos.

Norberto, Nuno Resende e Pulpis não são treinadores para o Benfica. Precisamos de melhor.

Damon_Fryer

Ontem tivemos uma oportunidade de ouro para começar com o pé direito este playoff e inverter o factor casa... mas não soubemos/tivemos engenho para mais.

Eles deram-nos 3 brindes e mesmo assim... nada.
A equipa está mal trabalhada, ontem o Nilson e o Rómulo até fizeram um bom jogo, mas o Jacaré, o Afonso e o Cintra são uma nulidade e pouco acrescentam.

Acho que temos alguns bons jogadores, mas a principal diferença é o treinador.
E enquanto quiserem continuar a gastar milhões ano após ano... mas sem querer ter um treinador competente... continuaremos a ir às finais do playoff... e nada mais.

marsupial

Concordo que há melhores treinadores mas o Norberto foi campeão e os outros vamos ver, tenho pouca esperança mas é possível...ontem acho que fizemos o melhor jogo da ´época contra os lagartos, mesmo no prolongamento não fomos inferiores mas é difícil ganhar  a um adversário com muita qualidade, em casa deles e que faz a quinta falta  com cerca de vinte minutos para jogar e depois não fez mais nenhuma, isto é que dá os campeonatos em jogos equilibrados como ontem...

Vincent

GoldenState

SevenStars

Citação de: ricardoshearer em 19 de Junho de 2022, 04:46
Sim, teve a sorte do jogo.
Mas temos que ter em atenção que o golo 5 deles e o 4 nosso foram parecidos e deveram-se a pequenas desconcentrações na defesa face a executantes exímios.
Foi muito bem preparada a defesa da tática dos pivots deles que não conseguiram por em marcha.
É claro que o Jacaré não tem estaleca para este nível competitivo, pois cai sempre na armadilha da provocaçãozinha.
Por outro lado na 2a parte do prolongamento as lesoes dos nossos, ainda que por esforço, condicionaram os últimos 2 minutos. A pequena distração ditou o golo. Se não fosse ali nos penalties ía ser a habitual lotaria, neste caso com nossos mais condicionados.

El Tacuara

O Sporting ganhou pq nós, mais uma vez, não conseguirmos "matar" o jogo.

É um problema de mentalidade e de falta de qualidade, seja de jogadores seja da equipa técnica.

Depois de ontem, se não formos corridos a 0-3, fico admirado.

Since1904

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Junho de 2022, 01:50
Citação de: Since1904 em 19 de Junho de 2022, 00:41
O que torna isto ainda mais frustrante é que quando Eles avançaram para o 5x4 todos sabíamos que íamos comer golo...
Já o Nosso 5x4 é simplesmente anedótico.
Tendo em conta aquilo que foi o jogo,se não ganhámos este não ganhamos lá nenhum...
acho que eles nunca fizeram o 4x5, corrijam-me. Era 4x3 pelo empurrãozinho da arbitragem.

Eles no 4x3 não marcaram,aguentamos os 2 minutos da expulsão sem sofrer.
O 4-4 a 1 minuto do fim foi em 5x4.

Redaguia2017

Bem, agora mais calmamente cá vai uma opinião.

- eles são melhores que nos, isso é indiscutível
- apresentamos um futsal fraco, rudimentar, muito aquela do valor que temos individualmente
- é errado que este atual Sporting seja essa super equipa que por aqui se fala, estão longe disso
- perdemos sempre ou quase sempre e vamos continuava perder, muitas vezes no pormenor, mas eles acabam sempre por nós ganhar com muita muita dificuldade, o que demonstra que não são essa tal super equipa, ou nos não somos tão fracos
- ao contrário do Hóquei aqui estamos sempre mais perto de discutir o jogo
- há uma diferença ABISMAL, ESTRATOSFERICA, a nível de critérios ao nível tuga. Ontem por ex, na 1a parte com 8 min para jogar, o Sporting com 3 faltas, faz mais 3 escandalosas no espaço de 1minuto e nem uma foi marcada. Podemos aproximarmos nos deles com Messis e Guardiolas do futsal mas está força externa cada vez mais vindaca entre FPF e Sporting faz muita diferenca
- gostava de ver o galardoado Nuno Dias comentar aqui, como comentou quando perdeu a Champions atirando se a arbitragem (falta de hábito)
- nas modalidades de play off os árbitros das finais deveriam ser estrangeiros
- a única coisa que condeno o Jacaré, é não perceber como são estes jogos e de uma vez por todas dar uma cabeçada no nariz do Erick e rebentar com aquilo tudo (tipo Weah ao J.Costa). O rapaz passa o jogo a levar pancada, sofre falta e ainda é insultado a cara podre na cara do árbitro pelo porco Erick e corno Cardinal, é mandado calar e o árbitro quando se digna a avisar alguém é o Jacaré.

Posto isto no nosso mundinho tão grande como Portugal será para continuar assim, com o título FPF+SCP.

Depois também porque o Futsal é cada vez mais um nicho muito pequeno. Futsal europeu com a queda da Rússia, cinge-se a Portugal e Espanha (+ kayrat) daí que equipas fracas como o Benfica estarão sempre na final 4 da Champions, e daí que estejam sempre a porta de ganhar, fazendo querer que somos mesmo bons. Por isso é que o Nuno Dias não sai do Sporting, não há mercado. Alemanha, Inglaterra, nem só houve falar de futsal, e mesmo França pouco ou nada.
O futsal que tanto se falava há 10 anos atrás não evoluiu na Europa, e a tendência parece que será essa. Estar centrado em 2 países tal como o Hóquei. Daí ser uma modalidade tal como o Hóquei, internamente muito corrupta. E há um complô descarado entre FPF+Sporting+ARBITRAGEM. Ponto

TeamRocket37

Citação de: Vincent em 19 de Junho de 2022, 09:44

lol...pensei que a culpa era do Pulpis.

Conheço achar sinceramente estás no fórum errado.

O 1 comentário sobre o jogo ontem é responderes ao meu comentário.

Depois já escreveste Benfica com letra pequena várias vezes.

Depois eras o único não trocava Guitta+Rocha por Roncaglio+Fits.

Depois nunca comentas os roubos das arbitragens que sofremos no futsal contra os lagartos.

Amigo tens a certeza que estás no fórum certo?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2022, 10:51

Depois nunca comentas os roubos das arbitragens que sofremos no futsal contra os lagartos.

Já tinha reparado e há bastante tempo.

Dandy

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Junho de 2022, 11:00
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2022, 10:51

Já tinha reparado e há bastante tempo.

Há que saber receber.

Numa pessoa com mau gosto clubístico também existe um ser humano.