CN Playoff - Final J1: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 16Jun. Qui. 15h00 *ABolaTV*

Cão



Miguel Caeiro

5-0? Só?!!! Vá lá, quando desisti de ver, ao intervalo, esperava pior...  :ashamed:

Jayson Tatum


pedromrm2

Não pagar meio mês a estes indignos.

Eu, se fosse presidente, descia ao terreno e cada um daqueles jogadores seria obrigado a despir a camisola ainda em campo.

Vergonhoso

karkow

Pela amostra ...tenho medo que os porcos venham cá ganhar. E fácil. Pela amostra....foi absolutamente indigno e vergonhoso. E se levarmos 3 secos na final....o lagarto do Resende tem de sair. E rápido. Copa ou Cabestany já deveriam estar a ser contactados. Nunca na vida vamos lá ganhar um jogo desta maneira. Os porcos não são os lagartos. Contra os porcos temos um complexo qualquer de coitadinhos. Entramos já a perder e de goleada. Já que os sapos se viraram para o Bertolucci....tentemos um desses 2 espanhóis. Assim não dá.

karkow

Citação de: tiago1991 em 16 de Junho de 2022, 16:53
O Porto melhorou muita com a troca do treinador

Nada de surpreendente para mim que nunca curti o cabestany


Quem nos dera o Cabestany cá esta época

paulomaia1972

Citação de: karkow em 16 de Junho de 2022, 17:44
Pela amostra ...tenho medo que os porcos venham cá ganhar. E fácil. Pela amostra....foi absolutamente indigno e vergonhoso. E se levarmos 3 secos na final....o lagarto do Resende tem de sair. E rápido. Copa ou Cabastany já deveriam estar a ser contatados. Nunca na vida vamos lá ganhar um jogo desta maneira. Os porcos não são os lagartos. Contra os porcos temos um complexo qualquer de coitadinhos. Entramos já a perder e de goleada. Já que ia sapos se viraram para o Bertolucci....tentemos um desses 2 espanhóis. Assim não dá.
nem que fossem campeões, Resende, Nicolia e Poka, pelo menos estes, deveriam sair no final da época.

karkow

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Junho de 2022, 17:46
Citação de: karkow em 16 de Junho de 2022, 17:44
Pela amostra ...tenho medo que os porcos venham cá ganhar. E fácil. Pela amostra....foi absolutamente indigno e vergonhoso. E se levarmos 3 secos na final....o lagarto do Resende tem de sair. E rápido. Copa ou Cabastany já deveriam estar a ser contatados. Nunca na vida vamos lá ganhar um jogo desta maneira. Os porcos não são os lagartos. Contra os porcos temos um complexo qualquer de coitadinhos. Entramos já a perder e de goleada. Já que ia sapos se viraram para o Bertolucci....tentemos um desses 2 espanhóis. Assim não dá.
nem que fossem campeões, Resende, Nicolia e Poka, pelo menos estes, deveriam sair no final da época.

Sim, porque os outros jogam todos muito. Como se viu hoje . E com um capitão como o Diogo Rafael ...vamos longe 😂🤣😅

slbenfica_croft


paulomaia1972

Citação de: karkow em 16 de Junho de 2022, 18:01
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Junho de 2022, 17:46
Citação de: karkow em 16 de Junho de 2022, 17:44
Pela amostra ...tenho medo que os porcos venham cá ganhar. E fácil. Pela amostra....foi absolutamente indigno e vergonhoso. E se levarmos 3 secos na final....o lagarto do Resende tem de sair. E rápido. Copa ou Cabastany já deveriam estar a ser contatados. Nunca na vida vamos lá ganhar um jogo desta maneira. Os porcos não são os lagartos. Contra os porcos temos um complexo qualquer de coitadinhos. Entramos já a perder e de goleada. Já que ia sapos se viraram para o Bertolucci....tentemos um desses 2 espanhóis. Assim não dá.
nem que fossem campeões, Resende, Nicolia e Poka, pelo menos estes, deveriam sair no final da época.

Sim, porque os outros jogam todos muito. Como se viu hoje . E com um capitão como o Diogo Rafael ...vamos longe 😂🤣😅
avaliar a época por um , 2 ou 3 jogos não é razoável. Resende já mostrou que não consegue colocar a equipa a jogar coletivamente. Poka é muito curto. Nicolia finito. E se tivéssemos mais tomates também iam embora Gonçalo e Lamas.


karkow

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Junho de 2022, 18:15
Citação de: karkow em 16 de Junho de 2022, 18:01
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Junho de 2022, 17:46
Citação de: karkow em 16 de Junho de 2022, 17:44
Pela amostra ...tenho medo que os porcos venham cá ganhar. E fácil. Pela amostra....foi absolutamente indigno e vergonhoso. E se levarmos 3 secos na final....o lagarto do Resende tem de sair. E rápido. Copa ou Cabastany já deveriam estar a ser contatados. Nunca na vida vamos lá ganhar um jogo desta maneira. Os porcos não são os lagartos. Contra os porcos temos um complexo qualquer de coitadinhos. Entramos já a perder e de goleada. Já que ia sapos se viraram para o Bertolucci....tentemos um desses 2 espanhóis. Assim não dá.
nem que fossem campeões, Resende, Nicolia e Poka, pelo menos estes, deveriam sair no final da época.

Sim, porque os outros jogam todos muito. Como se viu hoje . E com um capitão como o Diogo Rafael ...vamos longe 😂🤣😅
avaliar a época por um , 2 ou 3 jogos não é razoável. Resende já mostrou que não consegue colocar a equipa a jogar coletivamente. Poka é muito curto. Nicolia finito. E se tivéssemos mais tomates também iam embora Gonçalo e Lamas.


Já sabia que a culpa ia ser de novo para o Nicolia. Lol. Ele agora nem titular é...mas a vossa obsessão não tem fim. Já nem sei o que diga. A época não são 3 jogos ...mas o que o Diogo Rafael anda a fazer nas últimas largas epocas?? Capitão um gajo destes?? Vão gozar com o caralho.

Tr - 17

Vi agora o jogo..

Ca put@ de baile.

Ter ficado 5-0 em vez de 10-0 pode-se dizer que nem é mau tendo em conta a merda que jogamos.

Não há um único aspecto do jogo onde sejamos superiores.

Adivinha-se o título mais fácil dos último anos para os corruptos, que para todos os efeitos são 10x mais equipa que está merda que o Resende montou.

Tr - 17

Parabéns a quem trouxe o incompetente do Nuno Resende para treinador do Benfica..

É preciso ser-se muito mau para fazer uma aposta com tudo para dar merda.

E parabéns a quem dispensou o futuro treinador do sporting, porque havia chatices com um jogador que decide merda.

Valeu a pena para ter esta época com uns fantásticos zero títulos.

Parabéns. A incompetência está forte por aqui.