CN J4: SL Benfica 5 - 3 FC Porto, 25Jun. Sáb. 15h00 *BTV | ABolaTV*

crusader

Citação de: lrsilva em 25 de Junho de 2022, 15:22
Logo teremos outra derrota no futsal  é o mais certo. Enfim é o que temos.

Aí é praticamente garantido

força Benfica

Citação de: Tom_Joad em 25 de Junho de 2022, 15:23
Não percebo como disseram que os bilhetes esgotaram e há tantas clareiras no pavilhão

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Malta que levanta bilhetes e que não vai?

El Tacuara

Citação de: van33 em 25 de Junho de 2022, 15:21
Citação de: crusader em 25 de Junho de 2022, 15:21
Citação de: van33 em 25 de Junho de 2022, 15:19
Já enfardam?

Imagina sairmos em contra-ataque e conseguirmos perder a bola para dar outro contra-ataque e sofrer. Só esta equipa
Pensa positivo...acaba hoje a agonia no hóquei r no futsal..

Para a proxima época é mais do mesmo, enfardas no Andebol, futsal e hoquei. Isto, se não vierem buscar o Marcel.

É só anos zero, no benfica do Costa

Nuno Coelho

Como está o resultado?

Enviado do meu SM-A516B através do Tapatalk

poiudivino

poiudivino

Na realidade também só estão uns 20 gatos pingados do Porco. Há merda fora do pavilhão ou foram todos para a praia?

Jayson Tatum

Este pavilhão devia ser reestruturado, com bancadas mais próximas do rinque/campo e aquela "claque" que se planta lá em cima devia vir cá para baixo nas laterais. O cântico gregoriano devia passar a gritos de guerra. A equipa devia jogar mais, melhor, com mais intensidade.

Jayson Tatum

Citação de: poiudivino em 25 de Junho de 2022, 15:26
Na realidade também só estão uns 20 gatos pingados do Porco. Há merda fora do pavilhão ou foram todos para a praia?

No Ladrão, na quarta-feira, não havia nenhum benfiquista "identificado".

Os "gatos pingados" estão com direito a mais do que nós (não) tivemos no jogo 3...

Red Zeppelin

Este ambiente da caixa de fósforos (para mim temos de longe o pior pavilhão dos "3 grandes") é mesmo bom para adormecer depois de um copito ou dois de vinho ao almoço. Está difícil manter os olhos abertos.

N1c0

poiudivino

Citação de: Jayson Tatum em 25 de Junho de 2022, 15:30
Citação de: poiudivino em 25 de Junho de 2022, 15:26

No Ladrão, na quarta-feira, não havia nenhum benfiquista "identificado".

Os "gatos pingados" estão com direito a mais do que nós (não) tivemos no jogo 3...

Certo, mas para quem pode ser campeão hoje...achei pouco

Jamal

Tom_Joad

O piso do nosso pavilhão parece o chão das casas nos anos 80. Fdx, não há melhores pisos? Os pisos dos sapos e dos corruptos são muito mais bonitos e modernos.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk