CN Playoff - Final J4: SL Benfica 5 - 3 FC Porto, 25Jun. Sáb. 15h00 *BTV | ABolaTV*

JM21

jjlope00

seremos campeões podem citar! :slb2:
Resendes e nicolias que saiam como campeões

Jorge.P_

Já tinha começado a propaganda com os bots... Se calhar convém dizer alguma coisa ou a arbitragem vai ser legitimada para roubar a belo prazer na quarta. Um clássico.

O lamaçal em que vivem os andrades é inigualável. Vale tudo. Cancro do desporto

Elio_Ribeiro

Ruud

Citação de: Guardião Encarnado em 25 de Junho de 2022, 16:58
O dia em que o pavilhão da Luz venceu um jogo ao expulsar da tribuna a personificação dos interesses da FPP ao intervalo quase à pancada.

Ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém!
🔴⚪

Foi isto, mas não tenham duvidas. Fui um dos privilegiados que teve essa honra.

vasco13

Citação de: clipper_slim em 25 de Junho de 2022, 18:04
Citação de: vasco13 em 25 de Junho de 2022, 17:51
https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/speaker-do-fc-porto-fala-em-assalto-no-jogo-com-o-benfica-ca-vos-esperamos-para-que-seja-feita-justica?ref=HP_Ultimas

Preparem-se para o verdadeiro assalto na quarta... É completamente impossível ganhar este jogo, infelizmente.

É impossível mas é o caralho.
Quero estar enganado, mas conhecendo a tralha e o nojo que é o hóquei em Portugal e o Porto enquanto clube, diria que é melhor não teres esperanças de ganhar...

Redaguia2017

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2022, 17:53
Citação de: Redaguia2017 em 25 de Junho de 2022, 17:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2022, 17:49
Citação de: xines10 em 25 de Junho de 2022, 17:36
Citação de: Maldini em 25 de Junho de 2022, 17:33
Citação de: Guardião Encarnado em 25 de Junho de 2022, 17:31
https://www.zerozero.pt/video.php?id=1151942

:bow2:  :bow2: :bow2:
Ao contrário do que possam pensar, perdemos o campeonato nesse momento...a FPP é vingativa e acreditem quarta-feira vai ser bem pior.
A FPP fica aqui em lisboa , logo a seguir à rotunda do relógio , é começar a fazer uma visitas a esses FDP e vais ver se não começam a respeitar o Benfica.

Vocês querem é que continuemos mansos. Eles tem de nós sentir. E este Senica já sentiu um cheirinho hoje
lol , eu disse exactamente o contrário ...

Eu sei. Foi mais na resposta ao anterior user. Citei a conversa toda.

Mas estou totalmente contigo

The_Riggs

Citação de: Elio_Ribeiro em 25 de Junho de 2022, 18:05
Sem Ordonez e sem Nicolia vai ser quase impossível

Sem Nicolia ?

Abençoada expulsão.

Sem um jogador que se acha mais importante que o Benfica, o Benfica ganhou 4-2, e está aqui contado um golo em inferioridade numérica, em igualdade foi parcial de 4-1..

katso

Quase impossivel, apesar de ser um gajo que só estraga,Nicolia, e já agora sem o melhor, Lucas, a rotação será feita a 6 provavelmente o jogo todo, com o ambiente,  se ganharmos teremos de erguer uma estátua à equipa...
Infelizmente o titulo fica decidido com a fase regular miserável que fizemos, perder 3 pts com Tomar e 2 com Sanjoanense não lembram ao diabo....
Como se comprovou, nos play offs em casa, com maior ou menor dificuldade ganhamos todos....
Agora como dizia o outro: Deixem nos sonhar...... que noite memorável seria.
Sejam Benfica, dos bons, na quarta rapazes!!!!

MrFire

Citação de: The_Riggs em 25 de Junho de 2022, 17:54

speaker dos crimonosos
São isto os Corruptos

São beneficiados e mesmo assim choram.

Raça corrupta e covarde. O porto tem medo da imparcialidade

GTtdi_SLB

Citação de: panduru em 25 de Junho de 2022, 17:41
Grande segunda parte, não sei se ganhávamos sem a expulsão do Nicolia, por mais paradoxal que seja.

E muito bem a "expulsão" do Sénica.

Resta sonhar com uma vitória no antro, acredito que sim  :metal:

vai ser o javardo do senica a entregar-lhes em mão o troféu na próxima semana e de sorriso na boca, aposto.

MrFire

Que na quarta feira o País veja a melhor festa de sempre de uma equipa após conquistar o campeonato.

Que seja puramente à Benfica, contra tudo e todos

Benfiquista de Baguim