CN Playoff - Final J4: SL Benfica 5 - 3 FC Porto, 25Jun. Sáb. 15h00 *BTV | ABolaTV*

dsdsds44

Quarta feira é a que horas?

Pode ser um dia inesquecível para nós.

Avante

Citação de: redeagle7 em 25 de Junho de 2022, 15:56
Citação de: Avante em 25 de Junho de 2022, 15:55
Citação de: redeagle7 em 25 de Junho de 2022, 15:47
Já agora, no caso do azul, foi errado para os dois lados. Não houve ali nada para ele dar cartão azul aos dois jogadores.
Depois o Nicolia foi um infantil do crl ao dar uma palmada na mão do árbitro e foi bem expulso.
Culpa própria.

Enganaste-te no separador. Aqui não e o Portal dos Ladrões.

Estás a falar com o teu pai ou pensas que estás a falar com quem?

paulomaia1972

1- Rui Costa exige 250 bilhetes sem os quais o clube não se apresenta a
2- entregar os bilhetes e pagar as deslocações a esses heróis
3- preparar com as casas do Benfica do norte uma recepção aos jogadores no Porto

Fearless

joaonunes

Grande vitória hoje a empatar a final.

Agora é ir com tudo ao Porto e ganhar o campeonato ...

TeamRocket37

Só a vi a 2ª parte o que vi foi uma grande exibição da equipa do Benfica.

Diogo Rafael ao nível da 2ª parte é o melhor do mundo.

Manrubia e Pablo fantásticos, belos flops de contratações.

Quarta-feira teremos de subir a pé até a Lua, mas já há clube do mundo que consegue é o Sport Lisboa e Benfica.

MrFire

Obrigado aos Diabos e restantes sócios do Benfica por terem expulsado os CORRUPTOS do nosso pavilhão.

Que vão para o Caixote festejar, esses montes de merda

Surfada

Citação de: Fearless em 25 de Junho de 2022, 21:46
Citação de: Guardião Encarnado em 25 de Junho de 2022, 17:31
https://www.zerozero.pt/video.php?id=1151942

Quem eram as mulheres e os filhos? Não acham que fazer a vida negra a este tipo de pessoas é descer baixo demais?
Pareceu me simplesmente uma adepta do Benfica, abalada com a situação.

MrFire

Citação de: Criativo em 25 de Junho de 2022, 20:42
Hoje a reação dos Nossos adeptos, foi a normal perante as injustiças que têm ocorrido ao longo destes anos. Foi o culminar de toda uma bolha que encheu e acabou por rebentar. Algum dia acabaria por acontecer. É pena para quem é contra, mas só a Federação de Hóquei pode parar este tipo de situações se começarem a promover um jogo limpo em todos os pavilhões. Quando começarem a atuar limpo vão ver que estas situações não acontecem...

Se começarem a actuar limpo o Porto arma uma guerra civil.

O porto não quer limpo, o porto não quer imparcialidade ... o porto gosta é de estrumeira e ganhar a roubar.

Senhor Aimar

Redaguia2017

Ser sério é também reconhecer que desportivamente Nicolia tem sido aparecido quando precisamos, em momentos decisivos, o nos jogos das meias e nestes da final.

ruisan

Citação de: benficaslb1 em 25 de Junho de 2022, 17:06
Fds eu pago o que for preciso para estar lá na quarta. Pela primeira vez estou decidido a ir ver um jogo fora.
Já fui ao dragão caixa. É pesado. Mas vale tanto a pena

benficaslb1

Citação de: ruisan em 25 de Junho de 2022, 23:36
Citação de: benficaslb1 em 25 de Junho de 2022, 17:06
Fds eu pago o que for preciso para estar lá na quarta. Pela primeira vez estou decidido a ir ver um jogo fora.
Já fui ao dragão caixa. É pesado. Mas vale tanto a pena

Eu só não tenho as cotas em dia mas mesmo que tenha que pagar mais caro que se lixe. Se alguém me arranjar um bilhete eu vou, e se alguém for de Lisboa dividimos a gasolina e as portagens, ando a pensar nisto faz tempo mas o trabalho quase nunca me permite mas quarta e quinta estou de folga.