CN Playoff - Final J4: SL Benfica 5 - 3 FC Porto, 25Jun. Sáb. 15h00 *BTV | ABolaTV*

benficaslb1

Citação de: Redaguia2017 em 25 de Junho de 2022, 23:31
Ser sério é também reconhecer que desportivamente Nicolia tem sido aparecido quando precisamos, em momentos decisivos, o nos jogos das meias e nestes da final.

É um dos problemas dele, joga quando lhe apetece

Benficamaisquetudo

Citação de: Fearless em 25 de Junho de 2022, 21:46
Citação de: Guardião Encarnado em 25 de Junho de 2022, 17:31
https://www.zerozero.pt/video.php?id=1151942

Quem eram as mulheres e os filhos? Não acham que fazer a vida negra a este tipo de pessoas é descer baixo demais?
é melhor perguntar aos superdragays parece que têm experiência nisso

MrFire

Vejam é se arranjam bilhetes para a malta poder ir ao Caixote, nem que sejam 25.

benficaslb1

Se conseguirem de alguma forma arranjem um para mim que eu também vou, podem mandar MP

redeagle7

Citação de: Avante em 25 de Junho de 2022, 21:07
Citação de: redeagle7 em 25 de Junho de 2022, 15:56
Citação de: Avante em 25 de Junho de 2022, 15:55
Citação de: redeagle7 em 25 de Junho de 2022, 15:47
Já agora, no caso do azul, foi errado para os dois lados. Não houve ali nada para ele dar cartão azul aos dois jogadores.
Depois o Nicolia foi um infantil do crl ao dar uma palmada na mão do árbitro e foi bem expulso.
Culpa própria.

Enganaste-te no separador. Aqui não e o Portal dos Ladrões.

Estás a falar com o teu pai ou pensas que estás a falar com quem?

UAU, sabes meter imagens!
Maturidade é que tens zero.
Vou passar a conta ao meu filho para ele discutir contigo.

alves6

Citação de: ruisan em 25 de Junho de 2022, 23:36
Citação de: benficaslb1 em 25 de Junho de 2022, 17:06
Fds eu pago o que for preciso para estar lá na quarta. Pela primeira vez estou decidido a ir ver um jogo fora.
Já fui ao dragão caixa. É pesado. Mas vale tanto a pena
É bom. Vamos arranjar uns cartões de sócios e tirar bilhetes. 50 gajos já era bom. Depois la dentro somos encaminhados

miccoli69

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2022, 19:36
Vamos ser completamente amassados pelo ambiente e pela arbitragem no jogo decisivo.

Sénica não vai esquecer o que se passou hoje e espera-nos o pior, ainda pior que o normal que nos esperava.

Sem Ordóñez e Nicolia (sim, seria melhor tê-lo lá no banco para alguns momentos do jogo), ainda por cima.

É capaz de ser o desafio desportivo mais difícil de conseguir, disputado em Portugal, em todas as modalidades, incluindo futebol.

Só um milagre, mas pode ser que a equipa se una a sério e aconteça Benfica.

Devem nomear o Adelino Caldeira e o Macaco para apitar o jogo.

Cyb3rNeo

benfiquistasempre

Citação de: miccoli69 em 26 de Junho de 2022, 00:01
Vai ser contra tudo e contra todos.
Eu acredito  :bandeira1:

Quando referi que perdendo o jogo 3 no Dragão o título ainda não estava perdido, fui criticado pois não teríamos nenhumas hipóteses contra o Porto de ganhar os 2 jogos restantes. Metade do serviço está feito (mesmo sem Ordonhes e sem Nicolia grande parte do jogo) falta a outra metade. É difícil? Não é difissssssssílimo...  talvez 1% de hipóteses. Mas, enquanto existir 1% devemos tentar lutar e com as maiores dificuldades (talvez mesmo sem os 2 jogadores que referi) mas continuamos a jogar com 5 dentro da pista contra 5 porcos (mais os árbitros, os dirigentes da FPP e os "amiguinhos" do público...) mas enquanto há vida , há esperança. Também no Basquetebol era essa a conversa... sei que é noutro contexto, noutra modalidade, com outros atores mas, deixem-nos sonhar em festejar no Dragão com 1 golo nos últimos segundos e mesmo metido com a mão (algo me fez lembrar como em Alverca). Era surreal...

benfiquistasempre

Citação de: benfiquistasempre em 26 de Junho de 2022, 00:46
Citação de: miccoli69 em 26 de Junho de 2022, 00:01
Vai ser contra tudo e contra todos.
Eu acredito  :bandeira1:

Quando referi que perdendo o jogo 3 no Dragão o título ainda não estava perdido, fui criticado pois não teríamos nenhumas hipóteses contra o Porto de ganhar os 2 jogos restantes. Metade do serviço está feito (mesmo sem Ordonhes e sem Nicolia grande parte do jogo) falta a outra metade. É difícil? Não é difissssssssílimo...  talvez 1% de hipóteses. Mas, enquanto existir 1% devemos tentar lutar e com as maiores dificuldades (talvez mesmo sem os 2 jogadores que referi) mas continuamos a jogar com 5 dentro da pista contra 5 porcos (mais os árbitros, os dirigentes da FPP e os "amiguinhos" do público...) mas enquanto há vida , há esperança. Também no Basquetebol era essa a conversa... sei que é noutro contexto, noutra modalidade, com outros atores mas, deixem-nos sonhar em festejar no Dragão com 1 golo nos últimos segundos e mesmo metido com a mão (algo me fez lembrar como em Alverca). Era surreal...

s photos hd wallpaper

xungaria

Kurt Cobain 10