CN Playoff - Final J3: Sporting CP 4 - 3 SL Benfica, 25Jun. Sáb. 21h00 *Canal 11*

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2022, 23:03
A época do quase.

Muito para refletir.

Sim. 7 anos não foram suficientes para reflectir. Melhor reflectir mais 7. O0

Paraiso1904

o Pulpis não deve ser o único, Gonçalo Alves também devia ir com ele na Tailandia

Roy Kent

Estes gajos são tão úteis ao Benfica, como tetas num boi. Nem discutem as finais, demasiado mau e vergonhoso.

MaFd_R@_SLB

Citação de: LX em 25 de Junho de 2022, 23:10
Não sei como vamos dar a volta a este Sporting.
Ter um treinador de futsal.
Em 7 ou 8 jogos disputados entre ambos ganhar 1, isto não pode voltar a acontecer. É surreal

ForçadoBloqueio

Citação de: andymc em 25 de Junho de 2022, 23:14
2 prolongamentos é quase o terceiro no último segundo.

Se olharmos para os resultados, parece equilibrado, mas há uma diferença enorme entre as duas equipas. Espero que tenham a inteligência de fazer a limpeza necessária.

A limpeza que está em marcha é ficar sem um dos nossos 3 melhores jogadores e manter os Romulos de andarilho na quadra. Nem posso esperar pela próxima época!

MiguelRibeiro

Nao acho que seja necessario uma revolucao, mas sim alguns ajustes.

Ha alguns jogadores claramente sem nivel, Romulo, Jacare, Henmi e o treinador ou equipa tecnica com evidente lacunas, seja ao nivel fisico ou tecnico-tactico. Ve-se ali muita confusao, jogadores claramente diferenciados que poucas vezes fazem aquilo em que sao melhores. Chiskaka pouco tem a bola, Arthur defende mais que o que ataca, O Rocha ta smp no banco e kd joga esta smp na ala, o Monteiro quase nunca joga e agr mete-o nos jogos decisivos. Ha materia prima pa desenvolver, que deve ser reforcada, mas tenho serias duvidas que este seja o treinador ideal para isso e para acabar de vez com este bloqueio psicologico nos jogos contra as osgas.

Lembro que foi nas epocas em que tinhamos Tolra e Andre Coelho que ganhamos aos lagartos e desde ai nao tivemos mais fixos em condicoes e nunca mais ganhamos nada.

IPASLB

Citação de: HeijiHattori em 25 de Junho de 2022, 23:01
Estes fdps nasceram com o cu virado para a lua.
Estes do Futsal verde, concordo, e ainda por cima depois de ser o SLB o primeiro clube português que conseguiu ser campeão europeu...depois parece que os dirigeiros do SLB fizeram de TUDO para ajudar os verdes.

Bethinho

Aguiavareira

Citação de: MiguelRibeiro em 25 de Junho de 2022, 23:24
Nao acho que seja necessario uma revolucao, mas sim alguns ajustes.

Ha alguns jogadores claramente sem nivel, Romulo, Jacare, Henmi e o treinador ou equipa tecnica com evidente lacunas, seja ao nivel fisico ou tecnico-tactico. Ve-se ali muita confusao, jogadores claramente diferenciados que poucas vezes fazem aquilo em que sao melhores. Chiskaka pouco tem a bola, Arthur defende mais que o que ataca, O Rocha ta smp no banco e kd joga esta smp na ala, o Monteiro quase nunca joga e agr mete-o nos jogos decisivos. Ha materia prima pa desenvolver, que deve ser reforcada, mas tenho serias duvidas que este seja o treinador ideal para isso e para acabar de vez com este bloqueio psicologico nos jogos contra as osgas.

Lembro que foi nas epocas em que tinhamos Tolra e Andre Coelho que ganhamos aos lagartos e desde ai nao tivemos mais fixos em condicoes e nunca mais ganhamos nada.

Sinceramente tem de mudar muita coisa para voltarmos a ganhar
1 equipa técnica de qualidade
2 grande revolução no plantel falta muita gente com qualidade e intensidade para podermos voltar a ganhar
Por mim só vejo com estofo para manter no plantel
Chiskala. (de momento o nosso melhor jogador) Arthur. Rocha. Carlinhos. Afonso e André Sousa para suplente de resto é mudar tudo

Redaguia2017

Lagartos todos de pé homenageando um super dragão. Como eles se entendem

Crente

Já esperava, mas custa sempre. E perder todas as competições nacionais para os mesmos... Espero que o próximo ano traga algo de diferente.

Jotenko

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Junho de 2022, 23:19
Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2022, 23:03
A época do quase.

Muito para refletir.

Sim. 7 anos não foram suficientes para reflectir. Melhor reflectir mais 7. O0

Faz lembrar os peregrinos que vão a Fátima a pé, sempre com um terço e um colete, para rezar e depois refletir.

Cyb3rNeo

Exige-se um treinador e reforços top!!!!!
Senão nunca mais saímos desta mediocridade.

panduru