Angelo Fulgini (Angers) - TSF

gringo da montanha

Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2022, 14:07
Citação de: gringo da montanha em 23 de Junho de 2022, 14:06
Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2022, 14:02
Citação de: gringo da montanha em 23 de Junho de 2022, 14:01
Citação de: Vampyr em 23 de Junho de 2022, 12:55
Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2022, 12:53
Gosto.
porquê, viste algum jogo dele?
Tem um nome fixe, fulgini!! Tb gosto, e tb vejo muito o campeonato frances, naquelas sonecas de meio da tarde, angers vs montpellier, delicia!!!
Se ainda dissessem, sou viciado nos resumos da sporttv das ligas europeias, e este nome soa-me familiar, seria ok!!

Se vês ou não é contigo... Eu vejo.
De resto opiniões da treta como é essa podes metê-las n...
Claro q sim!! Se vires os jogos do Benfica já é uma sorte

Oh miudo... vai dormir a sesta. Não estou para aturar gente ignorante.
Vá, ja deves ter visto assim que se criou o topico, mesmo assim eu facilito-te o trabalho pra poderes fazer aqui um brilharete, a atirar gelados à testa de papalvos!!
https://youtu.be/svuUc6hBLXg

Cada puto de ava rara por cá  :estrelas:

diego040675

Citação de: Vermelho Infinito em 23 de Junho de 2022, 12:52
Não conheço. Mas curioso... foi falado a espaços esta manhã no tópico das Sugestões e horas depois já há noticia.
vintage

melo7

Citação de: vasco13 em 23 de Junho de 2022, 12:55
É impressão minha ou a comunicação social está a começar a fazer notícias com base em fontanários?

O Kristiansen ontem foi falado pelo Jorge e o Fulgini pelo Tony
Andam todos a reboque do que é dito por eles. A verdade é que eles vão acertando o que me leva a crer que isto vem de propósito dentro do Benfica.

Pedro.SLB.71

Mais um que não conheço!!!

Lá irei ver "cenas" para tentar perceber se este rapaz vale alguma coisa.

gringo da montanha

Citação de: diego040675 em 23 de Junho de 2022, 14:34
Citação de: Vermelho Infinito em 23 de Junho de 2022, 12:52
Não conheço. Mas curioso... foi falado a espaços esta manhã no tópico das Sugestões e horas depois já há noticia.
vintage
Isso, como aparecerem logo cromos a afirmar que vêem os jogos do Angers desde pequeninos...
Vintage!

Golden_Adler

Citação de: Tosta Mistica em 23 de Junho de 2022, 14:07
Citação de: tulio_slb em 23 de Junho de 2022, 14:04
É um jogador com características muito interessantes, qualidade técnica apurada, jogador com índices físicos bastante bons e bastante versátil no seu jogo.

Vou esperar pela opinião superior da Sofia Oliveira, na dúvida...

:confused:
Ja lhe madei um sms a perguntar.
respondeu me isto:
- "Epa o gajo nao e mau, mas o Yassine Benrahou do nimes e tao bom ou melhor e ficava mais barato. Tchau , vou andando que a loica nao se lava sosinha

djhifi

Já ganhei uma aposta à conta de um golo deste gajo esta época  ;D

Mas tirando isso, não o conheço assim tão bem. É daqueles que de nome sei quem é, porque aposto também na Ligue 1 e vejo muitos stats pré-jogo, mas nunca tinha posto os olhos nele por aí além.

Posto isto, agora fiquei curioso e vou pesquisar.

LFVL

Citação de: gringo da montanha em 23 de Junho de 2022, 14:34
Gosto.
Tem um nome fixe, fulgini!! Tb gosto, e tb vejo muito o campeonato frances, naquelas sonecas de meio da tarde, angers vs montpellier, delicia!!!
Se ainda dissessem, sou viciado nos resumos da sporttv das ligas europeias, e este nome soa-me familiar, seria ok!!

Vá, ja deves ter visto assim que se criou o topico, mas eu facilito-te o trabalho pra poderes fazer aqui um brilharete, a atirar gelados à testa de papalvos!!

Oh triste... se és inculto (porque arrogante é evidente) e só vês novelas é lá contigo... Não tenho de provar nada a gente insignificante e ignorante como tu o que quer que seja...
Continua a falar sozinho e com o teu ego inversamente proporcional à ervilha que tens na cabeça... e já agora continua a ver os videos pois eu não preciso... estou bem informado.

darkwolf

tipo de jogador que o RS aproveitaria, sem nome nas que encaixa no estilo de jogo.

VelhaGuarda

Não conheço, mas pelo que apresentam os videos, é maquina.

Aproveitar

gringo da montanha

Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2022, 14:38
Gosto.

Vá, ja deves ter visto assim que se criou o topico, mas eu facilito-te o trabalho pra poderes fazer aqui um brilharete, a atirar gelados à testa de papalvos!!

Oh triste... se és inculto (porque arrogante é evidente) e só vês novelas é lá contigo... Não tenho de provar nada a gente insignificante e ignorante como tu o que quer que seja...
Continua a falar sozinho e com o teu ego inversamente proporcional à ervilha que tens na cabeça... e já agora continua a ver os videos pois eu não preciso... estou bem informado.
:D ganda troll!!
Se tens falta de confiança e pavio curto, fala com futre ou com um psicologo que ele dá-te um empurraozinho!!!
Podes sempre arranjar algo mais util e relevante pra fazer na vida que ver jogos de ligas perifericas, isso nao faz bem ao quico, como está bem patente na tua reacçao!!! Vai arejar , socializar um pouco, conhecer alguém !! :D

Pequeno_Genial

Vi o vídeo acima e gostei. Vê-se que é forte no último passe.

Gostei particularmente da forma como recebe de costas e consegue rodar bem sob a pressão dos defesas porque, na minha opinião, é uma característica fundamental para quem joga naquela posição que os experts chamam de zona entrelinhas.

Aos meus olhos parece bom jogador.

LFVL

Citação de: gringo da montanha em 23 de Junho de 2022, 14:44
Citação de: LFVL em 23 de Junho de 2022, 14:38
Gosto.

:D ganda troll!!
Se tens falta de confiança e pavio curto, fala com futre ou com um psicologo que ele dá-te um empurraozinho!!!
Podes sempre arranjar algo mais util e relevante pra fazer na vida que ver jogos de ligas perifericas, isso nao faz bem ao quico, como está bem patente na tua reacçao!!! Vai arejar , socializar um pouco, conhecer alguém !! :D

Dorme... que tá na hora da sesta.

Kurt Cobain 10

Vitor21

Citação de: Golden_Adler em 23 de Junho de 2022, 14:36
Citação de: Tosta Mistica em 23 de Junho de 2022, 14:07
Citação de: tulio_slb em 23 de Junho de 2022, 14:04
É um jogador com características muito interessantes, qualidade técnica apurada, jogador com índices físicos bastante bons e bastante versátil no seu jogo.

Vou esperar pela opinião superior da Sofia Oliveira, na dúvida...

:confused:
Ja lhe madei um sms a perguntar.
respondeu me isto:
- "Epa o gajo nao e mau, mas o Yassine Benrahou do nimes e tao bom ou melhor e ficava mais barato. Tchau , vou andando que a loica nao se lava sosinha

Yassine kiemrabhou

Corrigido