Angelo Fulgini (Angers) - TSF

Ghost.Of.Red

TFFS

Sempre, mas SEMPRE que um jogador de uma liga top-5 está associado ao Benfica:

"pois, por alguma coisa é suplente. Se fosse bom não o libertavam. Um renegado" -> se for suplente de um dos grandes

"se é bom então nenhum grande o vai buscar?" -> se for de um pequeno e se destacar

"é titular do grande? então porque o querem despachar? Não é nada titular. Lá calha andar a jogar" -> se for titular de um grande (nomeadamente do Dortmund)

É um ciclo vicioso.

GodlyFabio

BlankFile

Do pouco que vi, parece ser bom jogador.

Rik77

Semelhante ao Horta a aproveitar os espaços ''mortos'' na área adversária. Tem pinta.

LFVL

Se viesse, acabava já a novela Horta.

sardao

Epá não sei. O nome não tem pinta nenhuma e nós com o pessoal vindo da aveclândia não costumamos ter sorte. Veredicto: cepo.

Johnny7

Stem

Não percebo o hype...

Com a idade que tem e jogando na Ligue1 estranho não ser associado a nenhuma equipa de primeira linha da própria Ligue1.

Angers?

Será que não andamos todos a avaliar o jogador pela boa compilação de momentos que existe online?

Ghost.Of.Red

Citação de: Stem em 07 de Julho de 2022, 13:18
Não percebo o hype...

Com a idade que tem e jogando na Ligue1 estranho não ser associado a nenhuma equipa de primeira linha da própria Ligue1.

Angers?

Será que não andamos todos a avaliar o jogador pela boa compilação de momentos que existe online?

E que tal deixar de dizer porcaria sem se informar antes?

Esteve próximo do Marselha.

Ghost.Of.Red

Slb04Sempre

Citação de: sardao em 07 de Julho de 2022, 11:38
Epá não sei. O nome não tem pinta nenhuma e nós com o pessoal vindo da aveclândia não costumamos ter sorte. Veredicto: cepo.

Se ficar com Angelo nas costas, por mim 5 estrelas, se optar por Fulgini vai dar merda

giiin

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Julho de 2022, 13:55

Se ficar com Angelo nas costas, por mim 5 estrelas, se optar por Fulgini vai dar merda

Fulgencio

Slb04Sempre

Citação de: giiin em 07 de Julho de 2022, 13:59
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Julho de 2022, 13:55

Fulgencio

Fulgêncio já é nível craque brasileiro dos anos 80

vasco13

Parece-me ser uma oportunidade de negócio melhor que a do Aouar.

Ganha menos, tem menos histórico de problemas fora de campo, provavelmente viria mais comprometido com o clube e teria menos pressão sobre os seus ombros.

A isto, juntando o facto de, aparentemente, ser um jogador de qualidade, parece-me bem!