Claudinho (Zenit) - Somos Fanáticos

Rikhart

Citação de: Nramos em 02 de Julho de 2022, 12:12
Citação de: Rikhart em 02 de Julho de 2022, 10:01
Citação de: Nramos em 02 de Julho de 2022, 09:20
Citação de: costapequeno em 01 de Julho de 2022, 17:40
Citação de: LFVL em 01 de Julho de 2022, 17:05
Citação de: costapequeno em 01 de Julho de 2022, 17:05
Acabou o prazo da FIFA.

Agora já não sai.

Não acabou nada... foi prorrogado até junho de 2023

É um dos actos mais vergonhosos da FIFA, basicamente estão a roubar os clubes russos.

Eu se fosse a russia saia da FIFA.

Tens sorte. A falta de noção não mata. Os Ucranianos não têm essa sorte

E os russos que vivem na ucrania sabes como têm vivido desde 2014? Não, pois não, essa cassette não ta meteram na cabeça.

Foram raptados? Violados? Executados?

Quanto à cassete,  sem comentários.

Honestamente, sinto vergonha alheia por este comentário, nem dá para responder mais.

ajnogueira

Citação de: Rikhart em 02 de Julho de 2022, 16:29
Citação de: Nramos em 02 de Julho de 2022, 12:12
Citação de: Rikhart em 02 de Julho de 2022, 10:01
Citação de: Nramos em 02 de Julho de 2022, 09:20
Acabou o prazo da FIFA.

Agora já não sai.

É um dos actos mais vergonhosos da FIFA, basicamente estão a roubar os clubes russos.

Tens sorte. A falta de noção não mata. Os Ucranianos não têm essa sorte

E os russos que vivem na ucrania sabes como têm vivido desde 2014? Não, pois não, essa cassette não ta meteram na cabeça.

Foram raptados? Violados? Executados?

Quanto à cassete,  sem comentários.

Honestamente, sinto vergonha alheia por este comentário, nem dá para responder mais.

Se o país Ucrânia e os seus habitantes ucranianos são agredidos, invadidos e subjugados durante décadas pelos dirigentes do país Rússia e com o apoio dos habitantes russos...
E depois russos vão para a Ucrânia continuar a tentar espalhar essa ideologia, com o apoio de estado russo e população russa...

Neste contexto, os "russofilos" na Ucrânia têm duas opções.
Uma opção é irem para a pátria mãe, Rússia, onde estarão a salvo porque ninguém invadiu a Rússia.
Outra opção é arcarem com a consequência de viverem num país no qual fizeram para não serem bem-vindos.

Os ucranianos, por seu lado, não têm essas opções todas.

zefo

Coluna The Great

Pensei que este tópico era de Política Internacional

VelhaGuarda

Se os vizinhos te invadirem a casa, sob qualquer pretexto, isso é libertação.
🤣😂🤣🤣
Acabem com a política.

Tosta Mistica

Jakub

af10

Citação de: Androico em 02 de Julho de 2022, 12:32
O Benfica acabou de convidar para a Eusebio Cup um clube (Newcastle) que foi comprado pelo Mohammad bin Salman (soberano da Arábia Saudita), que tem levado a cabo uma guerra no Iémen, que causou quase 400 000 mortos e 16 milhões em risco de fome severa. Guerra que ainda continua.

Ora, será que aqueles que concordam com as sanções dos clubes russos vão apelar ao boicote do jogo? Posso criar o grupo para esse efeito? E a caminho vamos apelar ao boicote da Premier League?

Só dou a minha opinião depois do parecer do Double O Seven

joaombcunha1962

Citação de: Albertini em 01 de Julho de 2022, 17:43
Acabou o prazo da FIFA.

Agora já não sai.

Toda a gente aplaudia
que saíam eternamente

Até a Guerra não se pode transformar em terrorismo

nunomaf

E o Claudinho?

E o Claudinho foi com o Pai Natal e o Palhaço no comboio ao circo.... :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

O fulano tal

Citação de: nunomaf em 03 de Julho de 2022, 00:30
E o Claudinho?

E o Claudinho foi com o Pai Natal e o Palhaço no comboio ao circo.... :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:
Eish... memórias de infância. Só os mais velhotes é que vão perceber essa referência.

iKatz

O Braz que faça um "raide " à Russia por este  :coolsmiley:

Pedro.SLB.71

Citação de: nunomaf em 03 de Julho de 2022, 00:30
E o Claudinho?

Bela referência nostalgica.

O pessoal mais velho percebe tão bem isso....

Hölderlin

Citação de: Nramos em 02 de Julho de 2022, 12:16
Citação de: Hölderlin em 02 de Julho de 2022, 11:53
Citação de: profeta isaias em 02 de Julho de 2022, 10:32
Citação de: kingvata em 02 de Julho de 2022, 08:33
Citação de: profeta isaias em 02 de Julho de 2022, 02:45
Citação de: djhifi em 01 de Julho de 2022, 17:44
Acabou o prazo da FIFA.

Agora já não sai.

Primeiro convinha sairem da Ucrânia. Mas isso já não é vergonhoso, claro.

Que clube russo é que está na Ucrânia?
Isso não é assim.
Se não fizerem nada, se não se limitarem as relações com entidades russas, deixam de ter motivo para não fazer o que fazem. É uma forma de pressionar o povo contra o líder.

Sempre foi assim. Por razões políticas, já vários países ficaram fora de eventos desportivos.

Não faz sentido existir um clube que por exemplo, à partida, não oferece condições para que outros clubes europeus e jogadores estrangeiros possam jogar com tranquilidade no seu país.

Mas estados apartheid do médio oriente é na boa. Até vêm à Champions e à Eurovisão,porque são "família"
:drunk:

Aliás, agora depois do mês LGBT, acabas o ano no Qatar. Eu nem me quis intrometer, mas os 30.000 russofilos da zona leste que foram mortos desde 2014 só por quererem ser russos não valem? Estou a perguntar para um amigo.

As pessoas falam muito mas se tivessem noção histórica... bem, os polacos que têm noção sabem que o país deles só existe por boa vontade do Stalin e do Churchill. Como a Ucrânia só existe por boa vontade do Lenine, e poder de negociação.

Fora disto, assumo então que os EUA deviam ser sancionados sempre que vão espalhar paz para países que hoje estão tão bombardeados que é difícil dizer onde começam e onde acabam, para combater grupos radicais que eles próprios fundaram e militarizaram, certo?

Vamos parar de ver Netflix, usar Facebook, calças Levi's, comprar na Amazon, usar telemóveis, etc, em protesto? Onde traçamos a linha?

Acho formidável assumirem que quem critica a Russia está a defender os Estados Unidos(ou outros Paises).

Nunca tinha percebido que eram condições exclusivas

Quando estás a falar em não negociar com um clube russo, sim, são.