Claudinho (Zenit) - Somos Fanáticos

Nirvana_87

Este não vão eles buscar... ::)

Preferem Reiniers...resta saber a quem interessa.

Mas tudo isto é B2003 SAD.

Sr. Wenger

poliban

King Ghost

Deves ser o único clube do mundo em que o plano B a contratar é melhor que o Plano A.

Águia 1904

Benfica devia investir os 18 milhões que ele está avaliado no transfermarket
Num ano e Benfica a jogar Champions ele valorizava se três vezes mais
Benfica podia ganhar muito dinheiro com este jogador e tirar rendimento desportivo dele

Rørikus

Citação de: Águia 1904 em 28 de Junho de 2022, 01:49
Benfica podia ganhar muito dinheiro com este jogador e tirar rendimento desportivo dele

O primeiro pensamento ao se contratar um jogador é por quanto se vai vender depois? Pensamento muito errado. O problema é que esse pensamento é o pensamento da direção e pelos vistos é transversal a muito adepto.

Águia 1904

Citação de: Rørikus em 28 de Junho de 2022, 02:59

O primeiro pensamento ao se contratar um jogador é por quanto se vai vender depois? Pensamento muito errado. O problema é que esse pensamento é o pensamento da direção e pelos vistos é transversal a muito adepto.
Escrevi que podíamos também tirar rendimento desportivo dele , não tenho culpa de só ler o que lhe interessa
Benfica é equipa de futebol logo tem de ganhar títulos, só depois pensar em rentabilizar ativos , não somos um banco mas sem a venda de jogadores também não sobrevivemos

Rørikus

Citação de: Águia 1904 em 28 de Junho de 2022, 03:20

Escrevi que podíamos também tirar rendimento desportivo dele , não tenho culpa de só ler o que lhe interessa
Benfica é equipa de futebol logo tem de ganhar títulos, só depois pensar em rentabilizar ativos , não somos um banco mas sem a venda de jogadores também não sobrevivemos

A primeira coisa que falaste foi logo na rentabilidade financeira. Eu li tudo mas a primeira coisa que falaste foi no dinheiro. O rendimento desportivo tem que vir sempre PRIMEIRO. Depois é que vem o dinheiro. Sei que no Benfica é assim como falaste mas vamos fazer o quê?

MMeira

Citação de: King Ghost em 28 de Junho de 2022, 00:38
Deves ser o único clube do mundo em que o plano B a contratar é melhor que o Plano A.

Pq ou custa menos ou ganha menos. Rendimemto desportivo nc é prioridade

costapequeno

Com as sançoes internacionais nem sei se dá para pagar ao clube russo uma possivel transferencias.

a gazprombank não saiu do swift?

scott

"Ele pretende... e teria conversas"; Especulado no BR, Claudinho não vai ficar no Zenit e escolha passa por 2 times

CitaçãoAtlético-MG, Corinthians, Flamengo, São Paulo e Palmeiras já foram colocados no páreo de Claudinho

Citaçãoele pretende continuar na Europa e teria conversas com a Roma, da Itália, e o Olympique de Marselha, da França
(link)

N1c0

Citação de: scott em 28 de Junho de 2022, 14:44
"Ele pretende... e teria conversas"; Especulado no BR, Claudinho não vai ficar no Zenit e escolha passa por 2 times

CitaçãoAtlético-MG, Corinthians, Flamengo, São Paulo e Palmeiras já foram colocados no páreo de Claudinho

Citaçãoele pretende continuar na Europa e teria conversas com a Roma, da Itália, e o Olympique de Marselha, da França
(link)

Confirma-se que o Benfica não tem nenhum interesse neste jogador (infelizmente) e que tudo não se tratou de um devaneio do record que aproveitou a onde dos fontanários que por sua vez aproveitaram a ingenuidade de alguns para ganharem mais uns clicks

Dmitry91

Quem é o empresário? Não está na nossa lista?

Mjölnir

Citação de: Rørikus em 28 de Junho de 2022, 03:30
Citação de: Águia 1904 em 28 de Junho de 2022, 03:20

A primeira coisa que falaste foi logo na rentabilidade financeira. Eu li tudo mas a primeira coisa que falaste foi no dinheiro. O rendimento desportivo tem que vir sempre PRIMEIRO. Depois é que vem o dinheiro. Sei que no Benfica é assim como falaste mas vamos fazer o quê?
Quando o user refere que "num ano a jogar na Champions, ele valoriza três vezes mais", está implicitamente a indicar que o jogador obteve um grande rendimento desportivo. Não podemos, neste caso, desassociar as duas vertentes.

JoséTorres

Yuri Alberto certo no Corinthians