Claudinho (Zenit) - Somos Fanáticos

Red_Fraction

Fazia tanta falta um jogador destes...

Fabio G.

O Benfica tem uma gritante falta de qualidade e criatividade no ataque, o Claudinho seria o 10 ideal neste esquema do Roger, seria "o" jogador diferenciador e que traria essa criatividade e aumentaria e muito a qualidade no ataque do Benfica.

dBacus

Citação de: Fabio G. em 09 de Julho de 2022, 23:08
O Benfica tem uma gritante falta de qualidade e criatividade no ataque, o Claudinho seria o 10 ideal neste esquema do Roger, seria "o" jogador diferenciador e que traria essa criatividade e aumentaria e muito a qualidade no ataque do Benfica.

Ideal ideal seria o Isco!!!


VelhaGuarda



Marcellus

Nem sei se é possível pagar milhões a clubes russos por causa da guerra... mas que venha (não acredito)

Sir_Myon

Citação de: Marcellus em 11 de Julho de 2022, 00:33
Nem sei se é possível pagar milhões a clubes russos por causa da guerra... mas que venha (não acredito)
Teria de ser com a regra de empréstimos de um ano da FIFA

Red_Fraction

Citação de: Sir_Myon em 11 de Julho de 2022, 01:09
Citação de: Marcellus em 11 de Julho de 2022, 00:33
Nem sei se é possível pagar milhões a clubes russos por causa da guerra... mas que venha (não acredito)
Teria de ser com a regra de empréstimos de um ano da FIFA
Empréstimo com opção de compra, era o ideal.

jnobre

Precisamos de um 10 criativo. espero que venha.

Cob92

Citação de: jnobre em 11 de Julho de 2022, 11:58
Precisamos de um 10 criativo. espero que venha.

È dos melhores que foram notíciados com o Aouar mas também deve ser dos mais complicados por causa do contexto da Rússia e da fifa

2fenix2die

O Benfica precisa deste, ou alguém como ele para o plantel.

Neste momento temos um défice de criatividade, de magia muito grande no plantel.

Precisamos de um Jonas, de um Félix no plantel, para alimentar os nossos avançados, e para conseguir sacar aqueles coelhos da cartola, que só este tipo de jogadores é capaz.

Para mim a posição de guarda-redes, e esta posição (nrº10), são claramente as mais carenciadas do plantel.

dhunter

Citação de: 2fenix2die em 11 de Julho de 2022, 13:33
O Benfica precisa deste, ou alguém como ele para o plantel.

Neste momento temos um défice de criatividade, de magia muito grande no plantel.

Precisamos de um Jonas, de um Félix no plantel, para alimentar os nossos avançados, e para conseguir sacar aqueles coelhos da cartola, que só este tipo de jogadores é capaz.

Para mim a posição de guarda-redes, e esta posição (nrº10), são claramente as mais carenciadas do plantel.

Concordo, precisamos de um abre latas ao estilo de Jonas ou Felix.

O Picci as vezes ate fazia isso, mas já nao da mais e acho que o JM é curto para esse papel

EAGLEBOY

Era a minha primeira escolha.

Contratar este e deixar o Salvador a falar sozinho e ter que pagar ao Málaga por não ter aceite a nossa proposta pelo Horta.

franciscoafonso

Citação de: Sir_Myon em 11 de Julho de 2022, 01:09
Citação de: Marcellus em 11 de Julho de 2022, 00:33
Nem sei se é possível pagar milhões a clubes russos por causa da guerra... mas que venha (não acredito)
Teria de ser com a regra de empréstimos de um ano da FIFA
Mesmo assim. Continua sem estar muito claro como e em que condições se podem fazer esses negócios.

O próprio negócio do Guus Til não está claro. O PSV oficializou, mas supostamente a Liga Holandesa ainda está a analisar e tal... A decisão final vai provavelmente ditar a regra para o resto dos clubes europeus.

Se fosse claro, já estavam os abutres todos a circular à volta da Liga Russa. Os jogadores estrangeiros a fazerem pressão para sair, seria o "Freeport" desta janela de mercado.

Pelo menos para a Europa, claro. Na maioria das Ligas Asiáticas (Turquia incluído neste grupo) e Ligas Sul Americanas é bar aberto para negócios com a Rússia.