holandeses colocam Koeman no PSV

VALEBEM

Quem faz crescer jogadores como Ibrahimovich, Mido, Sneijder, van der Vaart, van der Meyde ou Pienaar?
São os mesmos jogadores que, com Adriaanse, estavam a 10 pontos do 1º lugar no final da 1ª volta, e ainda foram campeões esse ano...
Antes de Koeman, ainda ninguém tinha ouvido falar desses atletas...
O Koeman em 2 anos foi 3 vezes campeão da Holanda, com jogadores que ele fez crescer nesses anos... Ignorar méritos não é correcto...
O Ajax de Koeman foi eliminado pelo Milan campeão europeu, nos quartos de final, em San Siro, com um golo de Inzaghi (3-2) nos descontos...

Nuno Lino

so nao percebo se o koeman é assim tao bom diz-me lá qual era o clube em que estava a trabalhar antes de assinar pelo benfica??'nao estava no desemprego...??

eplunum

Citação de: nfsl em 02 de Maio de 2006, 19:04
so nao percebo se o koeman é assim tao bom diz-me lá qual era o clube em que estava a trabalhar antes de assinar pelo benfica??'nao estava no desemprego...??
bingo :)

VALEBEM

Em que clube estão o Camacho, o Cruyff, o Trapattoni, o Del Bosque, o Jorge Valdano, etc...
É normal o Koeman não ter clube quando veio para o Benfica, pois saiu do Ajax em Fevereiro, e segundo ele disse na altura optou por descansar até final da época...

Nuno Lino

antonioli

Nuno Lino

espero que lhe apeteça sair já....do benfica

Bastian Schweinsteiger

Citação de: nfsl em 02 de Maio de 2006, 19:12
espero que lhe apeteça sair já....do benfica

Pode apetecer, mas tinha que indemnizar o Benfica porque tem mais um ano de contrato para cumprir. 

VALEBEM

Porque o van Gaal se estava a intormeter abusivamente no seu trabalho, porque foi eliminado da Taça UEFA pelo Auxerre, e porque teve discussões públicas com 2 ou 3 jogadores armados em vedetas...

servn

ASF 
O empresário de Koeman, Gerrit Lagendijk, que já tinha desmentido as notícias postas a circular, revelou agora uma conversa informal sobre o seu representado com Stan Valckx, actual director-desportivo do PSV e que enquanto jogador chegou a jogar no Sporting.

na bola

Nuno Lino

entao parece que os problemas de balneario nao começaram no benfica......

Sailing

Para mim pode ir ...  leve o Robert e o Beto com ele  ;D

antonioli

Citação de: nfsl em 02 de Maio de 2006, 19:17
entao parece que os problemas de balneario nao começaram no benfica......

Quais problemas? ::) Há problemas?

Truman 21

Poderia abrir mais um tópico sobre Ronald Koeman mas acho que não se justicaria e embora tivesse sempre um espirito critico sobre o seu tabalho sempre defendi que contrattos cumprem-se e muitas razões não exisitiam para o contrário. Porém assim não é nem vai ser pois RONALD KOEMAN VAI CUMPRIR O SEU ÚLTIMO JOGO OFICIAL COMO TREINADOR DO BENFICA CONTRA O PAÇOS DE FERREIRA.Faltará sómente um passo em frente dos dirigentes do clube que tudo indica está equacionado para muito breve. Chegados a esta situação as atenções dos dirigentes viram-se para Itália (de novo) e França. Camacho está fora dos planos do Benfica seguramente por um conjunto de razões que me reservo de as comentar. Mas a noticia dos tempos mais próximos será esta: KOEMAN SAI DO BENFICA.