holandeses colocam Koeman no PSV

BENFIKA

Ronald Koeman vai ser o próximo treinador do PSV, avançam diversos órgãos de comunicação holandeses.

A notícia não é particularmente nova, uma vez que o nome do actual técnico do Benfica começou a circular como possibilidade mal Hiddink confirmou que sairia no final da época.

O tema foi retomado no «Studio Voetbal», programa de domingo à noite, no canal «NOS». O nome de Koeman foi indicado como possibilidade a confirmar no final da temporada.

Já esta segunda-feira, o site «Voetbalzone.nl», citando fonte não identificadas do PSV, acrescentou que o contrato será por três épocas.

Em Lisboa, o Benfica não comenta o assunto. Os responsáveis encarnados estão concentrados no jogo do próximo fim-de-semana, em Paços de Ferreira, decisivo para definir se o clube consegue um lugar directo na Liga dos Campeões.

O Benfica tem mais um ano de contrato com Koeman, mas é evidente que o contexto não será o melhor se a equipa terminar esta temporada atrás do Sporting. Um cenário em que os «encarnados» poderiam aceitar dexar sair o treinador.

vmam4785

Nao olhes para tras koeman.

Vai rapidinho !!!

RedNight

tibolas

BENFIKA

eplunum

MANOCAS37

Pinguinha

o pior é ke o Koeman finge que não quer ir para que o Benfica lhe pague 1 ano de salários.

RedNight

O user Amsterdam bem que podia revelar mais detalhes... :angel:

Em.

Holandeses colocam Koeman no PSV , ja pensava que tinham que ser os Benfiquistas a fazer isso.

eplunum

Citação de: Pinguinha em 01 de Maio de 2006, 18:38
o pior é ke o Koeman finge que não quer ir para que o Benfica lhe pague 1 ano de salários.
devia ser mandado embora com justa causa.

#30 Miccoli

eu sempre disse que ele devia ficar, pois um clube com o Benfica precisa de estabilidade. Mas cheguei a um ponto que ja' nao posso com o homem..

ele que va'!

ps: Amsterdam, vai dando mais informaçoes, se possivel  ;)

eplunum

Citação de: #30 Miccoli em 01 de Maio de 2006, 18:45
eu sempre disse que ele devia ficar, pois um clube com o Benfica precisa de estabilidade. Mas cheguei a um ponto que ja' nao posso com o homem..

ele que va'!

ps: Amsterdam, vai dando mais informaçoes, se possivel  ;)

se ao menos ele mostra -se k está a fazer um bom trabalho.mas assim k vá.