holandeses colocam Koeman no PSV

fabio_fsk

Citação de: SóRoGeR em 01 de Maio de 2006, 18:54
eu até pagava a viagem
Se o Koeman for mesmo para a Holanda, podes fazer isso...ele agradecia-te, sempre era mais uns trocos poupados!

Adrian

axo q faz bem,......ja me ofereci uma vez...posso fazelo de novo....necessita boleia pao Aeroporto senhor Koeman....

tibolas

Voçes sabem como é a impresa holandesa para estragar negocios não ha nada melhor, não se esqueçam do ultimo defeso.

charrua_slb

Amsterdam

Citação de: RedNight em 01 de Maio de 2006, 18:39
O user Amsterdam bem que podia revelar mais detalhes... :angel:

Vou investigar..... ;)

RedNight

Citação de: Amsterdam em 01 de Maio de 2006, 19:12
Citação de: RedNight em 01 de Maio de 2006, 18:39
O user Amsterdam bem que podia revelar mais detalhes... :angel:

Vou investigar..... ;)

Thanks...

P.S.- Junto de fontes fidedignas, esperemos todos nós...hehehehheh :2funny: :angel:

antonioli

Está a dar agora na sporttv. Eu pago o bilhete!

CorDeSang2

Caramba, os holandeses do PSV devem ser mesmo burros. Pois se querem o Koeman?!

O que vale é termos tantos inteligentes por cá...

MANOCAS37

Citação de: antonioli em 01 de Maio de 2006, 19:16
Está a dar agora na sporttv. Eu pago o bilhete!
um bilhete só de ida, só de ida

antonioli

RedNight

«Só o senhor Veiga é que poderá dizer se fica ou não», diz empresário de Koeman

As notícias provenientes da Holanda que colocam Ronald Koeman como treinador do PSV Eindhoven na próxima época «não são verdadeiras», assegurou o empresário do treinador do Benfica, Gerrit Lagendijk, ao Maisfutebol. O representante de Koeman recorda que o técnico tem mais um ano de contrato e passa a bola da questão da continuidade para o Benfica que, até ao próximo jogo com o Paços de Ferreira, da última jornada da Liga, prefere não comentar a situação.

«O nome de Koeman é falado é muitos lados. Na Holanda, em Inglaterra, em Itália, mas a verdade é que ele tem mais um ano de contrato com o Benfica. Só o senhor Veiga é que poderá dizer se fica ou não. Quanto às notícias que falam do PSV Eindhoven só posso dizer que não são verdadeiras, não tenho mais nada a dizer sobre esse assunto», limitou-se a dizer Gerrit Lagendijk.

in maisfutebol

Sousa_slb

ESperemos ke vá!
ADeus e até um dia, se voltar sem invenções!

tibolas