holandeses colocam Koeman no PSV

VALEBEM

No caso do Benfica, os problemas de balneário são especulação pura... Pelo menos ainda não vi nada que me indique isso...
No caso do Ajax, o Koeman teve divergências públicas com o van der Vaart e com o Sneijder, por considerar que estes vieram do Euro 2004 armados em vedetas...

Nuno Lino

truman espero que tenhas razao..

Truman 21

Citação de: nfsl em 02 de Maio de 2006, 19:21
truman espero que tenhas razao..
Não tem que agradecer pois não me revejo nos comentários que o caro user nfs  aqui produz e não subscrevo a saída de Koeman mas aceito-a e o próximo treinador do Benfica será o meu treinador.

Nuno Lino

Truman 21

Bastian Schweinsteiger

Citação de: Truman 21 em 02 de Maio de 2006, 19:19
KOEMAN VAI CUMPRIR O SEU ÚLTIMO JOGO OFICIAL COMO TREINADOR DO BENFICA CONTRA O PAÇOS DE FERREIRA.Faltará sómente um passo em frente dos dirigentes do clube que tudo indica está equacionado para muito breve.

Bem, venha de lá essa indemnização então.
E ao ser assim, aí vem mais um periodo de transferências com a "novela do novo treinador do SLB", parece que lá vou ter que mudar de foto no avatar.  :coolsmiley:

Sailing

Se o Koman sair vou ficar triste  ;D  ... agora a serio, defendi sempre o Koman, mas tb me cansei de tanta asneira

Contudo ele nao e o unico responsavel por esta pecima epoca interna

Truman 21

Para Bastian e Sailing partilho das vossas posições mas vai ser assim e não há volta a dar. Não haja preocupações com indemnizações pois as coisas têm outros desenvolvimentos.Aguardem pela confirmação da coisa.

vmam4785

«Só o senhor Veiga é que poderá dizer se fica ou não», diz empresário de Koeman

Se o Veiga o conseguir mandar embora sem pagar indeminizaçao...

até o bleach, vai gostar do veiga
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

FaithNoMore

o koeman e o benfica vao arranjar aqui uma soluçao que satisfaça todas as partes,mas nada será obviamente divulgado antes do fim do campeonato...para o benfica será o nao ter de indemnizar o treinador por quebra do contracto e para o koeman será sair para o clube onde começou a dar os primeiros passos na alta roda do futebol mundial

Sailing

Truman21 .... vamos aguardar ... mas espero que o hombre saia

Truman 21

O empresário já sabe que Koeman não ficará para apróxima época. Quanto á satisfação por ele sair por parte de alguns, isso nem ao Benfica chega nem importância tem. A organização do clube actua em função do que pensa e não de opiniôes de fora.

Bola69

Citação de: Truman 21 em 02 de Maio de 2006, 19:19
Poderia abrir mais um tópico sobre Ronald Koeman mas acho que não se justicaria e embora tivesse sempre um espirito critico sobre o seu tabalho sempre defendi que contrattos cumprem-se e muitas razões não exisitiam para o contrário. Porém assim não é nem vai ser pois RONALD KOEMAN VAI CUMPRIR O SEU ÚLTIMO JOGO OFICIAL COMO TREINADOR DO BENFICA CONTRA O PAÇOS DE FERREIRA.Faltará sómente um passo em frente dos dirigentes do clube que tudo indica está equacionado para muito breve. Chegados a esta situação as atenções dos dirigentes viram-se para Itália (de novo) e França. Camacho está fora dos planos do Benfica seguramente por um conjunto de razões que me reservo de as comentar. Mas a noticia dos tempos mais próximos será esta: KOEMAN SAI DO BENFICA.

Italia ? So lippi ou capello , e nao me parece que estejam dispostos a vir para portugal , longe disso .....
So de pensar que poderemos ter um ancelotti ou sobretudo um mancini ou um zacherroni , mete-me muito medo .....entao sinceramente prefiro o loiro !

Quanto a frança , ha três treinadores (os três melhores para mim) que gostavam de ver a frente do benfica , o primeiro (o meu preferido de todos os treinadores) é o claude puel que até podera sair do lille , o segundo é o ricardo gomes que esta no bordeus , e o terceiro é um françês , desconhecido , mas muito , muito bom e vai dar que falar , e chama-se frederic hantz , e esta no le mans .....

Ou seja para mim , ha cincos treinadores , que considero ter as condiçoes para treinar o benfica , sao eles : lippi , cappelo , puel , gomes e hantz (posso-me ter esquecido de alguns) .....
Sendo que o meu preferido e de muito longe é o claude puel , por diversas razoes a começar pela financeira , espero sinceramente que seja ele o escolhido , porque é "craque" .....

Tiago#30

Quer dizer viram-se para Itália e França ou viram-se para treinadores italianos e franceses ?

PS: Deschamps... anda sem clube por exemplo.

Bola69

Citação de: Tiago#30 em 02 de Maio de 2006, 20:20
Quer dizer viram-se para Itália e França ou viram-se para treinadores italianos e franceses ?

PS: Deschamps... anda sem clube por exemplo.

O deschamps é o loiro versao françesa  :-X