holandeses colocam Koeman no PSV

Nuno Lino

Citação de: DJ-HUGABUGA em 02 de Maio de 2006, 21:53
Começou a época aqui no site do "Eu conheço um amigo de um outro amigo que sabe que o tio do pai dele conheçe um gajo que têm um amigoque é primo do roupeiro do benfica que conheçe um amigo que sabe que o Koeman vai bazar".

agora é que disses-te tudo ;) ;)

SunRider

O Veiga que vá massé buscar o treinado do Piense, vejam a classificação na 1ª distrital... :P http://www.alentejodesportivo.com/

red label

Mesmo que seja o Ajax, que vá em boa hora.
Pois se ficar, não chega ao Natal.

LFVL

K venha o Camacho com o Álvaro como adjunto.

Amsterdam

Citação de: nfsl em 02 de Maio de 2006, 21:53
o ajax quer é o co adrianse

Henk Ten Cate...é esse que o Ajax quer...

Truman 21

Camacho para quê? então não precisamos de um treinador?

Amsterdam

Citação de: Truman 21 em 02 de Maio de 2006, 21:59
Camacho para quê? então não precisamos de um treinador?

Nao gostas do Camacho ?

Eu gosto embora lhe reconheca carencias...quem seria uma boa opcao para o Benfica ?

SunRider

Bzzoiro

Nuno Lino

duvido que o camacho volte enquanto la estiver o veiga..

SunRider

LFVL

Amsterdam

Citação de: DJ-HUGABUGA em 02 de Maio de 2006, 22:00
Claude Puel

Do Lyon ?...eu nao gosto muito de treinadores franceses...mas ele fez um bom trabalho...

SunRider

O Claude Puel é o do Lilleo do Lyon é o Gerard Houllier

red label

DJ-HUGABUGA  
Não sei qual é o teu problema, pois não te conheço nenhuma legitimidade para responderes dessa forma. Conheço a Holanda, pois trabalhei lá muitos anos e tenho amigos fanáticos pelo futebol, como eu, e vão transmitindo algumas opiniões sobre o assunto. Eu também dou a minha opinião sobre o Mouro ao meus amigos inglêses. Agora eles comem se quiserem, se não esperam para ver o resultado.
Para a próxima sê um pouco mais delicado, ou faz como eu, quando não gosto ou não concordo, não respondo. OK
Assim o forum é para todos, e não para os frustados com a vida.