holandeses colocam Koeman no PSV

vmam4785

Citação de: SouBenfica33 em 03 de Maio de 2006, 06:05
Jasmin, porque é que não haveria de voltar o Camacho com o LFV? São amigos, conhecem-se bem...

o problema nao é o lfv, é o veiga, esse nao gostou muito da forma como o camacho saiu na altura para o real madrid,e muito menos quando na epoca passada, um dia antes de um jogo muito importante (fc porko?), e com muita contestaçao ao trapalhoni, ele apareceu na luz, para uma sessao de autografos ou coisa parecida.

nao te lembras ? o veiga nem deixou a equipa aproximar-se do camacho e antecipou a hora da partida para o estagio, so para nao haver encontros imediatos   :idiot2:

cumprimentos

SouBenfica33

vmam4785, e tu dizes isso porque? Porque os jornais o escreveram? O flaste ultimamente com o Camacho e o Veiga?

É que são esses mesmo jornais e CS que punha a amizade do LFV e do Camacho,  em causa mesmo quando eles afirmavam que eram amigos e passavam férias juntos. E foram estes mesmo joranis e CS que tentaram arranjar porcaria entre o Camacho e o Veiga quando este ia entrar, tendo o Camacho que se irritar e afirmar publicamente para eles não irem por esse caminho que era mentira e que só tinha a agradecer ao Veiga por ele o trazer para o Benfica. Lembraste desta conferência do Camacho? Eu nunca me mais me esqueci, porque a partir desse momento ganhei uma admiração ao Camacho que não tinha até então. Confronto os jornalistas e desmascarou, o seu estupido joguinho.

red_label

EAGLEBOY

para substituir o Koeman so vejo 4 nomes:

Scolari - tem resultados a todos os níveis e tem mao no balneario. tenho pena q mt gente se deixe levar pela perseguição que a CM lhe faz

Camacho - tem provas dadas no SLB, mas k o Veiga não me acredito muito que venha.

Erikson - muito caro. Contudo pode ter a nostalgia de querer voltar onde é muito acarinhado e baixar o salario

Claude Puel - não o conheço muito, embora tenha feito uma grande época k o lille.

Amsterdam

bOAS...NOTICIAS FRESCAs que podem ou nao acreditar.....

Atraves do meu trabalho tenho contactos com jornalistas desportivos holandeses....Hoje perguntei a um que esta sempre bem informado e que conhece Koeman dos Tempos do Ajax que me disse que Koeman vai para o PSV....

Eu voltei a perguntar-lhe para ter a certeza e ele disse 80% de possibilidades...

Quem me conhece aqui sabe que eu nao mando bocas para o ar, mas é o que sei....

Se querem acreditar ou nao é la convosco, mas se sober algo mais posto aqui....

EAGLEBOY

Amsterdam tu es dakeles q qd fala é pk sabes... n me eskeço que foste o 1º a dizer q o Koeman era o nosso treinador!

obrigado por essas boas noticias  ;)

Amsterdam

#30 Miccoli

Amsterdam obrigadao pelas noticias.. vai continuan-do a informar  ;)

EAGLEBOY

Queria propor à malta que vive em França que trace 1 perfil do Claude Paul... Como é a lidar k o balneário, que sistema de jogo utiliza etc...

seria mais facil para quem não acompanha mt o fut françes perceber se podia ser 1 bom treinador para nós

Sousa_slb

SIm tb gostava de saber mais sobre o puel!
Pk têm feito um grande trabalho no lille!

Em.

Sir

1º - Benfica
2º - Benfica
3º - Benfica
4º - PSV

Os clubes do meu coração :)

Adrian

é pa ouvi o director do PSV na sky a dizer q estavam dispostos a indemnizar a SLB pela saida de Koeman...desde que nao for mais do que 1milhao de euros...

pa Vendido...eles ate querem pagar.....o SLB q ofereça a passagem....lolol

antonioli

Citação de: Adrian em 03 de Maio de 2006, 13:35
é pa ouvi o director do PSV na sky a dizer q estavam dispostos a indemnizar a SLB pela saida de Koeman...desde que nao for mais do que 1milhao de euros...

pa Vendido...eles ate querem pagar.....o SLB q ofereça a passagem....lolol

Não não a passagem e a boleia até ao aeroporto podem ficar por minha conta. :)

RedNight

Citação de: EAGLEBOY em 03 de Maio de 2006, 12:30
Amsterdam tu es dakeles q qd fala é pk sabes... n me eskeço que foste o 1º a dizer q o Koeman era o nosso treinador!

obrigado por essas boas noticias  ;)

Essa foi a 1ª confirmação...

A 2ª foi um user que postou o voo em que o Koeman vinha (nº, e a reserva...) :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: