holandeses colocam Koeman no PSV

RedNight

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2006, 20:09
Os gajos do PSV são muito burros, de certeza... Só assim é possível optarem por um treinador tão fraco!!!
Um gajo que não percebe nada de bola vai treinar o bicampeão holandês???
Agora a sério, o Koeman é um bom treinador, e gostava que ele ficasse no Benfica... Estou certo de que, com os muitos conhecimentos que ele tem do futebol, aliados ao maior conhecimento que ele tem agora das especificidades do nosso campeonato, teria condições para ter muito sucesso...

Pois...

Disso não duvido!

O que me deixa renitente é a sua postura não perante o jogo, mas sim, perante assuntos extra-futebol, e pela maneira como gere o grupo de trabalho que tem à disposiçao...

Das duas uma...

Ou ele, a continuar em Lisboa, decide "queimar" um jogador fortemente, de forma a fazer ver ao grupo quem realmente manda, ou então, em vez de "queimar", é "queimado"...

E lá iriamos nós para uma época a zeros!!! ;)

VALEBEM

Essa é também a minha dúvida... Essa é a maior pecha dele!!!
1 semana de estágio em Londres não lhe fazia nada mal!

RedNight

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2006, 20:18
Essa é também a minha dúvida... Essa é a maior pecha dele!!!
1 semana de estágio em Londres não lhe fazia nada mal!

De que lado de londres? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pinguinha

«Só o senhor Veiga é que poderá dizer se fica ou não», diz empresário de Koeman

O que o Koeman quer é mama, maminha de vaca !!!

com isso o empresário diz tudo:

Sim o Sr Koeman até vos pode fazer a vontade (a nós), mas temos aqui uma oportunidade de mamar dos 2 lados e não a vamos desperdiçar, nós tb queremos ir pra holanda e os gajos de portugal não nos querem nem pintados de ouro, mas têm que pagar + 1 ano de contrato pra nos mandarem embora, ou entao ficamos mais um ano a vos mamar o ordenado e depois logo vamos chupar da teta do PSV

Bola69

Por favor , vai-te embora loiro !

zefurtado

charrua_slb

Bem, o k eu posso dizer, é o seguinte... obrigado Koeman pela nossa prestação europeia, fizest sonhar todo a nação benfikista e isso temos de agradecer, mas num clube como o SLB, isso não chega, por isso OBRIGADO E ADEUS!!!!

Messe

Dejavu_Slb

Espero que seja verdade :angel:
Xau xau Koeman nao te demores aproveita oferecido ::)

VitorPaneira7

Citação de: RedNight em 01 de Maio de 2006, 20:13

Pois...

Disso não duvido!

O que me deixa renitente é a sua postura não perante o jogo, mas sim, perante assuntos extra-futebol, e pela maneira como gere o grupo de trabalho que tem à disposiçao...

Das duas uma...

Ou ele, a continuar em Lisboa, decide "queimar" um jogador fortemente, de forma a fazer ver ao grupo quem realmente manda, ou então, em vez de "queimar", é "queimado"...

E lá iriamos nós para uma época a zeros!!! ;)

Se ele ficar espero que não pratique esse tipo de acção ao grupo porque o ultimo que fez isso foi o Artur Jorge e queimados foram jogadores como abel xavier, vitor paneira, isaias, neno, cesar brito, edilson, stanic e mozer.

VitorPaneira7

... sem esquecer que foi o benfica foi a principal vitima da famosa limpeza de balneario numa altura que o clube não tinha finanças para substituir as opçoes de qualidade que foram dispensados sem qualquer retorno para o SLB.

Bola69

Citação de: VitorPaneira7 em 01 de Maio de 2006, 20:49
... sem esquecer que foi o benfica foi a principal vitima da famosa limpeza de balneario numa altura que o clube não tinha finanças para substituir as opçoes de qualidade que foram dispensados sem qualquer retorno para o SLB.

Um ja foi (dos santos) a custo zero , alternativas ? Ricardo rocha ?  :crazy2:
O outro vai-se embora se o loiro ficar (quim) , alternativas ? Moretto ?  :crazy2:
E vai haver mais .....
Mas nao faz mal , o que vale , é que o loiro fica no benfica e o clube que se lixe .....

franciscoafonso

Citação de: manuel.fernandes em 01 de Maio de 2006, 20:54
Citação de: VitorPaneira7 em 01 de Maio de 2006, 20:49

Um ja foi (dos santos) a custo zero , alternativas ? Ricardo rocha ?  :crazy2:
O outro vai-se embora se o loiro ficar (quim) , alternativas ? Moretto :crazy2:
E vai haver mais .....
Mas nao faz mal , o que vale , é que o loiro fica no benfica e o clube que se lixe .....
Quanto ao Moretto, é dos 3 melhores guarda-redes da nossa liga. Basta habituar-se mais um  tempo ao clube e depois é tudo a pedir para ele ficar por muitos( e bons) anos  :)

Eaglespell

Se for preciso fazemos escolta até ao aereoporto para o homem não se desviar do caminho.

Bola69

Citação de: franciscoafonso em 01 de Maio de 2006, 20:56
Quanto ao Moretto, é dos 3 melhores guarda-redes da nossa liga. Basta habituar-se mais um  tempo ao clube e depois é tudo a pedir para ele ficar por muitos( e bons) anos  :)

Para mim , o moretto é o terceiro melhor guarda-redes do benfica , ou seja longe de ser um dos melhores do campeonato , mas é a minha opiniao  ::)