holandeses colocam Koeman no PSV

LFVL

Se o Koeman for pró PSV, e já k é tão apreciador das kualidades do Beto, ele k lhes diga k temos ca um grande médio defensivo (cof! cof!) e k o passe deverá rondar os 5 milhoes de euros e.... VENDIDO!

Discovery

Era bom que o PSV nos leva-se o Koeman. E podia levar mesmo como Bónus o beto, o Robert. Podiam ir dados só para o Benfica não lhes pagar o ordenado.

Didiman

Nada como uma possível boa notícia.

Que vá com os porcos...

exotermico

Se querem o Koeman,tem que pagar o dobro do que o Chelsea pagou pelo Mourinho...KOEMAN, o melhor treinador do SLB desde SG Eriksson...e mai nada!!!!!!!!!!!!

NUNO.S.L.B.GAIA

ate faziamos um esforço e pagavamos lhe o bilhete... ;D ;D

Algarve87

nao acredito que ele vanha-se embora...acho que vai ficar mais uma epoca...

Pedro Neto

Por favor, que isto seja verdade!

Xanghai

Amsterdam se poderes traduzir e opinar sobre essa noticia, ficava-te mui grato :) Pelo que parece, o Koeman tem 99% de chances de ser o próximo treinador do PSV, sendo que o acordo será divulgado depois do jogo com o Paços de Ferreira.
     http://www.voetbalprimeur.nl/nieuws_bekijk1024.php?id=30007&sc=1

leo

Citação de: CorDeSang2 em 01 de Maio de 2006, 20:07
Citação de: Str8ballin em 01 de Maio de 2006, 20:06
CordeSang quem és tu para dizeres que os holandeses são burros?

Um dia em que tenha tempo, explico-te o que é uma coisa chamada ironia.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Em.

Se isto for verdade vou a Fátima!

RedAçor

Podemos fazer uma troca directa .. não me importava nada :)

Preacher

Eu pago o taxi até o aeroporto..

Amsterdam

Ronald Koeman nieuwe trainer PSV
01 mei 2006, 14:58
Door: Jelmer Geerds
EXCLUSIEF - Ronald Koeman wordt de nieuwe trainer van PSV, zo kan VoetbalPrimeur onthullen. De 43-jarige oefenmeester van Benfica wordt na het einde van de Portugese competitie gepresenteerd.
VoetbalPrimeur baseert zich op zeer betrouwbare bronnen binnen de organisatie van PSV, die melden dat de overgang voor 99% zeker is. Na het laatste duel van Benfica, uit bij Paços de Ferreira op 7 mei, zal Koeman officieel bevestigen dat hij aan de slag gaat in Eindhoven.

Koeman neemt al na één seizoen afscheid van zijn Portugese werkgever. De Zaandammer zal met gemengde gevoelens terugkijken op dat jaar, waarin Benfica weliswaar hoge ogen gooide in de Champions League, maar in de competitie ondermaats presteerde.

Het is nog niet bekend voor welke duur Koeman tekent bij de landskampioen.

Basicamente dizem que as noticias derivam de fontes dentro do PSV, que Koeman ja esta contratado e que sera apresentao a 7 de Maio....

Dizem ainda que Koeman teve uma boa prestacao na champions league mas que no campeonato esteve um nivel abaixo....

Eu nao conheco este site, nao sei se é de confianca, mas segundo a noticia que li na Bola, eles dizem que deu em tres canais televisivos....eu nao vi nada....???

Hoje, neste jornal vem uma noticia sobre Koeman e Psv....

A primeira que vejo em que acredito pois este jornal geralmente tem boas fontes....

http://www.telesport.nl/voetbal/239870/PSV_gaat_nu_voor_Koeman.html

Nuno Lino

VALEBEM

Quando, e se, virmos o Koeman a ter sucesso no PSV, quero ver o que se vai dizer neste Fórum...
Não vejam só uma pequena parte da floresta!