holandeses colocam Koeman no PSV

sigmund

O Koeman é bom treinador. Mas o que sei é que já estamos no final do campeonato e ele ainda se põe a fazer experiências. Teve um ano para solidificar um modelo de jogo e não conseguiu. Olhamos para o fcp e sportém e, jogando bem ou não, mostram um modelo de jogo consistente, bem definido, enquanto nós... ainda estamos em experiências...

Temo que na próxima época o Koeman continue com a mesma história. E já está mais que visto que o balneário não está com ele. Não conseguiu, nem de perto, nem de longe, a união que havia conseguido trapattoni.

A única questão é a indemnização... se for muito elevada, que remédio temos nós... mas tb, contratos de 2 anos são muito arriscados, e os dirigentes sabem disso... trap assinou por 1 com mais 1 de opção, se não me engano... e assim é que deveria ser sempre. Agora fica no ar que Koeman apenas permanece porque não temos dinheiro para o mandar embora, e isso não é bom para ninguém.

Nuno Eiras

Benfica
Holandeses colocam Koeman de regresso ao PSV
O actual técnico do Benfica está na calha para suceder a Guus Hiddink no comando técnico do PSV, regressando assim a um clube onde, enquanto jogador, ajudou a conquistar a então chamada Taça dos Clubes Campeões Europeus.

ASF 
A notícia é avançada esta segunda-feira pela imprensa holandesa, garantindo-se inclusivamente que o PSV já formalizou a proposta a Ronald Koeman.

Um contrato de três anos estará em cima da mesa, esperando-se que nas próximas semanas haja novos desenvolvimentos dos contactos efectuados.

Koeman, recorde-se, tem mais um ano de contrato com o Benfica, tendo recentemente garantido que o iria cumprir, tal como, aliás, já tinha salientado o máximo responsável do futebol dos «encarnados», José Veiga.
01-05-2006 19:12

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=101330&d=1&tema=3

tibolas

a pores a noticia ja nem a coloquei que não iria valer a pena.

GloriosoJMP

As notícias provenientes da Holanda que colocam Ronald Koeman como treinador do PSV Eindhoven na próxima época «não são verdadeiras», assegurou o empresário do treinador do Benfica, Gerrit Lagendijk, ao Maisfutebol. O representante de Koeman recorda que o técnico tem mais um ano de contrato e passa a bola da questão da continuidade para o Benfica que, até ao próximo jogo com o Paços de Ferreira, da última jornada da Liga, prefere não comentar a situação.

«O nome de Koeman é falado é muitos lados. Na Holanda, em Inglaterra, em Itália, mas a verdade é que ele tem mais um ano de contrato com o Benfica. Só o senhor Veiga é que poderá dizer se fica ou não. Quanto às notícias que falam do PSV Eindhoven só posso dizer que não são verdadeiras, não tenho mais nada a dizer sobre esse assunto», limitou-se a dizer Gerrit Lagendijk.

Amsterdam

Eu ontem vi o studio sport e eles nada disseram....

No site aqui referido veem duas noticia , uma delas do tempo do nosso jogo em Liverpool....

o que se diz é que Koeman é um dos nomes referidos, que esta bem no Benfica e que a sair seria para Italia ou Espanha mas que nao via problemas em ir para o Psv, mas nega qualquer acordo....

Em todos os jornais on-line, e sites de canais de televisao incluindo teletexto nada vejo...
Hoje a noite ha um programa de desporto e pode ser que digam algo mais...

Mas parece-me ser falso alarme...

Curioso é o que os fans do Psv dizem no forum...-Deixem-no ficar em Lisboa se queremos o Psv a jogar bom futebol...-para bom entendedor...

http://www.rtl.nl/sport/rtl_sport/voetbal/

Aqui estao as noticias mais importantes do dia e mesmo que nao se saiba holandes da para ver que nao esta la nada a dizer Koeman ou Psv....

tibolas

obrigado amesterdam. mais uma fantasia dos nossos jornalistas para enfase de muitos users.

RedNight

Citação de: Amsterdam em 01 de Maio de 2006, 19:27
Eu ontem vi o studio sport e eles nada disseram....

No site aqui referido veem duas noticia , uma delas do tempo do nosso jogo em Liverpool....

o que se diz é que Koeman é um dos nomes referidos, que esta bem no Benfica e que a sair seria para Italia ou Espanha mas que nao via problemas em ir para o Psv, mas nega qualquer acordo....

Em todos os jornais on-line, e sites de canais de televisao incluindo teletexto nada vejo...
Hoje a noite ha um programa de desporto e pode ser que digam algo mais...

Mas parece-me ser falso alarme...

Curioso é o que os fans do Psv dizem no forum...-Deixem-no ficar em Lisboa se queremos o Psv a jogar bom futebol...-para bom entendedor...

http://www.rtl.nl/sport/rtl_sport/voetbal/

Aqui estao as noticias mais importantes do dia e mesmo que nao se saiba holandes da para ver que nao esta la nada a dizer Koeman ou Psv....

Obrigado pelos esclarecimantos... ;)

Amsterdam

Enviei uma pergunta para o programa...a um jornalista que sabe tudo...se eles responderem poderei dizer algo mais...ou hoje ou amanha....

De qualquer modo vou manter-me atento,

antonioli

Citação de: CorDeSang2 em 01 de Maio de 2006, 19:16
Caramba, os holandeses do PSV devem ser mesmo burros. Pois se querem o Koeman?!

O que vale é termos tantos inteligentes por cá...

O que vale é que alguns adeptos do PSV não o querem ver lá...

MAF2002

ok. tchau Koeman e até qq dia...

VirtualKing

antonioli

keldalopes

anda lá koeman aceita o convite, de que é que estás à espera?

andre_04_SLB