holandeses colocam Koeman no PSV

Nuno Lino

Xanghai

Hoje qdo li as edições online dos jornais, queria tanto encontrar uma notícia: "Koeman já assinou pelo PSV, e depois do jogo com o Paços de Ferreira irá anunciar a sua saída"
       Mas não foi desta vez. Por curiosidade no jornal O jogo vem uma matéria que passa uma frase do LFV, qdo o Camacho estava a ir para o Real Madrid: "O meu treinador é o Camacho, e o Camacho só vai substituir o Camacho...e lamentou a saida do técnico espanhol, mas entendia porque o Real Madrid é o clube do seu coração"

slbfuckfcp

........em primeiro lugar nunca, mas nunca agredecerei ao PSV ( eu vi a final do penalti falhado).....

MAS sempre está melhor no meu figado do que o fcporkos.............lol.........

E se recebermos o tal milhão-.......sempre dará para comprar um ou outro reforço.......

VALEBEM

Já pensaram o que levará o PSV a contratar um treinador tão fraco como o Koeman???
Quase aposto que o Koeman vai repetir no PSV o sucesso que teve no Ajax...

vmam4785

Citação de: EAGLEBOY em 03 de Maio de 2006, 14:12
lol se o veiga conseguir sacar 1 milhao no "despedimento" do Koeman é o meu heroi  :2funny:

merecia 1 estatua...  :2funny:

merecia mais que uma estatuta, merecia duas estatuas,

e uma passagem de aviao (só de ida) para um destino paradisiaco, com 730 dias e 731 noites...pagas aqui pela malta como forma de agradecimento..

:crazy2:

andre_uq

obrigada por tudo e boa viagem koemen!!!!

bem vindo camacho....

Bola69

Citação de: EAGLEBOY em 03 de Maio de 2006, 12:40
Queria propor à malta que vive em França que trace 1 perfil do Claude Paul... Como é a lidar k o balneário, que sistema de jogo utiliza etc...

seria mais facil para quem não acompanha mt o fut françes perceber se podia ser 1 bom treinador para nós

Moro em frança e acompanho de muito perto o futebol françês , e ja fiz (muitas) analises ao trabalho do puel como treinador , era so pesquisar  ::)
Mas pronto , la vou eu fazer uma nova analise  ;)

Ora bem , em primeiro lugar , o puel para mim , é o treinador ideal para o benfica , seria enorme ter-lo no benfica acredita .....

- Tem mao de ferro num grupo de trabalho
- é muito forte tacticamente
- As suas equipas demonstram sempre grande organizaçao e solidez
- Apesar de parecer "frio" é amigo dos jogadores
- Nunca teve problemas no balneario
- Faz sempre rodar muito o plantel
- Lança muitos jovens ( a base do lille sao jovens formados no clube ) , a alguns com 18 ou 19 anos que jogam com ele .
- Sabe exprimir ao maximo as potencialidades de um grupo (vejam o odemwingie esta época)
- é um homem de projectos e de convicçoes (recusou o porto campeao da europa depois de mourinho) , assinando sempre grandes contratos
- ja ganhou titulos (foi o ultimo treinador a ser campeao com o monaco)
- é considerado por praticamente toda a imprensa francesa o melhor treinador do campeonato e o melhor treinador françês (nao é , nem o le guen , nem o wenger .....)
- Gosta de trabalhar e de estudar os adversarios
- Nao gosta nada de perder
- Quando esta a perder , nao olha para o campo , sem fazer nada .....

O seu modelo tactico no lille é um 4-5-1 , mas ja actuou varias vezes em 4-4-2 , depende do adversario . é verdade que no lille nao joga bonito (mesmo assim controla quase sempre o jogo , tipo o porto de mourinho) , mas nao tem estadio (casa emprestada) e nao tem os jogadores , porque aquele plantel do lille , em teoria nem dava para lutar pelo acesso a taça uefa .....
Mesmo assim , o mais importante é ganhar e nao jogar bonito .....
Dê-lhem um plantel em condiçoês de lutar por titulos e verao o que é um grande treinador .....

Considero-o um "craque" e o treinador perfeito para nos , so que , ele é tipo camacho , ou seja nao gostava de ter um veiga para lhe obrigar a aceitar certas contrataçoes de jogadores etc  ::)
Mas gostava muitooooo de o ter no benfica , nao tenho duvidas que ganhavamos o campeonato .....é a altura de arranjar um tecnico em condiçoes , e para muitos anos , porque andamos fartos de ver tecnicos sem categoria para treinar o benfica  :tickedoff:

vmam4785

manuel.fernande, convenceu-me sobre puel...

antonioli

Citação de: manuel.fernandes em 03 de Maio de 2006, 17:05
Citação de: EAGLEBOY em 03 de Maio de 2006, 12:40
Queria propor à malta que vive em França que trace 1 perfil do Claude Paul... Como é a lidar k o balneário, que sistema de jogo utiliza etc...

seria mais facil para quem não acompanha mt o fut françes perceber se podia ser 1 bom treinador para nós

Moro em frança e acompanho de muito perto o futebol françês , e ja fiz (muitas) analises ao trabalho do puel como treinador , era so pesquisar  ::)
Mas pronto , la vou eu fazer uma nova analise  ;)

Ora bem , em primeiro lugar , o puel para mim , é o treinador ideal para o benfica , seria enorme ter-lo no benfica acredita .....

- Tem mao de ferro num grupo de trabalho
- é muito forte tacticamente
- As suas equipas demonstram sempre grande organizaçao e solidez
- Apesar de parecer "frio" é amigo dos jogadores
- Nunca teve problemas no balneario
- Faz sempre rodar muito o plantel
- Lança muitos jovens ( a base do lille sao jovens formados no clube ) , a alguns com 18 ou 19 anos que jogam com ele .
- Sabe exprimir ao maximo as potencialidades de um grupo (vejam o odemwingie esta época)
- é um homem de projectos e de convicçoes (recusou o porto campeao da europa depois de mourinho) , assinando sempre grandes contratos
- ja ganhou titulos (foi o ultimo treinador a ser campeao com o monaco)
- é considerado por praticamente toda a imprensa francesa o melhor treinador do campeonato e o melhor treinador françês (nao é , nem o le guen , nem o wenger .....)
- Gosta de trabalhar e de estudar os adversarios
- Nao gosta nada de perder
- Quando esta a perder , nao olha para o campo , sem fazer nada .....

O seu modelo tactico no lille é um 4-5-1 , mas ja actuou varias vezes em 4-4-2 , depende do adversario . é verdade que no lille nao joga bonito (mesmo assim controla quase sempre o jogo , tipo o porto de mourinho) , mas nao tem estadio (casa emprestada) e nao tem os jogadores , porque aquele plantel do lille , em teoria nem dava para lutar pelo acesso a taça uefa .....
Mesmo assim , o mais importante é ganhar e nao jogar bonito .....
Dê-lhem um plantel em condiçoês de lutar por titulos e verao o que é um grande treinador .....

Considero-o um "craque" e o treinador perfeito para nos , so que , ele é tipo camacho , ou seja nao gostava de ter um veiga para lhe obrigar a aceitar certas contrataçoes de jogadores etc  ::)
Mas gostava muitooooo de o ter no benfica , nao tenho duvidas que ganhavamos o campeonato .....é a altura de arranjar um tecnico em condiçoes , e para muitos anos , porque andamos fartos de ver tecnicos sem categoria para treinar o benfica  :tickedoff:

É de um treinador desses que o Benfica bem precisa! :D

VALEBEM

Assumo que não conheço bem o trabalho do Claude Puel, mas não me cativou a maneira de jogar do Lille nos jogos contra nós...
Pareceu-me uma equipa muito retranqueira, sólida mas sem grandes soluções ofensivas... No jogo da Luz lembro-me que criámos para aí uma dezena de oportunidades de golo...

fmb

sem duvida que o puel seria uma enorme contrataçao para o benfica!! parece-me a muito tempo, que é o melhor treinador possivel ao benfica!! mas preocupa-me uma coisa....a realidade do lille raramente jogar bonito...no benfica nao absta ganhar.... manuel.fernandes, oe stilo do puel tem alguma coisa a ver com os italianos?? nao pois nao!!! apesar de nao ser uma ekipa ofensiva por natureza, tambem nao é muito defensiva...gosta isso sim de ontrolar os jogos, correcto??

EAGLEBOY

mas se recusou os porkos campeoes europeus pk ia aceitar vir para o SLB?

gostei da descrição ;)

obrigado

Preacher

Citação de: VALEBEM em 03 de Maio de 2006, 16:51
Já pensaram o que levará o PSV a contratar um treinador tão fraco como o Koeman???
Quase aposto que o Koeman vai repetir no PSV o sucesso que teve no Ajax...

És cartomante?

Bola69

Citação de: EAGLEBOY em 03 de Maio de 2006, 17:20
mas se recusou os porkos campeoes europeus pk ia aceitar vir para o SLB?

gostei da discrição ;)

obrigado

Porque na altura , dizia ele " gosto do projecto do clube (lille) e quero continuar o meu trabalho aqui " isso foi na altura , como vês , é um grande homem , e nao-se oferece como uma p*ta durante a época a um outro clube  >:(
O seu trabalho no lille , penso que esta a acabar (ha 4 anos que esta la) .....

EAGLEBOY

hj em dia o segredo para ganhar é ter 1 boa defesa e nao 1 bom atake. a excepçao é o Barça pelas estrelas q tem.

de resto as melhores ekipas do mundo kem sao?

Juventos, Milan, Lyon, Chelsea etc q fazem da sua defesa o seu grande ponto forte..

nós proprios chegamos aos 4º da LC não pela forma como atacamos, mas pela forma como defendemos.

Perdemos o campeonato não por não ter marcado golos, mas pelos golos que sofremos. Vejam os números...

1º objectivo é ganhar!

2º ganhar!

3º se possivel jogar bem!

saudações benfiquistas