Igor Paixão (Coritiba FC) - Uol Esporte

nwpt

!N$4N3_J7

1,68m vai penar muito na Europa quando apanhar defesas tão rápidos como ele e que têm mais 10cm e não sei quantos kg em cima. Outro Cervi à espera de acontecer.
Têm que fazer muito barato para ser remotamente interessante.

Diavolo Rosso

Citação de: !N$4N3_J7 em 03 de Agosto de 2022, 09:32
1,68m vai penar muito na Europa quando apanhar defesas tão rápidos como ele e que têm mais 10cm e não sei quantos kg em cima. Outro Cervi à espera de acontecer.
Verratti, Messi, Mertens, Insigne, Cazorla, Lahm, Kanté tudo malta que teve imensas dificuldades no futebol europeu.

Ghost.Of.Red

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2022, 09:41
Verratti, Messi, Mertens, Insigne, Cazorla, Lahm, Kanté tudo malta que teve imensas dificuldades no futebol europeu.

Este não será pelo tamanho, mesmo pela falta de qualidade.

!N$4N3_J7

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2022, 09:41

1 tudo jogadores europeus ou que fizeram a formação na europa

2 se acham que este igor tem qualidade para tar nesse grupo sou 1000% a favor dele

3 estas a focar te na gota e a ignorar o oceano. Sim altura não é proibitiva. Como não é o resto. Já houve grandes jogadores altos, baixos, gordos, magros, lentos, rapidos, fortes, fracos. Mas continuo a achar que um jogador de 1,68cm habituado a jogar em velocidade e força, num campeonato mais lento e menos intenso vai ter muitas dificuldades na europa, assim como têm quase todos os jogadores pequenitos.

4 na melhor das hipóteses acho que seria suplente. Se conseguisse fazer uns joguitps mais ou menos aqui em Portugal, nas taças ou últimos classificados e se viesse barato podia ser que ainda se conseguisse fazer umas patacas com ele.

Darkboy

Fala-se que está a caminho do Feyenoord por 8M€.

rcrdslv

Mais arroz - Os Brasileiros a usarem os nomes dos clubes que conhecem para inflacionar o preço de cepos como se fossem todos o próximo Ronaldinho..

Johnny7

Este nem no próprio campeonato se destaca, quanto mais na Europa...

Vidito

Citação de: Johnny7 em 09 de Agosto de 2022, 15:57

Então?

Johnny7

Citação de: Mariowitl em 09 de Agosto de 2022, 16:01

Então?

A equipa do Cortiba também é das que apresenta maior défice de qualidade na Série A do Brasileirao, mas o jogador na minha opinião nos jogos que acompanhei está longe de ter nível para jogar na Europa atualmente, quanto mais no Benfica.

Um nome que me tem surpreendido numa equipa do mesmo nível é o do Pedro Raul no Goiás. Não é ala, é ponta de lança.

Golo de Weldon

É unanime para qualquer um que é o melhor jogador do Coritiba desde a época passada. Provavelmente tenhas visto algum jogo em que a equipa pegou um tubarão bem melhor e deve ter tido 23/30% da bola.

Não tenho dúvidas que vai conseguir afirmação tranquila a jogar pelo Feyenoord.

Ghost.Of.Red