CN Playoff - Final J5: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 29Jun. Qua. 20h00 *BTV | ABolaTV*

Jayson Tatum

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2022, 00:26
Nuno Resende

"Um agradecimento aos jogadores, que foram inexcedíveis durante a época, na forma como quiseram sair do registo. Crescemos como grupo e equipa. Um agradecimento também ao presidente [Rui Costa], que tem sido inexcedível na forma como vai apoiando as modalidades e o hóquei em patins. Queríamos muito oferecer-lhe este campeonato. Um agradecimento especial ao [vice-presidente] Fernando Tavares por ter acreditado neste projeto e em mim, segurando-me num momento muito difícil. Poderíamos estar cá na mesma [na final] com outro [treinador], mas acho que foi importante essa confiança e acreditar, que nos deu força para que pudéssemos crescer e chegássemos a este nível. Uma palavra muito especial para os nossos adeptos. Estamos tristes por eles, até porque queríamos muito, após tudo o que foi construído entre equipa e adeptos, dedicar-lhes a vitória. Esta empatia e acreditar na equipa e no projeto cresceu. Não foi possível, mas dou-lhes a garantia de que vamos voltar mais fortes e criar mais força neste projeto para que estejamos a festejar no próximo ano e possamos trazer o título para a nossa casa."

A má notícia está a dada. Oh que crl...


Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2022, 22:24
https://twitter.com/kikomoreira6/status/1541863310420738049

HÁ SIM BILHETES PARA NÓS! Comprei esta tarde, na Loja do Fc Porto no Norte Shopping, bilhete para o setor visitante!
É só pedir para o setor visitante nas lojas do Fc Porto e eles vendem. 10€ cada bilhete!
Espalha a informação!!!!
https://twitter.com/kikomoreira6/status/1542273444464803844

Leiam e vejam o que aconteceu com este adepto do Benfica hoje naquele antro.

escumalha do crl.

GGG

Esperava pior. Alias esperava um 3-0, mas mesmo assim acabamos de mãos a abanar como é o timbre do Benfica nos últimos anos seja em que modalidade for (exceção ao sector feminino) .

Confesso que me sinto desiludido e triste, farto da nossa sina, de vermos os outros ganhar e o Benfica a ser ultrapassado em títulos, numa modalidade que dominou durante muitos anos. Bem sei que não merecemos mais! As escolhas dos sócios nas eleições, tem se mostrado ao longos destes anos, não só no futebol como nas modalidades, mas porra custa ver que se gasta tanto € e os resultados são iguais ao de um Juventude de Viana!


Tr - 17

O Benfica é assim.

Se Resende fosse campeão nacional a praticar bom hóquei com o Benfica..

Em menos de nada estava com um pé fora de clube, "vendiam" uns quantos jogadores e contratavam gajos manhosos.

Como perdemos, está fixe. Para o ano há mais do mesmo.

Correr com a direcção o mais depressa possível. Falta benfiquismo a sério ao Benfica.

BlankFile

Eu acho que a história deste jogo teria sido diferente com o Ordoñez lá dentro... foi pena.

A época foi um fracasso.

Lellominsk

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2022, 00:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2022, 22:24
https://twitter.com/kikomoreira6/status/1541863310420738049

HÁ SIM BILHETES PARA NÓS! Comprei esta tarde, na Loja do Fc Porto no Norte Shopping, bilhete para o setor visitante!
É só pedir para o setor visitante nas lojas do Fc Porto e eles vendem. 10€ cada bilhete!
Espalha a informação!!!!
https://twitter.com/kikomoreira6/status/1542273444464803844

Leiam e vejam o que aconteceu com este adepto do Benfica hoje naquele antro.

escumalha do crl.

Por aqui somos mansos ... esses coirões vivem num país diferente ...

Bukowski

Citação de: Thorondor em 29 de Junho de 2022, 23:44
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2022, 23:37
Azul ao Edu Lamas e bem mostrado.
Não há nenhum azul no fim no lance sobre Edu Lamas.
O único azul mal mostrado é ao Manrubia, igual forma para Reinaldo, decisão salomonica.
0 influência da arbitragem hoje no jogo.

A culpa não é sempre dos árbitros, o Benfica perde o campeonato porque andou a perder em Valongo, empatar em São João Madeira, perder em casa com Tomar, andamos com 8 jogos 4 derrotas no início do campeonato.

Factor casa nos playoffs no campeonato é chave contra o Porto. Nos perdemos isso.

Eu disse no início do campeonato se o Porto ganha a fase regular e Campeão, com o regresso do público, e foi.

Se calhar para passarmos a ganhar, ajudava, entre outras coisas, que o principal compincha do nosso capitão  nas idas às putas a vigo, não fosse o Ângelo Girão.  E por aqui me fico e quero ver se alguém tem coragem de dizer que isto é mentira.

E já agora se alguém tem coragem de corroborar o que digo, porque de certeza que há mais gente a saber disto.

Apoio completamente este tipo de posts, e já há anos que digo que se deviam aqui apontar os podres reais dos assalariados do Benfica nas diversas modalidades.

Vários são dragartos, grande parte não tem vergonha na cara, quanto mais amor ao clube, como já se viu bastantes vezes até perdem jogos de propósito.

Chegámos a um ponto em que talvez só assim parte dos 84% abra os olhos, é mais uma verdade bastante triste, ter de ser bufo para talvez conseguir mudar alguma coisa.

Mas atenção, que se exponham as inequívocas verdades, e não boatos e rumores ditos pela prima do senhor Gervásio.
Em relação a este caso em concreto não sei nada, mas gostava realmente de conhecer mais pormenores.

Sem_Medo

Citação de: Nunivs em 29 de Junho de 2022, 22:28
Ja chega desta merda, nao? Estou-me a cagar para os puristas do desporto mais CORRUPTO e SUJO, deste país. Sim, pior que o futebol ou o ciclismo.

Uma modalidade que so tem expressao em 4 países no Mundo e que em Portugal se assiste aos maiores escandalos, ano apos ano... invariavelmente sempre contra a mesma equipa.

Estou farto de ver o Benfica a alimentar este circo.
Sem dúvida, nós é que alimentamos esta merda!

Sem_Medo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2022, 00:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2022, 22:24
https://twitter.com/kikomoreira6/status/1541863310420738049

HÁ SIM BILHETES PARA NÓS! Comprei esta tarde, na Loja do Fc Porto no Norte Shopping, bilhete para o setor visitante!
É só pedir para o setor visitante nas lojas do Fc Porto e eles vendem. 10€ cada bilhete!
Espalha a informação!!!!
https://twitter.com/kikomoreira6/status/1542273444464803844

Leiam e vejam o que aconteceu com este adepto do Benfica hoje naquele antro.

escumalha do crl.
Eles fazem estas merdas de propósito, para quando houver bilhetes para o clube rival, muitos pensem 2x antes de ir com medo que lhes aconteça estas merdas.

Isto é tudo propositado.

EnzoMatic1995

Citação de: EnzoMatic1995 em 29 de Junho de 2022, 10:45
Mais respostas, agora do Ordonez...



Outros leram e puseram gosto... Faço a minha parte e o que consigo. Mas é muito importante acarinhar antes deste jogo, vai ser tudo menos fácil...

Tentamos outra vez da próxima...

GoloDeLetra

Citação de: bolas10 em 29 de Junho de 2022, 23:55
Citação de: VigilanteGnu em 29 de Junho de 2022, 20:59

Quem era o velhote sentado às esquerda do Pinto da Costa (nesta foto não se vê mas apareceu várias vezes ao longo da transmissão)?

Vejo o velhote no meu local de trabalho quase diariamente sempre acompanhado do jornal O Jogo.
Lourenço Pinto. Um monte de merda e antigo presidente da AF do Porto.

blackslb83

Citação de: Lellominsk em 30 de Junho de 2022, 03:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2022, 00:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2022, 22:24
https://twitter.com/kikomoreira6/status/1541863310420738049

HÁ SIM BILHETES PARA NÓS! Comprei esta tarde, na Loja do Fc Porto no Norte Shopping, bilhete para o setor visitante!
É só pedir para o setor visitante nas lojas do Fc Porto e eles vendem. 10€ cada bilhete!
Espalha a informação!!!!
https://twitter.com/kikomoreira6/status/1542273444464803844

Leiam e vejam o que aconteceu com este adepto do Benfica hoje naquele antro.

escumalha do crl.

Por aqui somos mansos ... esses coirões vivem num país diferente ...

Permita-me que corrija, por aqui somos civilizados.

IPASLB

Apesar da FPP dizer que o SLB só tem 23 Campeonatos Nacionais, tem na verdade 24, um Campeonato ganho pelo SLB na década de 60 foi transformada em Taça de Portugal...

O SLB tem 24 Campeonatos Nacionais, 5 Campeonatos Metropolitanos e 14 Taças de Portugal em vez das 15...

Para aprofundarem mais este tema vejam no blogue do Alberto Miguens.

Fearless

Citação de: Tr - 17 em 30 de Junho de 2022, 00:55
O Benfica é assim.

Se Resende fosse campeão nacional a praticar bom hóquei com o Benfica..

Em menos de nada estava com um pé fora de clube, "vendiam" uns quantos jogadores e contratavam gajos manhosos.

Como perdemos, está fixe. Para o ano há mais do mesmo.

Correr com a direcção o mais depressa possível. Falta benfiquismo a sério ao Benfica.

Fiquei calado durante o ano inteiro porque conheço a forma de trabalhar e a carreira do Nuno.

Um grande treinador que ganhou a maior competição europeia da época frente às melhores equipas da Europa e ficou em segundo à custa de um livre direto e estando privado de dois dos melhores jogadores da equipa. Quem disser que à época foi má é apenas e só desonesto. O Porto não tem pior equipa que nós. O Sporting não tem pior equipa que nós.

Em Portugal não se entende o conceito de ser-se vencedor. Para muita gente, seu eu organizasse uma Premier League com 20 Cities treinados por 20 clones do Guardiola, os 19 Guardiolas só tinham é de ser despedidos porque não ganharam, mesmo que tenham sido competentes. Só existe meritocracia quando se ganha, e quando os outros ganham é porque foram ajudados ou porque nós deixamos. O mundo gira sempre à nossa volta.

Que tal respeitar o contrato do Nuno e dar-lhe tempo para trabalhar? Não acham que deu motivos suficientes para ser mais respeitado?

TeamRocket37

Citação de: Fearless em 30 de Junho de 2022, 15:15
Citação de: Tr - 17 em 30 de Junho de 2022, 00:55
O Benfica é assim.

Se Resende fosse campeão nacional a praticar bom hóquei com o Benfica..

Em menos de nada estava com um pé fora de clube, "vendiam" uns quantos jogadores e contratavam gajos manhosos.

Como perdemos, está fixe. Para o ano há mais do mesmo.

Correr com a direcção o mais depressa possível. Falta benfiquismo a sério ao Benfica.

Fiquei calado durante o ano inteiro porque conheço a forma de trabalhar e a carreira do Nuno.

Um grande treinador que ganhou a maior competição europeia da época frente às melhores equipas da Europa e ficou em segundo à custa de um livre direto e estando privado de dois dos melhores jogadores da equipa. Quem disser que à época foi má é apenas e só desonesto. O Porto não tem pior equipa que nós. O Sporting não tem pior equipa que nós.

Em Portugal não se entende o conceito de ser-se vencedor. Para muita gente, seu eu organizasse uma Premier League com 20 Cities treinados por 20 clones do Guardiola, os 19 Guardiolas só tinham é de ser despedidos porque não ganharam, mesmo que tenham sido competentes. Só existe meritocracia quando se ganha, e quando os outros ganham é porque foram ajudados ou porque nós deixamos. O mundo gira sempre à nossa volta.

Que tal respeitar o contrato do Nuno e dar-lhe tempo para trabalhar? Não acham que deu motivos suficientes para ser mais respeitado?

Benfica não ganhou nada este ano.

O Benfica ganhou um torneio amigável dos 50 anos do Liceo, nunca mais se vai realizar.

Campeão Europeu é só um e chama-se Trissino, não é o Benfica vai disputar a Taça Continental e a Taça Intercontinental.

Posto isto, falhamos a conquista dos 3 títulos oficiais da época 21-22 a Elite Cup, a Taça de Portugal e o Campeonato Nacional.

A fase regular foi patética, mas fez uns bons playoffs, e seriamos campeões nacionais com factor casa contra o Porto, só por isto e face a continuidade do Nicolia, faz sentido cumprir +1 ano de contrato.