CN Playoff - Final J5: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 29Jun. Qua. 20h00 *BTV | ABolaTV*

katso

Alguém se recorda com quantas faltas acabou o Benfica, 10 ou 11, 12??

Alguém pode passar atrás e dizer....

Mestre30

Citação de: katso em 29 de Junho de 2022, 23:04
Alguém se recorda com quantas faltas acabou o Benfica, 10 ou 11, 12??

Alguém pode passar atrás e dizer....
10.

katso

Já vi acabamos com 10.....

Então a suposta 8 falta é marcada quando foi a simulação do Rafa que deu falta aos gajos e foi referido que.mantiveram a falta mal assinalada apesar de ter sido marcada  uma simulação e devíamos manter 7....

Porra ninguém refere essa falha brutal, em que nos marcam uma falta ao mesmo tempo que.marcam ao Porto, porque o árbitro se enganou?????? Teríamos acabado com 9 faltas e curiosamente o ld da 10 falta até deu golo.....

JM21

Fizeram-me sonhar.

Sem o Lucas, para mim o "Campeonato acabou" no momento da expulsão do Nicolia. O nosso jogo ofensivo depende quase exclusivamente desse 2 e não esperava nada do jogo de hoje, mas a equipa surpreendeu-me pela positiva.

No final, foram os pormenores a decidir. O pormenor das bolas paradas. E o pormenor da arbitragem que nos últimos minutos que, sem ser nada de escandaloso, se percebeu que tinha a intenção de proteger a sua dama.

joaombcunha1962

Citação de: AshlerRam24 em 29 de Junho de 2022, 22:44
Citação de: ElToto em 29 de Junho de 2022, 22:29
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2022, 22:25
Campeonato perdido na fase regular.

Nada a dizer hoje, ganhou o campeonato a equipa mais regular.

Árbitragem positiva nos 5 jogos, um milagre.

Joaquim Pinto 3 jogos 3 Excelentes arbitragem, quando quer é o melhor arbitro português.

Para o Benfica ganhar o campeonato em playoffs, tem de ficar a frente do Porto na fase regular ou então é esperar que seja eliminados.
Cá ganhamos nos, lá ganham eles.

Eu sinceramente concordo com esta analise da arbitragem...hoje e nos outros jogos e mesmo com o scp penso terem sido boas arbitragens...
Desse marmanjo...

Alias nem foi ele q nos tirou o nicolia deste jogo e apitou smp a roubar no jogo 4...

A diferenca hoje teve na bola parada...com a  equipa possivel n podiamos desperdicar um livre direto e Alvarez tinha de.fazer a diferença...

Vocês os dois deviam era ter vergonha.

CitaçãoÚltimos 10 minutos do jogo:

- Azul não mostrado a Benedetto, que pára um contra-ataque perigoso de 3 vs 2.

- 10ª falta vinda deste lance, quando poderíamos ter continuado com 9.

- Penalty por assinalar depois do livre referente à 10ª falta.

- Azul para Edu Lamas, num lance menos perigoso comparativamente ao do Benedetto. 2 minutos dos últimos 3 com desvantagem numérica.

- Cartão azul por mostrar a Gonçalo Alves ao travar Edu Lamas que entraria na área do porto de forma perigosa.
Joaquim Pinto corrupto da pior espécie.

opinião própria de um infiltrado...

elliottt

Citação de: Red Zeppelin em 29 de Junho de 2022, 20:35
Ambiente do ladrão caixa é muito ridículo. Se for para puxar pelos andrades, só meia dúzia de gatos pingados, só quando é para insultar o Benfica é que cantam todos  :2funny:
É o anti-clube, parolos de merda.
Porque no fundo, ninguém é do Porto. São todos anti-benfiquistas... é normal que puxem pela sua "equipa"

TeamRocket37

Azul ao Edu Lamas e bem mostrado.
Não há nenhum azul no fim no lance sobre Edu Lamas.
O único azul mal mostrado é ao Manrubia, igual forma para Reinaldo, decisão salomonica.
0 influência da arbitragem hoje no jogo.

A culpa não é sempre dos árbitros, o Benfica perde o campeonato porque andou a perder em Valongo, empatar em São João Madeira, perder em casa com Tomar, andamos com 8 jogos 4 derrotas no início do campeonato.

Factor casa nos playoffs no campeonato é chave contra o Porto. Nos perdemos isso.

Eu disse no início do campeonato se o Porto ganha a fase regular e Campeão, com o regresso do público, e foi.

Thorondor

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2022, 23:37
Azul ao Edu Lamas e bem mostrado.
Não há nenhum azul no fim no lance sobre Edu Lamas.
O único azul mal mostrado é ao Manrubia, igual forma para Reinaldo, decisão salomonica.
0 influência da arbitragem hoje no jogo.

A culpa não é sempre dos árbitros, o Benfica perde o campeonato porque andou a perder em Valongo, empatar em São João Madeira, perder em casa com Tomar, andamos com 8 jogos 4 derrotas no início do campeonato.

Factor casa nos playoffs no campeonato é chave contra o Porto. Nos perdemos isso.

Eu disse no início do campeonato se o Porto ganha a fase regular e Campeão, com o regresso do público, e foi.

Se calhar para passarmos a ganhar, ajudava, entre outras coisas, que o principal compincha do nosso capitão  nas idas às putas a vigo, não fosse o Ângelo Girão.  E por aqui me fico e quero ver se alguém tem coragem de dizer que isto é mentira.

E já agora se alguém tem coragem de corroborar o que digo, porque de certeza que há mais gente a saber disto.

bolas10

Citação de: VigilanteGnu em 29 de Junho de 2022, 20:59

Quem era o velhote sentado às esquerda do Pinto da Costa (nesta foto não se vê mas apareceu várias vezes ao longo da transmissão)?

Vejo o velhote no meu local de trabalho quase diariamente sempre acompanhado do jornal O Jogo.

paulomaia1972

Citação de: bolas10 em 29 de Junho de 2022, 23:55
Citação de: VigilanteGnu em 29 de Junho de 2022, 20:59

Quem era o velhote sentado às esquerda do Pinto da Costa (nesta foto não se vê mas apareceu várias vezes ao longo da transmissão)?

Vejo o velhote no meu local de trabalho quase diariamente sempre acompanhado do jornal O Jogo.

Lourenço Pinto, advogado e antigo presidente da Associação de Futebol do Porto.

ala esquerda

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Junho de 2022, 23:37
Azul ao Edu Lamas e bem mostrado.
Não há nenhum azul no fim no lance sobre Edu Lamas.
O único azul mal mostrado é ao Manrubia, igual forma para Reinaldo, decisão salomonica.
0 influência da arbitragem hoje no jogo.

A culpa não é sempre dos árbitros, o Benfica perde o campeonato porque andou a perder em Valongo, empatar em São João Madeira, perder em casa com Tomar, andamos com 8 jogos 4 derrotas no início do campeonato.

Factor casa nos playoffs no campeonato é chave contra o Porto. Nos perdemos isso.

Eu disse no início do campeonato se o Porto ganha a fase regular e Campeão, com o regresso do público, e foi.
Concordo a 1000% com esta  opinião.

Podemos andar por onde andar. Mas quem tivesse a vantagem de casa ganhava o campeonato.

Perdemos o campeonato com  Tomar....


TeamRocket37

Nuno Resende

"Um agradecimento aos jogadores, que foram inexcedíveis durante a época, na forma como quiseram sair do registo. Crescemos como grupo e equipa. Um agradecimento também ao presidente [Rui Costa], que tem sido inexcedível na forma como vai apoiando as modalidades e o hóquei em patins. Queríamos muito oferecer-lhe este campeonato. Um agradecimento especial ao [vice-presidente] Fernando Tavares por ter acreditado neste projeto e em mim, segurando-me num momento muito difícil. Poderíamos estar cá na mesma [na final] com outro [treinador], mas acho que foi importante essa confiança e acreditar, que nos deu força para que pudéssemos crescer e chegássemos a este nível. Uma palavra muito especial para os nossos adeptos. Estamos tristes por eles, até porque queríamos muito, após tudo o que foi construído entre equipa e adeptos, dedicar-lhes a vitória. Esta empatia e acreditar na equipa e no projeto cresceu. Não foi possível, mas dou-lhes a garantia de que vamos voltar mais fortes e criar mais força neste projeto para que estejamos a festejar no próximo ano e possamos trazer o título para a nossa casa."

Tr - 17

Vi em diferido, sem saber do resultado..

Enfim.

Pior início era impossível.. golo meio rançoso a dar a vantagem aos corruptos num jogo que seria sempre difícil.

Golaço de Manrubia a empatar.

E depois Carlo.. sempre este crl a fazer estragos. Que vá para o Barça..

A equipa mostrou boa atitude e empenho a defender, mas abdicou em demasia do risco e atrevimento no ataque.

Ordonez fez muita falta.

E no final tudo se resumiu às bolas paradas. Uma para cada lado. Eles marcaram, nós não. Finito.

Mesmo depois do golo do empate do Álvarez que ainda me fez soltar um grito, ao olhar para o 10-9 nas faltas.. já se adivinhava o que aí vinha.

Enfim.

Fica o sabor amargo de que podíamos ter feito mais. Faltou arte e engenho.. não na qualidade individual mas colectiva da equipa.. e isso dá responsabilidade do treinador..

Que coitadinho queria oferecer o título ao Rui.. aquele típico discurso lagarto de quem sabe o que realmente importante €€€.

Para o ano, esse mesmo Rui e outros dirigentes responsáveis, tratarm de fazer bosta na gestão do plantel, e cá estaremos para ver se não é um novo lamento.

Tr - 17

Já agora.

Manrubia a dar tudo e a mostrar que é mais que opção. Saia Nicolia, assumia Manrubia e os supostos reforços que vão chegar.

Muito se pediu aqui o jovem espanhol.. a ver se percebem de vez o talento que aqui têm.

Hoje precisávamos de mais dois como ele.


Miranda também a mostrar qualidade. Precisa de jogar e aceita-se um empréstimo para a próxima época, mas pessoalmente tenho muito receio disso.

Este Benfica esquece-se facilmente dos jogadores emprestados e parece que deixa de contar com eles (não é Lucas?)..

Interessante que após a saída de Aragonés, o Miranda deixou de contar.. obrigado Nuno Resende excelente gestão sim senhor seu nabo.

E para o ano fica ainda melhor enfim.