CN Playoff - Final J5: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 29Jun. Qua. 20h00 *BTV | ABolaTV*

margaridacardoso

TFFS

Comentadores d'A Bola com pronúncia do Puoarto e a exaltar tudo o que fazem os jogadeiros deles.

duarteslb

dsdsds44

Jayson Tatum

Blitz

Não estamos mortos.
Era o mínimo que se exigia na primeira parte.

Vamos lá rapazes! Sei que é difícil mas é possível.

pensador

Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2022, 20:41
Comentadores d'A Bola com pronúncia do Puoarto e a exaltar tudo o que fazem os jogadeiros deles.
O Humberto é benfiquista

TFFS

Citação de: pensador em 29 de Junho de 2022, 20:43
O Humberto é benfiquista
Não sei qual é, mas o com voz mais fininha parece-me portista doente

The_Riggs

Citação de: TFFS em 29 de Junho de 2022, 20:43
Citação de: pensador em 29 de Junho de 2022, 20:43
O Humberto é benfiquista
Não sei qual é, mas o com voz mais fininha parece-me portista doente
O Humberto Ferreira é Benfiquista.
Trabalhava na Porto Canal e foi corrido quando o Porto comprou aquilo por isso mesmo. É jornalista do zerozero hoje em dia, só faz isto para a rtp.

John F. Kennedy

Já não acompanhava Hóquei há muito tempo. Que saudades de ver um jogo. Sempre que temos perigo o Pol está envolvido, é realmente um elemento distinto..

Josh

Ofensivamente estamos limitadissimos... Nicolia e Ordonez são decisivos nesse aspeto.

Só um milagre.

MaFd_R@_SLB

Citação de: duarteslb em 29 de Junho de 2022, 20:42
Ta a faltar um bocado de tesão à equipa.
Hoje na verdade não se lhes pode exigir muito. Num jogo destes ficar privado dos 2 melhores jogadores não há muito a fazer.

Xanghai

Esqueçam, os mafiosos foram todos ao pavilhão (PdC e companhia) e não foi para passarem vergonha.

Isto está feito para eles... ou ganham ou ganham.