Rute Costa

Guarda-redes, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas, 37 jogos
Em 2023/2024: 7 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

FaithNoMore

Segura,tal como tinha estado muito bem com o Twente.

Limentaen

Citação de: FaithNoMore em 28 de Agosto de 2022, 03:24
Segura,tal como tinha estado muito bem com o Twente.

A defesa voltou a jogar sem medos com a GR

BlankFile

Tem condições para agarrar a titular, é uma boa GR.

Foi uma boa aquisição, sem duvida alguma.

Iannia

Citação de: burnvski em 22 de Agosto de 2022, 10:56
Estou curioso para ver quem é que o neto vai meter à baliza em setembro na qualificação para o Mundial.

Não me parece que ele veja os jogos do Benfica portanto vai meter as afilhadas dele.
vai meter a Ines que é sem duvida a melhor gr portuguesa

burnvski

Citação de: Iannia em 29 de Agosto de 2022, 19:58
Citação de: burnvski em 22 de Agosto de 2022, 10:56
Estou curioso para ver quem é que o neto vai meter à baliza em setembro na qualificação para o Mundial.

Não me parece que ele veja os jogos do Benfica portanto vai meter as afilhadas dele.
vai meter a Ines que é sem duvida a melhor gr portuguesa

Então mas a melhor guarda redes portuguesa fica no banco no jogo decisivo do Euro?

Iannia

Isso é que foi apadrinhamento, a Inês para mim é sem duvida o melhor gr portuguesa

TeamRocket37

Neste momento, a Inês Pereira não é melhor que a Rute, a Inês Pereira só meteu água no Europeu.

Quanto muito estão no mesmo patamar presentemente.

Limentaen

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Agosto de 2022, 20:06
Neste momento, a Inês Pereira não é melhor que a Rute, a Inês Pereira só meteu água no Europeu.

Quanto muito estão no mesmo patamar presentemente.

A Rute está ao nível da Inês e a Patrícia está muito abaixo das duas, infelizmente para FN ou joga a Inês ou a Patrícia

burnvski

Citação de: Limentaen em 29 de Agosto de 2022, 20:43
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Agosto de 2022, 20:06
Neste momento, a Inês Pereira não é melhor que a Rute, a Inês Pereira só meteu água no Europeu.

Quanto muito estão no mesmo patamar presentemente.

A Rute está ao nível da Inês e a Patrícia está muito abaixo das duas, infelizmente para FN ou joga a Inês ou a Patrícia

Patrícia melhor guarda redes da liga bpi

A credibilidade destes prêmios são do melhor.

Já para não falar com a 'melhor jogadora da liga bpi'

Desde que o Benfica entrou na liga é só rir.

CreedBratton

Sou parcial aqui. Não consigo "aceitar" GR de metro e meio. Fica sempre a sensação que basta rematar junto à trave...


burnvski

Citação de: CreedBratton em 09 de Setembro de 2022, 14:52
Sou parcial aqui. Não consigo "aceitar" GR de metro e meio. Fica sempre a sensação que basta rematar junto à trave...

As guarda redes portuguesas são ambas baixas. A morais tem 1,80 mas só isso porque de resto mete medo.

Notguilty

#116
Esté agora na BTV como convidada num programa em directo.


Bem não sei se já era Benfiquista ou não mas personifica muito bem o Benfica.

burnvski

Citação de: Notguilty em 27 de Setembro de 2022, 17:09
Esté agora na BTV como convidada num programa em directo.


Bem não sei se já era Benfiquista ou não mas personifica muito bem o Benfica.

Que tipo de programa é?

Notguilty

#118
Citação de: burnvski em 27 de Setembro de 2022, 18:18
Citação de: Notguilty em 27 de Setembro de 2022, 17:09
Esté agora na BTV como convidada num programa em directo.


Bem não sei se já era Benfiquista ou não mas personifica muito bem o Benfica.

Que tipo de programa é?
O Moderador foi o Valdemar Duarte com comentários do Berenguer e Vicente.

Foi a primeira vez que vi .. na primeira parte tiveram como convidado um dos Responsáveis pelo Futebol de Praia da Casa do Benfica de Loures, então falaram da dificuldade que a casa do Benfica tem em sem apoio do clube competir e apelaram a esse apoio. Depois cascaram na FPF. Entretanto receberam a noticia dos castigos do concelho de justiça e mais cascaram na FPF e na Liga de clubes.

Na Segunda parte e agora sim com a Rute lá sentada falaram do jogo com o Rangers e da carreira da Rute. Promoção do futebol feminino e cultura desportiva portuguesa. A Rute fala com muita clareza e acerto e com evidente Benfiquismo embora não tenha dito se o era desde pequenina ou não. Também ninguém lhe perguntou isso concretamente mas ainda assim soltou um contextualizado "amamos o Benfica"  :smitten:

burnvski

Citação de: Notguilty em 27 de Setembro de 2022, 18:30
Citação de: burnvski em 27 de Setembro de 2022, 18:18
Citação de: Notguilty em 27 de Setembro de 2022, 17:09
Esté agora na BTV como convidada num programa em directo.


Bem não sei se já era Benfiquista ou não mas personifica muito bem o Benfica.

Que tipo de programa é?
O Moderador foi o Valdemar Duarte com comentários do Berenguer e Vicente.

Foi a primeira vez que vi .. na primeira parte tiveram como convidado um dos Responsáveis pelo Futebol de Praia da Casa do Benfica de Loures, então falaram da dificuldade que a casa do Benfica tem em sem apoio do clube competir e apelaram a esse apoio. Depois cascaram na FPF. Entretanto receberam a noticia dos castigos do concelho de justiça e mais cascaram na FPF e na Liga de clubes.

Na Segunda parte e agora sim com a Rute lá sentada falaram do jogo com o Rangers e da carreira da Rute. Promoção do futebol feminino e cultura desportiva portuguesa. A Rute fala com muita clareza e acerto e com evidente Benfiquismo embora não tenha dito se o era desde pequenina ou não. Também ninguém lhe perguntou isso , mas soltou um "amamos o Benfica"  :smitten:

Isso também é passado no balneário.

Basta ver no caso da Pauleta, quem a vê parece que já nasceu com uma costela vermelha 😂