Pré-Época 2022/2023

luisb

Citação de: Eli_Fernandes em 06 de Agosto de 2022, 20:37
Marta Cintra por aqui é criminoso!!!

Alguém sabe como é que está a relação da Marta com o SLB ou a Patao? O ano passado durante a sessão de autografos no final da época foi muito evasiva relativamente a uma questão da malta sobre se ainda ia jogar na época (estava lesionada). A Valéria a a Ana Vitória meteram-se com ela (estilo, não sei bem se queres responder) e reparei que veio de férias um pouco mais tarde que muitas. Eu não desgosto do potencial dela, mas já percebi que há muita gente que não partilha da minha opinião.

burnvski

Maria Negrão e mais 10 na quarta feira.

Até vou deixar uma polémicazita:

Maria Negrão é melhor que a Francisca.

jjlope00

burnvski

margaridacardoso

antonioslb

Citação de: FaithNoMore em 06 de Agosto de 2022, 20:18
Citação de: Limentaen em 06 de Agosto de 2022, 16:39
Citação de: burnvski em 06 de Agosto de 2022, 15:56
Citação de: Chico_odv em 06 de Agosto de 2022, 15:44
Quem vai ser a lateral direita? Valéria, Baldwin, Marta Cintra ou Daniela?

Valéria vai jogar no lugar da Jéssica. Deve ser a baldwin.

Daniela é para jogar na esquerda, seja. Defesa ou no ataque.

Pessoalmente há duas hipóteses ou a Lúcia a lateral direito e via como a Daniela Silva se adaptava a lateral esquerdo ou a Carlyn Balwin a lateral direito, já tem experiência na posição. Se a primeira hipótese é o maior risco, já que a Daniela Silva é uma incógnita, a segunda hipótese é má logo à partida, a não ser que a Carlyn Balwin tenha evoluído no pós lesão para um bom nível

Eu faria isso,Lúcia à direita e Daniela à esquerda.
A Lúcia já confessou publicamente que apesar de ser destra gosta mais e se sente melhor a jogar na lateral esquerda.

burnvski

Citação de: margaridacardoso em 06 de Agosto de 2022, 21:03
Com a Cloe provavelmente estava 1-0.

Espero que as que entrar na segunda parte façam melhor que isto. Está um péssimo jogo. Faria e Cintra autêntico 0 até agora.

margaridacardoso

Citação de: burnvski em 06 de Agosto de 2022, 21:05

Espero que as que entrar na segunda parte façam melhor que isto. Está um péssimo jogo. Faria e Cintra autêntico 0 até agora.

Está muito longe do nosso melhor onze. E do que vai jogar grande parte da época.

burnvski

Citação de: margaridacardoso em 06 de Agosto de 2022, 21:06

Está muito longe do nosso melhor onze. E do que vai jogar grande parte da época.

Das que vão jogar na quarta só não está a cloe, Lúcia e a Silvia. Acho que não me esqueci de ninguém.

margaridacardoso

margaridacardoso

Citação de: burnvski em 06 de Agosto de 2022, 21:07

Das que vão jogar na quarta só não está a cloe, Lúcia e a Silvia. Acho que não me esqueci de ninguém.

Pois é, a Jéssica e a Catarina estão lesionadas.

Notguilty

epah não é embirrar mas a Valéria que panca é esta da treinadora!?

não tem mesmo mais ninguem para por no 11?

PQP nem sequer sabe aproveitar a unica coisa que tem que é correr, não sabe desmarcar-se nao sabe defender , não sabe nada de nada do que está a fazer em campo..

não pode jogar crlh!

burnvski

Citação de: margaridacardoso em 06 de Agosto de 2022, 21:12
Citação de: burnvski em 06 de Agosto de 2022, 21:07

Pois é, a Jéssica e a Catarina estão lesionadas.

A ver se melhora o jogo na segunda parte.

burnvski

Citação de: Notguilty em 06 de Agosto de 2022, 21:12
epah não é embirrar mas a Valéria que panca é esta da treinadora!?

não tem mesmo mais ninguem para por no 11?

PQP nem sequer sabe aproveitar a unica coisa que tem que é correr, não sabe desmarcar-se nao sabe defender , não sabe nada de nada do que está a fazer em campo..

não pode jogar crlh!

Não tem mais ninguém para lá jogar. Estao todas lesionadas. Jéssica, amado e Lara.

Limentaen

Jogo confuso do Benfica, a única tentativa de fazer jogo pelas alas é quando se mete a bola para a velocidade da Valéria. A Andreia Norton a mostrar que é reforço e a Daniela Silva tem estado certinha, mas nesta tática de três defesas não dá para atacar. Pauleta a mostrar que já está num bom nivel e Maria Negrão também esteve bem