Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Fanatic Red

Citação de: Baron_Davis em 22 de Março de 2023, 13:26além de noticiar o encontro para apoiar uma equipa que dignifica o Maior, com o legítimo intutito de bater o record oficial de assitencia num jogo de fut feminino em Portugal, o clube tem a obrigação de criar condições no estádio para que a entrada dos adeptos decorra de forma sensata e eficaz
Saiu há pouco uma notícia sobre isso. Mais portas e fan zone a funcionar

r_pereira79

Citação de: Fanatic Red em 22 de Março de 2023, 17:17
Citação de: Baron_Davis em 22 de Março de 2023, 13:26além de noticiar o encontro para apoiar uma equipa que dignifica o Maior, com o legítimo intutito de bater o record oficial de assitencia num jogo de fut feminino em Portugal, o clube tem a obrigação de criar condições no estádio para que a entrada dos adeptos decorra de forma sensata e eficaz
Saiu há pouco uma notícia sobre isso. Mais portas e fan zone a funcionar

Espero bem que sim,no último estava um verdadeiro caos,quase que parecia que o estádio ia encher,no outro do titulo acabou a água nos bares. Quem toma conta disto tem de ser mais profissional a fazer as coisas e pensar que as pessoas querem ver o jogo do inicio e se tiverem sede querem ir ao bar.......e comprar,não é vir de mãos a abanar.

jom.santos90

Não é preciso levantar bilhete coisa nenhuma.
Basta ter o QR code para entrar, fica disponível tanto na app como julgo que os bilhetes vão em email.

Notguilty

@rcostadoazeite
𝗕𝗔𝗡𝗖𝗔𝗗𝗔 𝗘𝗠𝗜𝗥𝗔𝗧𝗘𝗦 𝗘𝗦𝗚𝗢𝗧𝗔𝗗𝗔 𝗔 𝟰 𝗗𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗢 𝗝𝗢𝗚𝗢!

E a BTV praticamente esgotada também, lindo. Começa agora o ataque aos topos, vamos chegar aos 20 mil

20Nico Gaitan20

Citação de: jjlope00 em 22 de Março de 2023, 16:18Parece me que vamos ter novo recorde nacional de espectadores num jogo de fut fem. Era bem bom passar ultrapassar os 20k.
o normal é isto indo evoluindo com o passar dos anos...o que era o feminino em portugal em 2018 e o que é hoje em 2023 é uma diferença abismal.

E nao tenho duvidas que na proxima epoca voltaremos a bater o record que sera desta epoca.

pirolito1

Citação de: elRey Jonas em 22 de Março de 2023, 16:23Para os redpass também é preciso ir levantar o bilhete? tirei online mas estou na dúvida se preciso de levantar ou não
Se compraste online já fizeste o levantamento do bilhete.

Quando dizem levantar bilhete estão a dizer que não é só chegar e entrar. É preciso levantar bilhete online ou na bilheteira, como em qualquer jogo da equipa masculina.

jom.santos90

Citação de: Notguilty em 23 de Março de 2023, 00:07@rcostadoazeite

E a BTV praticamente esgotada também, lindo. Começa agora o ataque aos topos, vamos chegar aos 20 mil
eu diria que é bem possível chegar aos 25k.
depende muito depois da comparência, porque a nível de bilhetes acho mesmo que podemos lá chegar.
para referência o Piso 0 leva 21800, Piso 1 (ja com as duas centrais esgotadas) 7500.

paalexg

Citação de: jom.santos90 em 23 de Março de 2023, 14:39

depende muito depois da comparência, porque a nível de bilhetes acho mesmo que podemos lá chegar.
para referência o Piso 0 leva 21800, Piso 1 (ja com as duas centrais esgotadas) 7500.
Não sei como é que o Benfica faz internamente, mas deveria incentivar fortemente todo o funcionário e atleta do clube que não tem obrigações neste domingo a ir ao jogo. Camadas jovens inclusive.

bruno cardoso

Rui Costa do Azeite
@rcostadoazeite
·
10 s
Estão cerca de 𝟱.𝟬𝟬𝟬 bilhetes disponíveis.

Piso 0 Emirates e BTV esgotados. Bora lá encher os topos!

🎟� http://wslb.pt/t-bilhetes-fut-fem-slb-scp

jom.santos90

Citação de: paalexg em 23 de Março de 2023, 15:06
Citação de: jom.santos90 em 23 de Março de 2023, 14:39

Não sei como é que o Benfica faz internamente, mas deveria incentivar fortemente todo o funcionário e atleta do clube que não tem obrigações neste domingo a ir ao jogo. Camadas jovens inclusive.
eu acho que isso até é o fácil.
o que o Benfica devia fazer (e pode ter feito, não sei) é uma forte articulação com as Casas.

Kurt Cobain 10

r_pereira79

bruno cardoso

Kurt Cobain 10

Citação de: r_pereira79 em 23 de Março de 2023, 23:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Março de 2023, 22:44https://twitter.com/rcostadoazeite/status/1639030619031105537

Ana Seiça a convidar o Speed para o derby feminino  ;D

Desculpem a minha ignorância mas quem é o Speed?
Darren Watkins Jr., mais conhecido como IShowSpeed ou apenas Speed, é um youtuber, streamer, influenciador digital e rapper americano. Ele é conhecido pelo seu canal de transmissões ao vivo de jogos como Valorant, NBA 2K, Fortnite e Roblox.

r_pereira79

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Março de 2023, 23:34
Citação de: r_pereira79 em 23 de Março de 2023, 23:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Março de 2023, 22:44https://twitter.com/rcostadoazeite/status/1639030619031105537

Ana Seiça a convidar o Speed para o derby feminino  ;D

Desculpem a minha ignorância mas quem é o Speed?
Darren Watkins Jr., mais conhecido como IShowSpeed ou apenas Speed, é um youtuber, streamer, influenciador digital e rapper americano. Ele é conhecido pelo seu canal de transmissões ao vivo de jogos como Valorant, NBA 2K, Fortnite e Roblox.

Obrigado