Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Leugim

Gostava de perceber a ideia de quem
Joga em casa é que utiliza o equipamento alternativo.


Limentaen

Citação de: Leugim em 03 de Setembro de 2023, 16:09Gostava de perceber a ideia de quem
Joga em casa é que utiliza o equipamento alternativo.



Provavelmente o mesmo génio que achou que fazer uma final four na supertaça era boa ideia, esquecendo que o calendário da supertaça é em cima da qualificação europeia

Leugim

Citação de: Limentaen em 03 de Setembro de 2023, 16:11
Citação de: Leugim em 03 de Setembro de 2023, 16:09Gostava de perceber a ideia de quem
Joga em casa é que utiliza o equipamento alternativo.



Provavelmente o mesmo génio que achou que fazer uma final four na supertaça era boa ideia, esquecendo que o calendário da supertaça é em cima da qualificação europeia

Será que é esquecimento? 🤔

Notguilty

Lá está a Lenda da selecção lagartal a fazer faltas para amarelo e contestar sequer a existencia da falta. O Estatudo em Portugal é isto.

Leugim

Citação de: Notguilty em 03 de Setembro de 2023, 15:42Vou começar a ver agora. Espero que o Sporting Passe para poderem encher Aveiro.


Pronto, vais ter o que queres.

Se perdermos a taça e dermos mais uma à lagartadas vais levar duas castanholas na cabeça.

Notguilty

Citação de: Leugim em 03 de Setembro de 2023, 16:19
Citação de: Notguilty em 03 de Setembro de 2023, 15:42Vou começar a ver agora. Espero que o Sporting Passe para poderem encher Aveiro.


Pronto, vais ter o que queres.

Se perdermos a taça e dermos mais uma à lagartadas vais levar duas castanholas na cabeça.
O Benfica não pediu alteração das datas dos jogos por isso deve estar mais que seguro que pode vencer estes jogos com uma perna às costas.
 Os troféus são mais saborosos quando são com quem nos odeia.

Leugim

Citação de: Notguilty em 03 de Setembro de 2023, 16:26
Citação de: Leugim em 03 de Setembro de 2023, 16:19
Citação de: Notguilty em 03 de Setembro de 2023, 15:42Vou começar a ver agora. Espero que o Sporting Passe para poderem encher Aveiro.


Pronto, vais ter o que queres.

Se perdermos a taça e dermos mais uma à lagartadas vais levar duas castanholas na cabeça.
O Benfica não pediu alteração das datas dos jogos por isso deve estar mais que seguro que pode vencer estes jogos com uma perna às costas.
 Os troféus são mais saborosos quando são com quem nos odeia.

Também prefiro contra os rivais, mas prefiro sempre mais ganhar.



Entrou a Jacinta, a ver o que este reforço do Sporting vale.

Notguilty

O Famalicão teve o azar de não ter um Penalti a favor inventado para empatar o jogo.

Uma análise com lentes vermelhas ou não, diz-me que se o Sporting apanha-se o Braga em vez do Fama a história seria outra.

Notguilty

Aqui deixou seguir para marcar falta , no ataque do fama marcou logo a falta.

Leugim

A prodígio Maísa de 16 anos titular no Sporting, e a nossa prodígio com a mesma idade na bancada para jogar Marta Cintra.

Crente

Na Taça da Liga, Valadares está a ganhar (0-3) na Damaia, Albergaria está a ganhar (1-0) ao Ouriense, enquanto Torreense e Marítimo estão empatados a 0.

Vilaverdense e Racing Power estão a jogar à porta fechada. (Desconheço as razões, mas não sei o que vai sair dali...)

baojoao

Só vi um pouco do jogo entre fama e Sporting e vou dizer o mesmo... Só temos obrigação de vencer tudo e com facilidade. Mas claro, que pela amostra, vai ser mais uma época de invenções da Patão

Leugim

Como eu gosto de ver as nossas no meio das melhores.


burnvski

Citação de: Leugim em 03 de Setembro de 2023, 18:13Como eu gosto de ver as nossas no meio das melhores.



Desses 5 clubes, nenhum é melhor que o Benfica.

Leugim

Citação de: burnvski em 03 de Setembro de 2023, 18:25
Citação de: Leugim em 03 de Setembro de 2023, 18:13Como eu gosto de ver as nossas no meio das melhores.



Desses 5 clubes, nenhum é melhor que o Benfica.

A Juventus é da nossa dimensão.

Mas expressei-me um pouco mal. Queria dizer ser falado como grande clube.

Infelizmente no feminino ainda estamos a criar essa dimensão.