Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Miguel Barreira

Tenho andado um pouco desligado, já se sabe em que estádio recebemos o Barcelona?

baojoao

Citação de: Miguel Barreira em 07 de Janeiro de 2024, 14:27Tenho andado um pouco desligado, já se sabe em que estádio recebemos o Barcelona?
Acho que não

Eduardo Gomes


SERNADA_SLB

Citação de: baojoao em 07 de Janeiro de 2024, 18:53
Citação de: Miguel Barreira em 07 de Janeiro de 2024, 14:27Tenho andado um pouco desligado, já se sabe em que estádio recebemos o Barcelona?
Acho que não

Segundo a agenda que está no site oficial do Benfica é no Benfica Campus.

Miguel Barreira

Citação de: SERNADA_SLB em 08 de Janeiro de 2024, 11:23
Citação de: baojoao em 07 de Janeiro de 2024, 18:53
Citação de: Miguel Barreira em 07 de Janeiro de 2024, 14:27Tenho andado um pouco desligado, já se sabe em que estádio recebemos o Barcelona?
Acho que não

Segundo a agenda que está no site oficial do Benfica é no Benfica Campus.
Vou surtar

Rics

Será descabido irmos ao mercado depois da lesão da Kika?

paalexg

Citação de: Rics em 09 de Janeiro de 2024, 17:33Será descabido irmos ao mercado depois da lesão da Kika?
Na minha opinião, é imperativo ir ao mercado, mas não pela lesão da Kika. Além disso, se for lesão para dois meses, como tem sido noticiado, não creio que será dramático. Com sorte, recupera mais rápido que isso. Também se dizia que a Jéssica ia ficar mês e meio lesionada (ou mais) e voltou umas duas semanas antes do inicialmente previsto.

bruno cardoso

SL Benfica Futebol Feminino (Apoio)
@BenficaFem
·
1 h
A equipa vencedora do treino de hoje! 🔥



jjlope00

Benfica Feminino foi a 7ª melhor equipa do ano de 2023 para a Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS).

Leugim

O Sporting já joga contra 10 desde os 20

Notguilty


paalexg

Citação de: Leugim em 10 de Janeiro de 2024, 15:32O Sporting já joga contra 10 desde os 20
A expulsão foi justa. A jogadora do RP foi burra.

Mas até esse momento, estava bastante equilibrado, com mais aproximações à baliza do Sporting por parte do RP que o contrário.

Rics

Citação de: paalexg em 10 de Janeiro de 2024, 15:35
Citação de: Leugim em 10 de Janeiro de 2024, 15:32O Sporting já joga contra 10 desde os 20
A expulsão foi justa. A jogadora do RP foi burra.

Mas até esse momento, estava bastante equilibrado, com mais aproximações à baliza do Sporting por parte do RP que o contrário.

Cumpre castigo connosco na liga, certo?

Leugim

Citação de: paalexg em 10 de Janeiro de 2024, 15:35
Citação de: Leugim em 10 de Janeiro de 2024, 15:32O Sporting já joga contra 10 desde os 20
A expulsão foi justa. A jogadora do RP foi burra.

Mas até esse momento, estava bastante equilibrado, com mais aproximações à baliza do Sporting por parte do RP que o contrário.

Verdade, estavam mais perto da baliza do Sporting do que o contrário devido à pressão alta, mas devido à pressão alta depois a defesa não teve pernas para cobrir o espaço cá trás.