Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

jjlope00

Citação de: Rics em 12 de Abril de 2024, 22:58


Uma pergunta. Para ficar com os direitos de um clube, é preciso ser do mesmo distrito?
Não.

Rics

Citação de: jjlope00 em 12 de Abril de 2024, 23:00
Citação de: Rics em 12 de Abril de 2024, 22:58


Uma pergunta. Para ficar com os direitos de um clube, é preciso ser do mesmo distrito?
Não.

Então isto não quer dizer nada

SwissSLB

Foda-se! Muito sinceramente, EU QUERO QUE O PORTO SE FODA!
Importante, é domingo e não é contra eles que eu saiba.
Eu vou chegar amanha de manha a Lisboa.
Os montes de esterco voltaram a fazer o mesmo, bilhética para o Benfica, não há. Pese embora isso, tenho 2 bilhetes a mais (convites) para o jogo contra as porcas em Alcochete.

Se alguem quiser ir, que me envie msg privada.

brsr

Assumindo que o Porko fica com a licença do Valadares Gaia, alguém sabe se a Erika Parkinson está controlada por nós?

Pena perder esta miúda.

jjlope00

Citação de: brsr em 13 de Abril de 2024, 15:12Assumindo que o Porko fica com a licença do Valadares Gaia, alguém sabe se a Erika Parkinson está controlada por nós?

Pena perder esta miúda.
Já está assegurada. Vai ser jogadora do Benfica!

Sea_Shepherd

Para variar, comidos de cebolada por todos. Nós aceitamos jogar na 2ª divisão, já os outros conseguem sempre arranjar forma de entrar direto na 1ª. Há sempre uma desculpa do crl, ou são os estatutos ou naquele ano apareceu um presidente da federação que leu as leis de forma diferente ou um clube vendeu-lhes os direitos e o estádio ou o crl a sete. Uma vergonha a mansidão neste clube pqp

Crente

Neste momento, Sp. Braga está em 5.º.
Joga amanhã com o Marítimo. Se perder, termina a jornada em 6.º.

https://docs.google.com/document/d/1ZGV7_xLseorc5boeY9JhBNPFjkiWWvvofs8jd3FXrDI

A Telma já recuperou?

Mjölnir

Citação de: Sea_Shepherd em 13 de Abril de 2024, 15:42Para variar, comidos de cebolada por todos. Nós aceitamos jogar na 2ª divisão, já os outros conseguem sempre arranjar forma de entrar direto na 1ª. Há sempre uma desculpa do crl, ou são os estatutos ou naquele ano apareceu um presidente da federação que leu as leis de forma diferente ou um clube vendeu-lhes os direitos e o estádio ou o crl a sete. Uma vergonha a mansidão neste clube pqp
O Benfica teve essa oportunidade e preferiu outro caminho.

jjlope00

Citação de: Mjölnir em 13 de Abril de 2024, 22:10
Citação de: Sea_Shepherd em 13 de Abril de 2024, 15:42Para variar, comidos de cebolada por todos. Nós aceitamos jogar na 2ª divisão, já os outros conseguem sempre arranjar forma de entrar direto na 1ª. Há sempre uma desculpa do crl, ou são os estatutos ou naquele ano apareceu um presidente da federação que leu as leis de forma diferente ou um clube vendeu-lhes os direitos e o estádio ou o crl a sete. Uma vergonha a mansidão neste clube pqp
O Benfica teve essa oportunidade e preferiu outro caminho.
E bem!

JMiguel23

Citação de: paalexg em 12 de Abril de 2024, 15:09
Citação de: SwissSLB em 12 de Abril de 2024, 14:30
Citação de: jjlope00 em 12 de Abril de 2024, 13:18
Citação de: SwissSLB em 12 de Abril de 2024, 13:14
Citação de: jjlope00 em 12 de Abril de 2024, 13:07
Citação de: SwissSLB em 12 de Abril de 2024, 11:44
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Abril de 2024, 09:32
Citação de: SwissSLB em 12 de Abril de 2024, 02:45
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Abril de 2024, 01:25
Citação de: SwissSLB em 12 de Abril de 2024, 01:09
Citação de: jjlope00 em 12 de Abril de 2024, 01:04
Citação de: SwissSLB em 12 de Abril de 2024, 00:31
Citação de: paalexg em 11 de Abril de 2024, 23:35
Citação de: jjlope00 em 11 de Abril de 2024, 23:16Valadares ou Famalicão?



Um clube de 1.ª liga masculina ceder os direitos a um outro clube seria demasiado mau. Extremamente embaraçoso.

Mesma coisa com os outros, mas principalmente o Famalicão.


Eu aposto mais no Lank ou no Valadares Gaia.
O 1o deve descer.
O 2o, pese embora seja um histórico do futebol feminino, poderá ceder.
Tenho dúvidas que seja o Famalicão pese embora os últimos tempos conturbados.
Contudo, a FPF terá sempre uma palavra a dizer, não é bem como o velho pensa.

Curioso a ação de campanha ter sido em Vila Verde.
Fernando Gomes não vai fazer nada contra o seu clube de coração.

No futebol feminino não será bem assim.
Basta uma tomada de posição da parte de Benfica,sporting e braga e os quereres do Nandinho, valem zero.

Do Benfica? Não conheces o rui Costa e nem o Tavares.
Quanto ao Braga, o presidente é dragão de ouro.
Talvez o Sporting.
É um dado adquirido. FCP jogar a I Divisão na próxima época. Nem sequer seria uma inovação.


Veremos qual a posição do Benfica, caso isso aconteça.
E a acontecer, sim, será uma inovação.
Houve apenas uma excepção no ano em que braga e sporting entraram, e porque houve uma reformulação e foi por proposta da FPF, nós recusámos por exemplo e entrámos na 2a divisão, 2 anos mais tarde.
Este caso é totalmente diferente, e numa altura em que vai haver redução de equipas e que vai haver mais lugares de acesso a provas europeias, as coisas mudam de figura. E não é só Benfica,sporting e braga, há outros clubes duvido que não se oponham.


Por outro lado, será uma oportunidade para a nossa Dondoca poder ser cuspida,insultada e enxovalhada pelo clube da rassa.
Afinal, foi ela que apelou para que eles pensassem no ff com carinho.


Pessoalmente, assusta-me zero que entrem.
Até que possam almejar algo, vai durar muitos anos.
No Benfica tem estado e está muita coisa mal feita e mal gerida, esta secção é uma  excepção à regra.
Foi bem estruturada e bem sustentada desde a sua criação..



Quanto tempo é o projeto racing ?


Na minha opinião?
O projeto do Racing dura, enquanto houver interesse na lavagem de dinheiro.
Clube nenhum na sua situação aguenta a investir o que eles investem,e o retorno ser zero, ou perto disso.
Excepto se, o investidor sofrer de um transtorno compulsivo de atirar dinheiro à rua.
Quem é que mete o dinheiro lá?


Acho que são os gajos das bebidas energéticas. Ainda assim,é muita massa investida para o retorno que é zero.
A massa associativa é nula,receitas de bilheteira e transmissões, idem.
O Racing, faz-me lembrar um clube que apareceu há uns anos em força na formação que era a Ramilux de material elétrico.
E que acabou em 5/6 anos
Aquilo é um verdadeiro país das Nações. Cheira a lavagem de dinheiro por tudo o que é lado.


Eu não consigo afirmar isso com certezas.
É a ideia que me dá, por todo o contexto. Inclusivé, propuseram-se ficar com o Seixal na altura em que se falou da possivel mudança do Benfica.
Já para não falar no ano em que investiram com o Nuno Cristovão, mais de 1M de euros numa equipa na 2a divisão e não subiram sequer.
Uma coisa é ser o Benfica,sporting ou braga a fazerem um investimento de 1M por época por exemplo e saber-se que não há muito retorno e mesmo assim continuar em épocas seguintes. Outra é um "clube" fundado do nada, ter capacidade para fazê-lo.
Só na equipa técnica, está uma pequena fortuna anual. Um treinador que não o queria, nem para me guardar um rebanho de ovelhas.
Podes desenvolver sobre isto?
Penso no que ele queria dizer era ficar a jogar no campo do Seixal, o Campo do Bravo. Só como não é relvado natural ficou fora de hipóteses e foram para o Jamor.
Sobre o Benfica, na altura ainda não estava definido que iriam treinar no Seixal e havia essas duvidas.

Crente

O BENFICA ainda pode ser campeão em Valadares.

Se o Sporting perder pontos na Madeira e o BENFICA vencer o Vilaverdense, ficará a 4/5 pontos. Vitória em Valadares (5 de maio, 11:00) deixará o Sporting, que joga apenas à tarde (15:30), a 7/8 pontos, com a possibilidade de conquistar apenas 6 pontos.

Mas será necessário jogar mais e ser mais eficaz.

paalexg

Citação de: Crente em 15 de Abril de 2024, 12:28O BENFICA ainda pode ser campeão em Valadares.

Se o Sporting perder pontos na Madeira e o BENFICA vencer o Vilaverdense, ficará a 4/5 pontos. Vitória em Valadares (5 de maio, 11:00) deixará o Sporting, que joga apenas à tarde (15:30), a 7/8 pontos, com a possibilidade de conquistar apenas 6 pontos.

Mas será necessário jogar mais e ser mais eficaz.
O Marítimo entretanto perdeu gás. Não me parece que consigam roubar pontos aos Sporting.

Crente

Citação de: paalexg em 15 de Abril de 2024, 12:43
Citação de: Crente em 15 de Abril de 2024, 12:28O BENFICA ainda pode ser campeão em Valadares.

Se o Sporting perder pontos na Madeira e o BENFICA vencer o Vilaverdense, ficará a 4/5 pontos. Vitória em Valadares (5 de maio, 11:00) deixará o Sporting, que joga apenas à tarde (15:30), a 7/8 pontos, com a possibilidade de conquistar apenas 6 pontos.

Mas será necessário jogar mais e ser mais eficaz.
O Marítimo entretanto perdeu gás. Não me parece que consigam roubar pontos aos Sporting.

Sim, infelizmente. Nos dois últimos jogos em casa perderam com Albergaria (!) e Damaiense.

Espero que a Telma volte a tempo de lhes dificultar a vida...


BlankFile

Não contem com o ovo no cu da galinha. Ou ganhamos os 3 jogos que faltam, ou adeus Campeonato.