Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

burnvski

Citação de: paalexg em 10 de Agosto de 2024, 23:58
Citação de: Darkboy em 10 de Agosto de 2024, 23:03Renovar com a Lena Pauels, Joana Silva, Catarina Amado, Norton, Anna Gasper, Alidou e Lara Martins. Todas no último ano de contrato (2025).

Apenas não renovaria com a Lais.
Não renovava com a Alidou. Para o seu lugar, acho que o Benfica deveria procurar ser mais ambicioso.

acho que sei o que tu queres.. 😅

paalexg

Citação de: burnvski em 11 de Agosto de 2024, 00:17
Citação de: Darkboy em 10 de Agosto de 2024, 23:03Renovar com a Lena Pauels, Joana Silva, Catarina Amado, Norton, Anna Gasper, Alidou e Lara Martins. Todas no último ano de contrato (2025).

Não renovava com a Alidou. Para o seu lugar, acho que o Benfica deveria procurar ser mais ambicioso.

Então?

burnvski

Citação de: paalexg em 11 de Agosto de 2024, 00:38

Então?

É avançar pela chukwu em 2025..

paalexg

Citação de: burnvski em 11 de Agosto de 2024, 00:52

Então?

100%, para crescer na sombra e não para substituir a Alidou. Mais ainda, para aquela posição em específico e também para evoluir sem pressões, Kaylee Hunter.

Notguilty

burnvski

Citação de: paalexg em 11 de Agosto de 2024, 02:35
Citação de: burnvski em 11 de Agosto de 2024, 00:52

Então?

100%, para crescer na sombra e não para substituir a Alidou. Mais ainda, para aquela posição em específico e também para evoluir sem pressões, Kaylee Hunter.

as outras é que vão ter que dar ao pedal para a acompanhar. É uma regen da Olívia Hansen

baojoao

Depois de ver estes 2 jogos continuamos com vários problemas.
-Patão continua a insistir nas 3 defesas e ainda inventa mais quando só joga com uma central.
-Neste momento Pauleta não pode ser a nossa 6. Claro que precisa de ir tendo minutos, mas terá que ser usada(como alternativa a Faria e Gasper) a 8 e com Ucheibe nas costas.
-parece-me que a Alidou e Prieto em simultâneo será má ideia. Estorvam-se, pois a Mimi não é muito inteligente a ler o jogo
-pareceu-me que a Patão está a tentar replicar com a Cameirão, a posição da Faria. Não me parece que a Beatriz esteja preparada para fazer esse lugar, que é dos mais importantes neste sistema ridículo da Patão. A Faria é a jogadora que mais corre, que mais pressiona e mais dobras faz, principalmente do lado direito. Vejo a Cameirão mais com bola no pé e se for por este caminho, vamos perder muito do que nos poderia oferecer.
-guarda-redes: se a Lena foi o verdadeiro upgrade da época passada, sem ela neste inico de época é um incrível downgrade. Esperava que tivesse dado pelo menos uns minutinhos à Thais.

Lado positivos
- Lund confirmou o que se esperava. Agora é esperar que a Patão não a volte a colocar a central.
- Joana tem muita qualidade. Tem que ser titular. Neide também deixou boas indicações.
- Norton parece mais levezinha, em peso e na vontade de jogar. A Nycole tb me pareceu com um pouco mais de vontade.
-apesar de ter jogado pouco tempo e numa posição estranha, aquele penalti(que falhou) da Clarinha deixou-me com água na boca

Notguilty

Selos personalizados dedicados às vitórias do Futebol Feminino da equipa do Benfica na época 23/24

12 selos personalizados N20g

Validade postal:31/12/2026

https://appserver2.ctt.pt/femce/sku.jspx?shopCode=LOJV&itemCode=20248419195

luissalvado

reddevill2010

Transferência Sport Lisboa e Benfica.

Anunciamos a transferência da nossa Atleta Matilde Carvalho para o Sport Lisboa e Benfica.

É um momento muito feliz para todos aqueles que contribuíram para o seu crescimento e para o crescimento de toda a estrutura Unionista, um marco na história do clube, que nos motiva ainda mais a investir neste nosso projecto e em todas as iniciativas que fomentem e façam evoluir o futebol de formação.

Parabéns Matilde, Vai com Tudo 💙❤️

"Saber o caminho é muito mais importante que tentar acelerar o processo."

@Futebol.feminino.pt
@futfempt
#clubeunião1919
#formaçãounião1919
#clubeuniaodecoimbra
#SouUniao
#futebolformação

jjlope00

A Seica já nem convocada é para os jogos do Tigres.

DeSousa

Citação de: jjlope00 em 12 de Agosto de 2024, 20:56A Seica já nem convocada é para os jogos do Tigres.
É tão certo que em pouco tempo está nos lagartos.

Sinceramente não a aceitava de volta, o Benfica precisa de melhor, a Joana também já parece estar num nível muito aproximado da melhor Seiça.

burnvski