Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

almada10

Isto é pior que um murro no estômago.

Que razia.

O pior neste caso da Gasper nem é a jogadora sair,visto que vai para a NWSL e que Benfica é compensado por isso, certo?
O pior é saber que não estamos a fazer um mercado para colmatar este tipo de saídas.

Ainda o banana dizia na assembleia que a equipa ia ter reforços.

Boa sorte para a Gasper, foi um prazer vê-la com o manto sagrado.

Azia [ON]

Antunezzz

Citação de: marislb em 09 de Julho de 2026, 19:22Para anunciar saídas não importa que as jogadoras não estejam cá até pq as jogadoras gravaram uma mensagem para os adeptos. Pq nao fazer o mesmo com as reforços. Eu ja nao espero nada de bom desta direcção nem de bom pra esta época apesar de acreditar nas jogadoras que ainda cá estão. Temos o regresso da norton, nycole, moller e outras. Espero que a lena fique. Queria também que a MJ tivesse competências para trazer uma central, uma média e uma extremo. Mas ja se sabe que isso vai ser difícil
Eu genuinamente nem estou à espera que a MJ contrate. Há que apostar na formação, né?

Di_Maria

Uma filha da puta de vergonha este clube.

Só lhes desejo o mal.

J.P.

Com esta canalha a destruir-nos nem precisamos de inimigos.

joaom86

Está-se mesmo a ver que qualquer dia nem nos femininos ganhamos algo... bora Rui, é para fazer o que ainda não foi feito

Mariachi

Ahhh boa!

A única secção com hegemonia no Benfica...

Força, vocês conseguem!

Antunezzz

Pelo menos o Rui é um homem de palavra. Assume a responsabilidade de fazer porcaria todos os anos e vai fazer o que nunca foi feito.

paalexg

Mesmo que se tenha ganho dinheiro com esta venda (?) da Gasper, quanto é que não dispendemos pelas dispensas em forma de rescisão de outras várias? Joana Silva, Prat, Carissa e, provavelmente, Rakel.

marislb

Citação de: almada10 em 09 de Julho de 2026, 19:40Isto é pior que um murro no estômago.

Que razia.

O pior neste caso da Gasper nem é a jogadora sair,visto que vai para a NWSL e que Benfica é compensado por isso, certo?
O pior é saber que não estamos a fazer um mercado para colmatar este tipo de saídas.

Ainda o banana dizia na assembleia que a equipa ia ter reforços.

Boa sorte para a Gasper, foi um prazer vê-la com o manto sagrado.

Azia [ON]

acredito que irão chegar reforços agora se com qualidade eu duvido. Se ja deviam ter sido anunciados deviam. Se esta direcção tem competências pra substituir bem todas as jogadoras que saíram? Duvido

Mamb

Citação de: paalexg em 09 de Julho de 2026, 20:18Mesmo que se tenha ganho dinheiro com esta venda (?) da Gasper, quanto é que não dispendemos pelas dispensas em forma de rescisão de outras várias? Joana Silva, Prat, Carissa e, provavelmente, Rakel.

Eu quero acreditar que o Benfica só lhes paga até encontrarem clube ou que pague o resto que falte do novo contrato que assinem com os novos clubes se forem inferiores.

G10

Serrana

Pelo que parece, já havia conversações, na outra janela de transferências, com a Gasper.
Nessa altura o Benfica foi contratar a Bihina. Somando 1+2 cheira-me que vamos ter um vídeo da Pauels a despedir-se também, como já foi dito aqui.
Espero que esteja bem enganada.

marislb

Citação de: Serrana em 09 de Julho de 2026, 21:04Pelo que parece, já havia conversações, na outra janela de transferências, com a Gasper.
Nessa altura o Benfica foi contratar a Bihina. Somando 1+2 cheira-me que vamos ter um vídeo da Pauels a despedir-se também, como já foi dito aqui.
Espero que esteja bem enganada.

bihina que o ivan nem a titular colocou no último jogo do campeonato. Ta mais que visto que thais vai ser titular e alem disso a Bihina foi convocada pra seleção

Andris

A verdade é que a qualidade da equipa vai decrescendo de ano para ano, portanto, é até ao dia em que já nem campeões seremos.