Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

burnvski

Citação de: Crente em 26 de Setembro de 2022, 22:13
Citação de: Tiago Fella em 26 de Setembro de 2022, 22:00
Acho que esta equipa já merecia jogar este tipo de jogos na Luz.

Já fui muito mais dessa opinião e isso já foi bastante debatido por aqui.

Merecem e muito. O problema é que uma Luz com escassos milhares poderia ter um efeito contrário ao desejado.

No entanto, tivemos o exemplo do Rangers, que vendeu bilhetes quase só para uma bancada no jogo da primeira mão e parece-me ter criado um ambiente interessante.

Sinceramente, gostaria de ver isso a acontecer e que o resultado fosse casa bem composta. Nem que fosse necessário a entrada ser livre.

Se o jogo fosse no fim de semana até nem era mal pensado, sendo à semana e ainda por cima há derby no hóquei é muito difícil estar bem composto.



JMiguel23

Citação de: Crente em 26 de Setembro de 2022, 22:13
Citação de: Tiago Fella em 26 de Setembro de 2022, 22:00
Acho que esta equipa já merecia jogar este tipo de jogos na Luz.

Já fui muito mais dessa opinião e isso já foi bastante debatido por aqui.

Merecem e muito. O problema é que uma Luz com escassos milhares poderia ter um efeito contrário ao desejado.

No entanto, tivemos o exemplo do Rangers, que vendeu bilhetes quase só para uma bancada no jogo da primeira mão e parece-me ter criado um ambiente interessante.

Sinceramente, gostaria de ver isso a acontecer e que o resultado fosse casa bem composta. Nem que fosse necessário a entrada ser livre.
No jogo do Rangers não chegaram a estar 4.000 para um estádio com 50.000, pode dar um ar de desolador. Não seria muito diferente no Estádio da Luz.

Notguilty


TeamRocket37



TeamRocket37

Ana Seiça, Carolina Correia, Carolina Vilão, Daniela Silva e Maria Negrão foram chamadas à Seleção, que fará jogos de preparação com Espanha e Países Baixos neste período.

Crente

Venha lá o jogo que verdadeiramente nos interessa. E nada de jogar para o empate!
Só mais 21 horas e 22 minutos!

Baron_Davis



Crente

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2022, 00:03
Alguma baixa?

A Bibocas, que tem cerca de 1,40m... :)

(Sinceramente, não sei, mas havia algumas jogadoras que têm estado de fora e poderão não jogar.)

burnvski

Citação de: Crente em 28 de Setembro de 2022, 00:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2022, 00:03
Alguma baixa?

A Bibocas, que tem cerca de 1,40m... :)

(Sinceramente, não sei, mas havia algumas jogadoras que têm estado de fora e poderão não jogar.)

Ele deve estar a perguntar baixas do Rangers penso.


ForçadoBloqueio

Citação de: burnvski em 28 de Setembro de 2022, 00:20
Citação de: Crente em 28 de Setembro de 2022, 00:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2022, 00:03
Alguma baixa?

A Bibocas, que tem cerca de 1,40m... :)

(Sinceramente, não sei, mas havia algumas jogadoras que têm estado de fora e poderão não jogar.)

Ele deve estar a perguntar baixas do Rangers penso.

Não, por acaso estava a perguntar baixas nossas. É que, pelo que vi na primeira mão, se não tivermos baixas limpamos as gajas e fácil.

burnvski

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2022, 00:25
Citação de: burnvski em 28 de Setembro de 2022, 00:20
Citação de: Crente em 28 de Setembro de 2022, 00:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2022, 00:03
Alguma baixa?

A Bibocas, que tem cerca de 1,40m... :)

(Sinceramente, não sei, mas havia algumas jogadoras que têm estado de fora e poderão não jogar.)

Ele deve estar a perguntar baixas do Rangers penso.

Não, por acaso estava a perguntar baixas nossas. É que, pelo que vi na primeira mão, se não tivermos baixas limpamos as gajas e fácil.

Temos duas titulares, Kika e Amado mas já não jogaram na primeira mão.