Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Jayson Tatum

Citação de: Ruud em 07 de Janeiro de 2023, 00:22
Bom, pessoal. Venho por este meio informar que a partir de agora, o nome do tópico não será actualizado com o título do jogo. Um pouco como o que acontece com o tópico dos U23. Não é por não ter os títulos dos jogos que o tópico não tem 80 páginas, nem este tópico com o nome dos jogos não chegou às 566 páginas.

Em caso de dúvida de quando a equipa feminina de futebol jogar, podem sempre consultar o calendário do Fórum:

https://serbenfiquista.com/calendar

Não me parece bem. Era e é muito útil.

Ruud

Citação de: Andris em 07 de Janeiro de 2023, 09:29
Portanto, de certa forma "roubaram" o trabalho do user anarcos, que fazia um belíssimo trabalho e postava tudo e mais alguma coisa, para agora ficar ao abandono?

Ninguém roubou o trabalho a ninguém e é grave esse tipo de acusação. Com ou sem aspas. Não sabes do que falas, amigo.

Ruud

E sinceramente não estou a perceber o celeuma de não haver um tópico que diga que a equipa Feminina joga amanhã às 23h00 e no Canal 11.

Foram criadas equipas femininas para o calendário do fórum que está acessível a toda a gente.

São criados tópicos de modalidades femininas em tudo o que é secção para se comentar sobre as mesmas. E ai ui, que um tópico não vai ter o nome do jogo e a modalidade vai andar para trás.

Maltinha, vá lá, levem as coisas menos a sério. O Futebol Feminino não vai parar em Portugal porque num fórum do Benfica algum Colaborador não vai meter no título do tópico que a equipa joga dia 30 de Fevereiro às 23h00.

Vá, abraços.

Andris

Citação de: Ruud em 08 de Janeiro de 2023, 00:16
Citação de: Andris em 07 de Janeiro de 2023, 09:29
Portanto, de certa forma "roubaram" o trabalho do user anarcos, que fazia um belíssimo trabalho e postava tudo e mais alguma coisa, para agora ficar ao abandono?

Ninguém roubou o trabalho a ninguém e é grave esse tipo de acusação. Com ou sem aspas. Não sabes do que falas, amigo.
As aspas estão lá por algum motivo, não é uma acusação, até porque já muito fazes/fizeste tu.

manjob

Citação de: Ruud em 08 de Janeiro de 2023, 00:21
E sinceramente não estou a perceber o celeuma de não haver um tópico que diga que a equipa Feminina joga amanhã às 23h00 e no Canal 11.

Foram criadas equipas femininas para o calendário do fórum que está acessível a toda a gente.

São criados tópicos de modalidades femininas em tudo o que é secção para se comentar sobre as mesmas. E ai ui, que um tópico não vai ter o nome do jogo e a modalidade vai andar para trás.

Maltinha, vá lá, levem as coisas menos a sério. O Futebol Feminino não vai parar em Portugal porque num fórum do Benfica algum Colaborador não vai meter no título do tópico que a equipa joga dia 30 de Fevereiro às 23h00.

Vá, abraços.

O aí ui foi todo teu

dmcampos

Alguém tem stream? Vivo fora de Portugal, não tenho Canal 11.

margaridacardoso

RicardoSR

burnvski

Chelas1904

Estes FDP da FPF deviam começar a ser responsabilizados pelas lesões das atletas, nestes sintéticos de merda!

Chelas1904

Já está 0-1, que acabe esta merda o mais rápido possível!