Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Limentaen

Citação de: força Benfica em 04 de Janeiro de 2023, 18:06

Boa iniciativa, agora o Benfica que faça  uma boa publicidade do jogo para bater o recorde de espetadores

Chelas1904

Citação de: Limentaen em 04 de Janeiro de 2023, 18:17

Boa iniciativa, agora o Benfica que faça  uma boa publicidade do jogo para bater o recorde de espetadores

Já tem um pequeno handicap à partida.
O jogo da equipa principal masculina é às 18h do mesmo dia nos Açores. Não para mim, mas vai haver pessoal a pensar 2 vezes!

bruno cardoso

Jogo na Luz  :slb2:

A muito que já devia de acontecer.

Estas meninas precisam de um Estádio para os seus jogos.

Limentaen

Citação de: Chelas1904 em 04 de Janeiro de 2023, 18:22

O jogo da equipa principal masculina é às 18h do mesmo dia nos Açores. Não para mim, mas vai haver pessoal a pensar 2 vezes!

Da minha parte estarei presente, mas o ideal seria ter um intervalo de tempo maior entre os dois jogos

Chelas1904

Citação de: Limentaen em 04 de Janeiro de 2023, 18:37
Citação de: Chelas1904 em 04 de Janeiro de 2023, 18:22

Da minha parte estarei presente, mas o ideal seria ter um intervalo de tempo maior entre os dois jogos

Exatamente isso a que me referia.
A mim tb não me faz diferença, mas se fosse por exemplo às 14h era melhor.

jom.santos90

Maria Negrão emprestada ao Famalicão. Empréstimo que faz todo o sentido.

burnvski

Não há desculpas para não estar pelo menos meia casa. E a fazerem barulho de preferência.

Giant_Woman

Citação de: burnvski em 04 de Janeiro de 2023, 20:56
Não há desculpas para não estar pelo menos meia casa. E a fazerem barulho de preferência.

Se tiverem mais de 10000 já é uma festa.

burnvski

Citação de: Giant_Woman em 05 de Janeiro de 2023, 18:05
Citação de: burnvski em 04 de Janeiro de 2023, 20:56

Se tiverem mais de 10000 já é uma festa.

Estive lá no último e infelizmente calhou num fim de semana dos título dos porcos na luz.

As casas do Benfica de todo país já ajudavam a encher o estádio como acontece no masculino mas não estão para aí virados.

Para a malta que não seja de Lisboa fica complicado assim mas espero que pelo menos batam o recorde.

Ruud

Bom, pessoal. Venho por este meio informar que a partir de agora, o nome do tópico não será actualizado com o título do jogo. Um pouco como o que acontece com o tópico dos U23. Não é por não ter os títulos dos jogos que o tópico não tem 80 páginas, nem este tópico com o nome dos jogos não chegou às 566 páginas.

Em caso de dúvida de quando a equipa feminina de futebol jogar, podem sempre consultar o calendário do Fórum:

https://serbenfiquista.com/calendar

Andris

Portanto, de certa forma "roubaram" o trabalho do user anarcos, que fazia um belíssimo trabalho e postava tudo e mais alguma coisa, para agora ficar ao abandono?

HeijiHattori

Futebol feminino ao nivel dos sub 23.

Acho que tambem explica o pq de o desporto nao evoluir em Portugal.

FaithNoMore

Equipas femininas continuam muito desvalorizadas em relação às masculinas,infelizmente.

manjob

Qual a razão para esta decisão, que ao nível do utilizador parece um passo atrás na evolução desta vertente da modalidade?