Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

burnvski

Não era o Fernando Tavares que andava aqui no fórum? Parece que avisou o gestor das redes sociais e até meteram que fotos do treino às 21h.

dameo38

Citação de: burnvski em 15 de Agosto de 2022, 19:05
Quem gere as redes sociais do futebol feminino anda de férias. Não há treinos? Não há publicações sobre o próximo jogo daqui a 3 dias? Só postam os parabéns às atletas e pouco mais.

Não há informação sobre bilhetes, transmissões, nada.
O futebol feminino serve para o querido Rui aparecer ao lado das jogadoras... quando ganham.

filc

Citação de: burnvski em 15 de Agosto de 2022, 19:05
Quem gere as redes sociais do futebol feminino anda de férias. Não há treinos? Não há publicações sobre o próximo jogo daqui a 3 dias? Só postam os parabéns às atletas e pouco mais.

Não há informação sobre bilhetes, transmissões, nada.

Devem estar a pintar as bancadas da tapadinha...

burnvski

Citação de: dameo38 em 16 de Agosto de 2022, 00:11
Citação de: burnvski em 15 de Agosto de 2022, 19:05
Quem gere as redes sociais do futebol feminino anda de férias. Não há treinos? Não há publicações sobre o próximo jogo daqui a 3 dias? Só postam os parabéns às atletas e pouco mais.

Não há informação sobre bilhetes, transmissões, nada.
O futebol feminino serve para o querido Rui aparecer ao lado das jogadoras... quando ganham.

É ridiculo a falta de interesse das redes sociais na parte feminina. É que nem inteligentes são para fazer publicações em conjunto com a página do masculino para ter maior alcance de pessoas.

Andris

Citação de: burnvski em 15 de Agosto de 2022, 22:04
Não era o Fernando Tavares que andava aqui no fórum? Parece que avisou o gestor das redes sociais e até meteram que fotos do treino às 21h.
Epá, eu apanhei a publicação e lembrei-me logo do teu post. Se não foi propositado... :rir:

burnvski

Citação de: Andris em 16 de Agosto de 2022, 01:59
Citação de: burnvski em 15 de Agosto de 2022, 22:04
Não era o Fernando Tavares que andava aqui no fórum? Parece que avisou o gestor das redes sociais e até meteram que fotos do treino às 21h.
Epá, eu apanhei a publicação e lembrei-me logo do teu post. Se não foi propositado... :rir:

O Tavares anda atento. Só não anda atento à contratação de uma central estrangeira e de uma treinadora.

margaridacardoso

Jéssica e Kika convocadas, grandes notícias.

TeamRocket37


margaridacardoso


EnzoMatic1995

Alguém me explica a necessidade de ter 3 GR, principalmente quem são?

A vilão passou de titular algures na época passada para 3a redes...

Não fazia mais sentido a Vilão rodar numa equipa que lhe desse minutos ao invés de ser 3a?

Limentaen

Citação de: EnzoMatic1995 em 16 de Agosto de 2022, 12:27
Alguém me explica a necessidade de ter 3 GR, principalmente quem são?

A vilão passou de titular algures na época passada para 3a redes...

Não fazia mais sentido a Vilão rodar numa equipa que lhe desse minutos ao invés de ser 3a?

A equipa vai fazer sempre 2 jogos, mesmo que perca o primeiro jogo, caso seja preciso há sempre uma GR de reserva

TeamRocket37

Citação de: EnzoMatic1995 em 16 de Agosto de 2022, 12:27
Alguém me explica a necessidade de ter 3 GR, principalmente quem são?

A vilão passou de titular algures na época passada para 3a redes...

Não fazia mais sentido a Vilão rodar numa equipa que lhe desse minutos ao invés de ser 3a?

A equipa vai jogar na Holanda, é sempre necessário 3 GR, não vá alguma GR se lesiona ou ser castigada, ou ficar doente.

A GR para ter minutos, já saiu que é a Adriana Rocha.

Vilão vai ter muitos minutos, na 2ª divisão na equipa B.


Limentaen

Uma convocatória com 4 centrais e uma lateral. Tendo em conta que tanto a Daniela Silva como a Balwin podem jogar a lateral espero que a Patão não volte a jogar com a tática dos últimos dois jogos e jogue com a Lúcia num lado e uma alternativa no outro. Boa noticia o regresso da Nycole, da Kika e da Jéssica à convocatória, acredito que no primeiro jogo ainda joguem a Marta e a Valéria, mas espero que no segunda já estejam no banco

EnzoMatic1995

Citação de: Limentaen em 16 de Agosto de 2022, 12:30
Citação de: EnzoMatic1995 em 16 de Agosto de 2022, 12:27
Alguém me explica a necessidade de ter 3 GR, principalmente quem são?

A vilão passou de titular algures na época passada para 3a redes...

Não fazia mais sentido a Vilão rodar numa equipa que lhe desse minutos ao invés de ser 3a?

A equipa vai fazer sempre 2 jogos, mesmo que perca o primeiro jogo, caso seja preciso há sempre uma GR de reserva

Sim, mas estava a falar da composição do plantel parceiro