Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Castro_SLB

Citação de: maxi04 em 26 de Agosto de 2022, 23:09
Malta não querendo ir contra as vossas opiniões sou de Santarém e tenho pessoas conhecidas em comum com o Presume que é do Cartaxo e sei de fonta segura que é Benfiquista

Só se faz parte daquela casta de benfiquista isento, que gosta de ficar bem junto dos amigos dragartos.

duarte_1976


Stigmat

O herói de Kandahar está muito contente.

filc

Citação de: Limentaen em 26 de Agosto de 2022, 23:12
Benfica ganha a supertaça, mas tem equipa para ganhar no tempo regulamentar. As substituições estavam à vista de todos, menos da treinadora. Cloe, Kika, Norton e Ana Vitória a um nível altíssimo, mas gostava de realçar as exibições da Ana Seiça e da Daniela Silva

E da Pauleta.

vitormopinto1987

Citação de: Limentaen em 26 de Agosto de 2022, 23:12
Benfica ganha a supertaça, mas tem equipa para ganhar no tempo regulamentar. As substituições estavam à vista de todos, menos da treinadora. Cloe, Kika, Norton e Ana Vitória a um nível altíssimo, mas gostava de realçar as exibições da Ana Seiça e da Daniela Silva
a Lúcia Alves também esteve bem a dar largura no corredor direito

força Benfica


brsr


Parabéns a todas as meninas

Kika é extraordinária.




EnzoMatic1995

Amanhã capa de Abola:

Kika Nazareth 👌🤝

dameo38


maxi04

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Agosto de 2022, 23:12
Citação de: maxi04 em 26 de Agosto de 2022, 23:09
Malta não querendo ir contra as vossas opiniões sou de Santarém e tenho pessoas conhecidas em comum com o Presume que é do Cartaxo e sei de fonta segura que é Benfiquista

Ele é tão benfiquista como eu lagarto

Pronto já disse o que sabia agora vocês é que sabem.

dvck




Papaloukas


Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 26 de Agosto de 2022, 23:13
Citação de: maxi04 em 26 de Agosto de 2022, 23:09
Malta não querendo ir contra as vossas opiniões sou de Santarém e tenho pessoas conhecidas em comum com o Presume que é do Cartaxo e sei de fonta segura que é Benfiquista

Só se faz parte daquela casta de benfiquista isento, que gosta de ficar bem junto dos amigos dragartos.

Presume-se que sim.